Na guerra vale tudo

Eu nunca fui numa guerra e espero nunca ter que ir pra alguma. Ainda bem que não estamos perto de alguma guerra mundial, apesar das guerras locais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. Vivemos numa guerra, mas pra isso bebemos uma cervejinha pra descontrair, porque senão morremos de preocupação.

E sempre dizem que na guerra vale tudo. Então eu posso tomar uma cervejinha, não é verdade? Melhor, ainda oferecer uma cerveja pra um camarada guerrilheiro enquanto ele está preparado para metralhar outros caboclos.

Guerrilheiro bebendo cerveja

Só no Oriente Médio mesmo pra acontecer essas paradas. Fico imaginando você bebendo uma cervejinha e do nada BOOM! Não deve ser nada agradável.

Você também gostará desses

Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Don’t Worry, “Beer” Happy Uma imagem mostrando uma frase do nobre Benjamin Franklin: "Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes". Alguém discorda? Vamos ...
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Zé roela não pega ninguém e processa Prefeitura Um jovem do Acre fica revoltado de ter ido pra uma Micareta e não ter pegado ninguém e processa a prefeitura da cidade que ele mora. Confira essa hist...
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!