Nem só de homens são feitos os bares

Mulheres bebendo cerveja

Adorei a oportunidade de colocar um papo de mulher aqui no site. Afinal, não é só uma loira gelada e bons petiscos que satisfazem todos vocês. (tá bom, eu sei que isso é o principal… do bar!)

Falar de mulher e bebida é geralmente o que minha mãe sempre diz que não combina, é tipo aquela velho conselho: “bebida com volante : perigo constante!”

Esta aqui uma boa oportunidade para uma nova pesquisa: será que o preconceito vem da parte do mulherio mesmo ou os homens também pensam assim?

Mulher também bebe…

Mas as minhas flores(assim que chamo minhas amigas e companheiras de bar que estendo a todas as mulheres que adoram butecar), também adoram deliciar um bom drink, e os destilados como devem saber, são os nossos prediletos.

Para mim a tequila vem em primeiro lugar, não há nada como um sal, limão e uma Cuervo! ARRIBA! Mas na maioria os mais adocicados e com frutas é que nós mulheres pedimos, e claro, a boa e velha cerveja de sempre.

Navegando por aí vi uma lista com as dez bebidas que deixam as mulheres mais “maléaveis” na hora da conquista:

  1. Tequila – A grande vencedora disparou com 98%.
  2. Vodca
  3. Uísque
  4. Gim
  5. Rum
  6. Cerveja
  7. Conhaque
  8. Champanhe
  9. Vinho tinto
  10. Vinho branco

Fonte: Playboy americana.

Será mesmo que isso faz sentido?

Mas o importante é que além da bebida dar um certo ar de liberdade, o bacana mesmo é curtir o sabor e aproveitar bem a noite.

E bem, é claro que não precisa beber e sair carregada dos lugares, mas qual cara que não gosta de uma boa cia? E é até melhor do que ficar com aquela mala do lado, “Nossa amor, pára de beber, você já bebeu duas garrafas esta noite. Olha a lei seca aí.”

Já ouvi opinião de alguns homens por aí, sim estudo com 45 homens e 3 mulheres (contando comigo), não tenho primas de 1º grau em nenhum lado da família (pai e mãe), ou seja, to cercada por muitos amigos, e pelo que vi acho que não tem mal algum beber e ser uma cia mais alegrinha. Tô falando bobagem?

Um brinde e beijos!

Você também gostará desses

Comida di Buteco: Belo Horizonte, a terra das bote... Mal começou o Comida di Buteco de 2012 e as mulheres já são maioria. Pesquisa feita mostra que mulheres são 60% da presença nos botecos no evento Comi...
Invista seu fígado em boas ações Invista no seu fígado, não destrua em vão. Ótimo post debatendo sobre a bebedeira e a degustação, qualidade da cerveja vs. quantidade. Vale conferir!...
Cocktail Rings – a combinação perfeita! A marca suíça Piaget, mundialmente conhecida pelas suas jóias de luxo, lança uma novidade bem etílica e que agrada todas as mulheres que bebem. Jóias ...
Por que minha vodka não congela? Explicação sobre essa pergunta. A vodka congela sim, porém com uma temperatura muito mais baixa que a da cerveja, por exemplo. Veja mais explicações!...
La fiesta! Uma festa que apresenta diversos drinks, muitos até então desconhecidos/não degustados.
Filtro de Água Feito de Restos de Uísque O uísque é uma bebida apreciada por muitos, mas você sabia que os restos de sua fabricação podem ajudar muita gente? É! Um filtro feito de restos de u...