Na guerra vale tudo

“Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é verdade?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.60 out of 10)
Loading...

Eu nunca fui numa guerra e espero nunca ter que ir pra alguma. Ainda bem que não estamos perto de alguma guerra mundial, apesar das guerras locais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. Vivemos numa guerra, mas pra isso bebemos uma cervejinha pra descontrair, porque senão morremos de preocupação.

E sempre dizem que na guerra vale tudo. Então eu posso tomar uma cervejinha, não é verdade? Melhor, ainda oferecer uma cerveja pra um camarada guerrilheiro enquanto ele está preparado para metralhar outros caboclos.

Guerrilheiro bebendo cerveja

Só no Oriente Médio mesmo pra acontecer essas paradas. Fico imaginando você bebendo uma cervejinha e do nada BOOM! Não deve ser nada agradável.

Você também gostará desses

Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!
Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!

Tags:

Compartilhe:

  • marcelo

    isso tá mais com cara de chá rsrs

  • Tá parecendo é um xixizinho xD

  • coloração bem clara mesmo marcelo 😀

  • Carlos Portuga

    Ta com cara de ?é mesmo cha,nesses cervejinha é mesmo uma miragem para o locais.Eu estive numa guerra,mas pacifica,tinha entrada e saida a horas,mas sempre tinha mto tempo pra tomar umas 48 tuborgs e carlsberg com meus companheiros.

  • Alvaro

    “E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça. Ninguém segura esse rojão”