Música e Cerveja

Música e cerveja: Uma música e cinco níveis etílicos diferentes

“A banda Moones documentou um desafio: tocar uma música em cinco níveis alcoólicos diferentes. Começa no nível "sem álcool", depois com 20, 40, 60 e 80 cervejas”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

A banda britânica Moones se propôs a documentar um desafio curioso: tocar a mesma música em cinco níveis alcoólicos diferentes. A música começa no nível “sem álcool”, depois com 20, 40, 60 e 80 cervejas. Uma boa mistura de música e cerveja.

Música e cerveja, mistura perfeita

Música e Cerveja

O mais bacana é que o vídeo é interativo, com links clicáveis que permitem acompanhar o mesmo trecho da música em diferentes graus etílicos dos membros da banda. Além disso, nos links na lateral do vídeo, você poderá assistir a performance de diferentes ângulos. O vídeo já tem mais de um milhão de visualizações.

E ae, o que acharam?

Você também gostará desses

Tristeza, bebida, música e alegria Quando a tristeza ataca nós temos que recorrer aos amigos, bebidas e às vezes a música. Nada como ouvir várias vezes a mesma música e beber com os ami...
Qual é a sua Eterna Busca? A "eterna busca" do seu Jorge é a cachaça mesmo? Óh dúvida retardatária ignorante! Aproveitem o papo e revelem A sagatiba de suas vidas!
As categorias de Bêbados Cada bêbado com sua maluquice não é verdade? Nesse post mostramos algumas categorias já conhecidas de bêbados, desde joselitos a popstars.
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
Sacola de Cerveja Garrafas e latinhas? Que nada! Numa cidade na China a cerveja vem na sacola mesmo.
Charles Bukowski: Porres e poesias Um post em homenagem a um dos símbolos do alcoolismo junto com poesias. O grande poeta Charles Bukowski, o "Velho Safado", é homenageado pelo Papo de ...

Compartilhe: