Na guerra vale tudo

Eu nunca fui numa guerra e espero nunca ter que ir pra alguma. Ainda bem que não estamos perto de alguma guerra mundial, apesar das guerras locais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. Vivemos numa guerra, mas pra isso bebemos uma cervejinha pra descontrair, porque senão morremos de preocupação.

E sempre dizem que na guerra vale tudo. Então eu posso tomar uma cervejinha, não é verdade? Melhor, ainda oferecer uma cerveja pra um camarada guerrilheiro enquanto ele está preparado para metralhar outros caboclos.

Guerrilheiro bebendo cerveja

Só no Oriente Médio mesmo pra acontecer essas paradas. Fico imaginando você bebendo uma cervejinha e do nada BOOM! Não deve ser nada agradável.

Você também gostará desses

O que passa na sua cabeça quando alguém te chama p... Uma campanha publicitária divertida e que ilustra claramente a maneira de como pensam homens e mulheres.
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Feliz St. Patrick’s Day Um artigo de comemoração ao St. Patricks Day, comemorado em todo mundo. Grande motivo para se beber uma cerveja em homenagem a um dos padroeiros da Ir...
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Comercial da Heineken num Bar #EstiloPdB Confira um comercial sagaz da Heineken que rola num bar aparentemente ruim, sujo, cheio de gente bêbada e com um garçom com cara de mal encarado. Mas ...