Música e Cerveja

Música e cerveja: Uma música e cinco níveis etílicos diferentes

“A banda Moones documentou um desafio: tocar uma música em cinco níveis alcoólicos diferentes. Começa no nível "sem álcool", depois com 20, 40, 60 e 80 cervejas”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

A banda britânica Moones se propôs a documentar um desafio curioso: tocar a mesma música em cinco níveis alcoólicos diferentes. A música começa no nível “sem álcool”, depois com 20, 40, 60 e 80 cervejas. Uma boa mistura de música e cerveja.

Música e cerveja, mistura perfeita

Música e Cerveja

O mais bacana é que o vídeo é interativo, com links clicáveis que permitem acompanhar o mesmo trecho da música em diferentes graus etílicos dos membros da banda. Além disso, nos links na lateral do vídeo, você poderá assistir a performance de diferentes ângulos. O vídeo já tem mais de um milhão de visualizações.

E ae, o que acharam?

Você também gostará desses

Carnaval: A arte de permanecer de pé Quer saber exatamente o que fazer (e o que não fazer) para curtir esse carnaval sem ressaca e com muita disposição? Então não deixe de ler as dicas do...
Bebidas salvam vidas! As bebidas não ajudam somente as barangas do final da balada. Conheça alguns incríveis casos onde as bebidas salvaram vidas!
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
BBC Olinda: como trollar no carnaval Imagine atores pernambucanos se fingindo no carnaval de trabalhadores do canal BBC e conseguirem trollar, enganar muita gente, inclusive o prefeito de...
Tristeza, bebida, música e alegria Quando a tristeza ataca nós temos que recorrer aos amigos, bebidas e às vezes a música. Nada como ouvir várias vezes a mesma música e beber com os ami...
Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!

Compartilhe: