Nem só de homens são feitos os bares

“Cerveja, petiscos, shots. Isso tudo se encontra no bar, mas e a mulheres? Não podemos esquecer que elas também estão lá, e não dispensam uma boa bebida.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (34 votes, average: 8.97 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Mulheres bebendo cerveja

Adorei a oportunidade de colocar um papo de mulher aqui no site. Afinal, não é só uma loira gelada e bons petiscos que satisfazem todos vocês. (tá bom, eu sei que isso é o principal… do bar!)

Falar de mulher e bebida é geralmente o que minha mãe sempre diz que não combina, é tipo aquela velho conselho: “bebida com volante : perigo constante!”

Esta aqui uma boa oportunidade para uma nova pesquisa: será que o preconceito vem da parte do mulherio mesmo ou os homens também pensam assim?

Mulher também bebe…

Mas as minhas flores(assim que chamo minhas amigas e companheiras de bar que estendo a todas as mulheres que adoram butecar), também adoram deliciar um bom drink, e os destilados como devem saber, são os nossos prediletos.

Para mim a tequila vem em primeiro lugar, não há nada como um sal, limão e uma Cuervo! ARRIBA! Mas na maioria os mais adocicados e com frutas é que nós mulheres pedimos, e claro, a boa e velha cerveja de sempre.

Navegando por aí vi uma lista com as dez bebidas que deixam as mulheres mais “maléaveis” na hora da conquista:

  1. Tequila – A grande vencedora disparou com 98%.
  2. Vodca
  3. Uísque
  4. Gim
  5. Rum
  6. Cerveja
  7. Conhaque
  8. Champanhe
  9. Vinho tinto
  10. Vinho branco

Fonte: Playboy americana.

Será mesmo que isso faz sentido?

Mas o importante é que além da bebida dar um certo ar de liberdade, o bacana mesmo é curtir o sabor e aproveitar bem a noite.

E bem, é claro que não precisa beber e sair carregada dos lugares, mas qual cara que não gosta de uma boa cia? E é até melhor do que ficar com aquela mala do lado, “Nossa amor, pára de beber, você já bebeu duas garrafas esta noite. Olha a lei seca aí.”

Já ouvi opinião de alguns homens por aí, sim estudo com 45 homens e 3 mulheres (contando comigo), não tenho primas de 1º grau em nenhum lado da família (pai e mãe), ou seja, to cercada por muitos amigos, e pelo que vi acho que não tem mal algum beber e ser uma cia mais alegrinha. Tô falando bobagem?

Um brinde e beijos!

Você também gostará desses

O Beijo do Capeta: Naga Chilli Vodka Conheça a Naga Chilli Vodka, mais conhecida como o Beijo do Capeta. É preparada com pimenta e chega a ter nível na Escala de Scoville de 100.000 e 250...
O poder desmascarante da serotonina O etanol, carregado pelo sangue, ao chegar no cérebro estimula os neurônios a liberar uma quantidade extra de serotonina, que regula o humor, prazer e...
Homens x Mulheres, quem cai primeiro? Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e ...
Casal Vodka. O Filme Uma história fictícia de um casal que se conheceu por intermédio da Vodka. Uma história bem engraçada e interessante. Confira!
Tequila. Curiosidades e um bocado sobre sua fabric... Você sabe como é feita aquela maravilhosa bebida que rega suas noites de curtição? E as melhores formas de tomá-la? Conheça um pouco mais sobre a famo...
Saquê: Bebida tradicional e contemporânea A bebida da vez agora é o saquê, direto do Japão. Contamos sua história, sua popularidade e crescimento no Brasil devido a deliciosa mistura da caipir...

Tags:

Compartilhe:

  • Samir

    Agora só vou sair com uma garrafa de tequila!

  • Flavia

    Eu dispenso os destilados.. gosto mesmo é da cervejinha! Mas uma coisa é verdade: nada melhor do que uma boa companhia que curte a noite junto com a turma.. e se isso inclui uma e outra bebida.. que mal tem?

  • É uma bela tática Samir.

