Na guerra vale tudo

“Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é verdade?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.60 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Eu nunca fui numa guerra e espero nunca ter que ir pra alguma. Ainda bem que não estamos perto de alguma guerra mundial, apesar das guerras locais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. Vivemos numa guerra, mas pra isso bebemos uma cervejinha pra descontrair, porque senão morremos de preocupação.

E sempre dizem que na guerra vale tudo. Então eu posso tomar uma cervejinha, não é verdade? Melhor, ainda oferecer uma cerveja pra um camarada guerrilheiro enquanto ele está preparado para metralhar outros caboclos.

Guerrilheiro bebendo cerveja

Só no Oriente Médio mesmo pra acontecer essas paradas. Fico imaginando você bebendo uma cervejinha e do nada BOOM! Não deve ser nada agradável.

Você também gostará desses

Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Comercial da Heineken num Bar #EstiloPdB Confira um comercial sagaz da Heineken que rola num bar aparentemente ruim, sujo, cheio de gente bêbada e com um garçom com cara de mal encarado. Mas ...
Abrir uma cerveja com uma escavadeira Veja como é possível abrir uma cerveja com uma escavadeira. Uns alemães resolveram inovar e abrir uma garrafa de cerveja de uma forma diferente, usand...
IBU – International Bitterness Unit Vamos falar sobre o IBU, que é a sigla para International Bitterness Unit, que é a unidade que mede o amargor de uma cerveja, portanto, a quantidade d...
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
Garçonete Fodástica Garçonete habilidosa consegue levar 20 canecas de chopp de uma só vez pra uma mesa de um bar. O estilo da caneca faz com que as canecas se acoplem, fi...

Tags:

Compartilhe:

  • marcelo

    isso tá mais com cara de chá rsrs

  • Tá parecendo é um xixizinho xD

  • coloração bem clara mesmo marcelo 😀

  • Carlos Portuga

    Ta com cara de ?é mesmo cha,nesses cervejinha é mesmo uma miragem para o locais.Eu estive numa guerra,mas pacifica,tinha entrada e saida a horas,mas sempre tinha mto tempo pra tomar umas 48 tuborgs e carlsberg com meus companheiros.

  • Alvaro

    “E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça. Ninguém segura esse rojão”