Na guerra vale tudo

“Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é verdade?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.60 out of 10)
Loading...

Eu nunca fui numa guerra e espero nunca ter que ir pra alguma. Ainda bem que não estamos perto de alguma guerra mundial, apesar das guerras locais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. Vivemos numa guerra, mas pra isso bebemos uma cervejinha pra descontrair, porque senão morremos de preocupação.

E sempre dizem que na guerra vale tudo. Então eu posso tomar uma cervejinha, não é verdade? Melhor, ainda oferecer uma cerveja pra um camarada guerrilheiro enquanto ele está preparado para metralhar outros caboclos.

Guerrilheiro bebendo cerveja

Só no Oriente Médio mesmo pra acontecer essas paradas. Fico imaginando você bebendo uma cervejinha e do nada BOOM! Não deve ser nada agradável.

Você também gostará desses

Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.

Tags:

Compartilhe:

  • marcelo

    isso tá mais com cara de chá rsrs

  • Tá parecendo é um xixizinho xD

  • coloração bem clara mesmo marcelo 😀

  • Carlos Portuga

    Ta com cara de ?é mesmo cha,nesses cervejinha é mesmo uma miragem para o locais.Eu estive numa guerra,mas pacifica,tinha entrada e saida a horas,mas sempre tinha mto tempo pra tomar umas 48 tuborgs e carlsberg com meus companheiros.

  • Alvaro

    “E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça. Ninguém segura esse rojão”