    Flavia, eu conheço algumas mulheres que preferem a cervejinha e tudo mais, mas é impressionante a proporção. Muitas preferem drinks destilados. E a companhia é sempre bem vinda 😉

  • Pois é, ta ai, é dificil ter compania feminina pra tomar uma cerveja, mas quando elas existem a coisa flui muito melhor. Um viva a aquelas que dividem conosco esse imenso prazer que é sentar numa mesa de metal e poder tomar duas ou mais cervejas geladas! ;D

    • ELIANE PEREIRA DE QUEIROZ

      Cara vc ta morando no lugar errado!rsrs….Eu tenho umas trocentas amigas q AMAM uma cervejinha e ter um papo amigo.. Viva a Mim e minhas best!! /… Sempre realizamos aqla velha mesa redo ops! quadrada..

  • Carlos Portuga

    Tb acho que sim ,nada melhor que umas loiras,ou morenas para que a noite se torne muito agradavél,sejam elas benvindas.Um mulher (ou mais)no grupo é mto agradavél.

  • me chama que eu vou!

    morena aruba de aspecto saudável e amante de botecos fim de carreira!

    beijomebrinda!

  • Aeeeeeeeeeeeeeeee! Eu sou "botequeira" (cuidado com a inversão das sílabas) e adooooooooro cerveja. Mas é claro que eu tbm curto os destilados. Sou até capaz de discutir sobre mulheres e futebol com outros homens! Mas realmente, vejo que rola preconceito quanto às mulheres que freqüentam bares. E infelizmente, isso parte da cabeça do mulherio.

    Um beijo.

  • Camila

    Meus melhores amigos conheci dentro de um bar… mas é uma pena que role muito preconceito… nos botequeiras também merecemos respeito e estamos no bar por causa da gelada, não pq qremos sair com todos os homens que estão lá….

  • Lady Margarita

    É isso mesmo Camila!

    Também podemos ir lá pelo o que bar oferece e não quem está lá dentro..

    Obrigada a todos os comentários!! 😉

  • Hum…mulher no boteco?!? Claro, seria uma honra! Acompanhar um lindo ser do sexo feminino num boteco/bar é muito interessante. A maioria das mulheres sentem-se envergonhadas em participar dessas 'coisas de homem' mas as que participam fazem a minha cabeça.

    Seja pelo papo bacana ou pela companhia sou a favor das mulheres que frequentam redutos masculinos comuns. Viva as botequeiras!!!

  • tali

    bah!

    adoro tomar umas com os amigos e amigas no bareco …

    na verdade tem muita mulherada por ai que até tem um certo preconceito em relação a beber em bar…

    mas é muito bom, jogar um papo fora c amigos, ainda mais regado a uma boa cerva (aqui normalmente a gente pede a polar) …

    att

  • Célia

    tô achando que esse site não é mineiro né? é só dar um pulinho em algum dos muitos bares da cidade de Beagá para entender que as mulheres são frequentadoras assíduas das mesas e admiradoras inveteradas das cervejinhas bem geladas…

  • gosto mesmo de cerveja mas uma boa margarita nao dispenso de jeito nem um entre outras coisas na verdade sou mesmo um farmacia mas com moderação é claro…………………..

  • Carlos Portuga

    Nada melhor que uma ou mais belas companhias femininas no boteco.Afinal que seriamos nos simples homens sem estas maravilhosas e dignas criaturas?

    Beijos a todas as botequeiras.

  • Gabriel Silva dos Sa

    oi, nós bebemos refri…..hahahhaahahahaha

    seus cachaçero

  • Percival

    É muito maneiro a mulher que bebe em bares (as que sabem beber e manter a linha) , afinal tanto homem quanto a mulher bebem para relaxar e sentir momentos de liberdade e prazer afinal
    O SORRISO É O ORGASMO DA FELICIDADE
    Sorria sorria sorria
    bço

  • Silvia Rodrigues

    Adorei , tb acho que nós mulheres podemos e devemos frequentar os bares sem aquele olhar ” do que ela está fazendo aqui”. Adoro uma tequila , uma vodca. Bar. Amigos. Hummm