Não me leve a mal: Hoje é Carnaval!!!

“Hoje é carnaval, então vamos aproveitar, beber, sair com os amigos na rua, aproveitar o maior evento de rua do mundo, sorrir, brincar e brindar nesse carnaval”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala nobres amigos foliões PdBs! A época mais encantadora do ano enfim está chegando! Depois de 365 dias de uma espera que parecia infinita, o momento de maior euforia ano após ano vem batendo as portas e ao final dessa semana estaremos brincando, pulando, cantando, curtindo, beijando e porque não, bebendo sem parar!

Ah o Carnaval!

São daqueles momentos épicos quando todos só falam daquilo. Para onde vai? Como vai? Fantasias? Camarote ou pipoca? Bloco lotado ou mais light? Levar bebidas ou comprar lá? Beber até cair ou tentar lembrar de tudo (ou quase) no dia seguinte? Dia seguinte que tem mais, pelo menos até a quarta-feira de cinzas.

Homem fazendo sinal no carnaval

Créditos: Circuito Fora do Eixo

To cheio de coisas para fazer, muitos posts à escrever, mas pensei que essa data merece um algo a mais. Não posso simplesmente deixar passar em branco ou fazer breves menções sobre o maior evento de rua do mundo! O Carnaval é um momento mágico para nós da equipe PdB! É quando o #EstiloPdB se aplica com louvor e de tanto fazer, ficamos muito bons nisso!

Conseguimos centralizar e organizar o Carnaval de muitas pessoas. Recebemos foliões de vários lugares, com culturas diferentes, que “compram” nossa euforia e curtem como nunca o Carnaval. Se não o fizéssemos, eles aproveitariam a festa, mas com todos juntos é tudo muito maior e melhor! Se parasse aqui para escrever as histórias que já vivemos, arrancaria boas risadas de vocês, de toda equipe e de todos que estiveram presentes.

As fantasias estão a postos, os blocos definidos, bebidas estocadas e alegria já vem transbordando! Somos a festa em pessoa! Festa essa que se trazduz perfeitamente no Carnaval! Adoramos rir, chorar de rir, abraçar, virar algo (nem que seja uma cambalhota), beijar, rir mais um pouco…

Tudo que faz bem, em termos de sentimentos, são expressos durante o carnaval! Uns com suas respectivas namoradas, outros solteiros, alguns mais atirados, outros tímidos, mas no fim das contas todos amigos! E até quem acabamos de conhecer, muitas vezes se transforma num amigo, pois está na mesma vibe e “apenas” por estar no bando, curtindo aquele momento, se torna parte do grupo.

Pulem o carnaval \o/

Homem tocando trompete no carnaval

Créditos: Portal PBH

APROVEITEM seu Carnaval! Cada um a sua maneira, mas não deixem de aproveitar! Não usem esse momento de pura magia apenas para descansar. Vão para as ruas e estravasem! Sigam nosso exemplo e riam como nunca (ou como sempre)! Isso é muito gratificante e lembrar das loucuras feitas, torna o momento mais inesquecível ainda.

Aquele abraço e vamos brincar e brindar!!!

Você também gostará desses

Carnaval do Rio de Janeiro Veja como foi o Carnaval do Rio de Janeiro nesse ano de 2015. Uma postagem bem após o carnaval, mas com sua explicação bem definida. Confira o melhor ...
Nossas marcas favoritas de cerveja Confira outros produtos que tem o #EstiloPdB, estilo cervejeiro: bandejas para você servir cerveja para seus convidados e uns jogos americanos feitos ...
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
As razões pelas quais eu bebo Por que você bebe? Já parou pra pensar nisso? Veja os motivos e os porquês eu bebo e por que você pode beber sem culpa. Mas claro, com moderação, cert...
Orquestra Voadora no carnaval 2016 Foi criada uma vaquinha pra ajudar a Orquestra Voadora no carnaval 2016. Veja como participar, você pode ajudar com qualquer quantia.
Fomos a Vegas, a cidade do pecado Era um sonho antigo e distante, mas com os acasos da vida, conseguimos ir juntos a Las Vegas, a cidade do pecado, curtir festas, jogos, cassinos, etc.

Compartilhe: