Musa do Boteco e Papo de Bar

“A produtora Camaleão lançou um programa em vídeo chamado Musa do Boteco, onde duas musas comem petiscos bem pesados e inimagináveis de se comer. O desse episódio é a batata calabresa.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 8.75 out of 10)
Loading...

E ae nobres PdBs, como estamos? Bem? Nós do PdB criamos o movimento #EstiloPdB, nosso estilo de vida bem sagaz, curtindo a vida, bebendo cerveja, criando drinks exclusivos, dando uma cara fodástica ao Papo de Bar. E é sempre bom quando vemos a galera aderindo a ele, inclusive as mulheres. Foi quando fiquei sabendo do Musa do Boteco, um programa em vídeo sagaz com duas garotas botequeiras (não confunda) e que encaram de frente os petiscos mais bizarros.

Mas que parada é essa, especificamente, de Musa do Boteco?

A galera da produtora Camaleão criou o programa chamado Musa do Boteco, onde duas gostosas “patricinhas” degustam tudo o que você nunca teve coragem de comer em um boteco, os petiscos mais bizarros dos botecos mais podres da face da terra etílica.

Mesa do Musa do Boteco

O programa já está no episódio 5 que vocês podem acompanhar aqui mesmo no PdB, seja no vídeo lá em cima ou aqui embaixo mesmo:

É uma disputa entre as duas musas de qual consegue comer mais batatas calabresas, aquelas deliciosas batatas apimentadas. Veja o vídeo e confira a merda que vai dar no final.

E o que o Papo de Bar tem a ver com o Musa do Boteco?

Batemos um papo, no bar, óbvio, com a galera da Camaleão e concordamos que o projeto tem a cara do Papo de Bar, portanto, entramos como parceiros desse programa fodástico que mescla mulheres gatas, bebidas e petiscos de boteco, nada melhor.

Finalizando

Siga lá a Fanpage das musas no Facebook e fique por dentro das novidades etílicas das musas. E fique por dentro aqui no Papo de Bar também, que teremos novidades e participações no programa em breve 🙂

Veja os episódios anteriores das musas:

Musa do Boteco Ep.1 – Surpresa Suína (Orelha e Nariz de Porco)

Musa do Boteco Ep.2 – As Marvadas (Pinga e Conhaque de Alcatrão)

Musa do Boteco Ep.3 – O Segredo da Geléia (Caldo de Mocotó)

Fim de Nemo (Peixe Frito)

Você também gostará desses

Suporte para taças de vinho Um suporte de vinho exclusivo para homens e lésbicas, não tem onde colocar sua taça de vinho enquanto pausa num gole e outro? Acabaram os seus problem...
Burradas da Vida Essa é um pequena história que ilustra como uma decisão baseada no fácil pode sacanear uma vida.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Mentiras que falamos no bar Quem aqui nunca mentiu? Sim, todos nós, seja uma mentira branca ou uma mais bizarra. E no bar? Veja as mentiras que falamos no bar mais ditas e repeti...
Tiradora de chopp é assim Pra tirar um bom chopp, o nobre tem que ser expert, tirar no ponto, deixando o chopp com uma aparência fodástica e a espuma do jeito perfeito. Agora i...
Musa do Boteco: El Figado Del Diablo O Musa do Boteco volta novamente, agora com o prato/sanduíche El Figado Del Diablo, um petisco típico do México que leva fígado, chimichurri mexicano ...

Compartilhe:

  • Betina Lacerda

    Uhuuuul ! adorei a parceriaaaaa !

  • Marcelle Monteiro

    A ideia é bem interessante, pois quase não vemos mulheres com tal participação, mas e frescura é exagerada! =/

    • Convenhamos, o nariz de porco é tenso demais… =X

      Você encararia?

      • Marcelle Monteiro

        Vindo de uma feijoada, vai que é um açúcar… rsrs

        • hauhauahuahuahauha

          Eu tenho certeza que eu iria “tremer”…
          O problema é o visual da coisa

          • Marcelle Monteiro

            Que nada, eu que já comi “miolo” de porco e gostei, o nariz vai tranquilo.
            Até pq já comi também, mas só no meio da feijoada.
            A primeira prova é tudo psicológico…

    • Como petisco pode até ser meio tenso, mas na feijoada vai tranquilamente 🙂

      • Marcelle Monteiro

        Verdade… =)