Nem só de homens são feitos os bares

Mulheres bebendo cerveja

Adorei a oportunidade de colocar um papo de mulher aqui no site. Afinal, não é só uma loira gelada e bons petiscos que satisfazem todos vocês. (tá bom, eu sei que isso é o principal… do bar!)

Falar de mulher e bebida é geralmente o que minha mãe sempre diz que não combina, é tipo aquela velho conselho: “bebida com volante : perigo constante!”

Esta aqui uma boa oportunidade para uma nova pesquisa: será que o preconceito vem da parte do mulherio mesmo ou os homens também pensam assim?

Mulher também bebe…

Mas as minhas flores(assim que chamo minhas amigas e companheiras de bar que estendo a todas as mulheres que adoram butecar), também adoram deliciar um bom drink, e os destilados como devem saber, são os nossos prediletos.

Para mim a tequila vem em primeiro lugar, não há nada como um sal, limão e uma Cuervo! ARRIBA! Mas na maioria os mais adocicados e com frutas é que nós mulheres pedimos, e claro, a boa e velha cerveja de sempre.

Navegando por aí vi uma lista com as dez bebidas que deixam as mulheres mais “maléaveis” na hora da conquista:

  1. Tequila – A grande vencedora disparou com 98%.
  2. Vodca
  3. Uísque
  4. Gim
  5. Rum
  6. Cerveja
  7. Conhaque
  8. Champanhe
  9. Vinho tinto
  10. Vinho branco

Fonte: Playboy americana.

Será mesmo que isso faz sentido?

Mas o importante é que além da bebida dar um certo ar de liberdade, o bacana mesmo é curtir o sabor e aproveitar bem a noite.

E bem, é claro que não precisa beber e sair carregada dos lugares, mas qual cara que não gosta de uma boa cia? E é até melhor do que ficar com aquela mala do lado, “Nossa amor, pára de beber, você já bebeu duas garrafas esta noite. Olha a lei seca aí.”

Já ouvi opinião de alguns homens por aí, sim estudo com 45 homens e 3 mulheres (contando comigo), não tenho primas de 1º grau em nenhum lado da família (pai e mãe), ou seja, to cercada por muitos amigos, e pelo que vi acho que não tem mal algum beber e ser uma cia mais alegrinha. Tô falando bobagem?

Um brinde e beijos!

Você também gostará desses

Feliz Dia do Sexo Você sabia que existe o dia do sexo? Não? Isso pode ser bom, indica que você não precisa de uma data específica pra fazer sexo. Comemore!
Como eram as propagandas de bebidas antigamente, b... Encontramos umas propagandas de bebidas que nem existem mais e achei extremamente interessante observar como era tudo muito diferente dos dias atuais.
Ouro Preto: A lenda matemática da cerveja Números e cálculos sobre o consumo de cerveja dentro das repúblicas de Ouro Preto no carnaval. Confira os números gigantascos e a quantidade de cervej...
É de cerveja que elas gostam mais Uma pesquisa recente mostra que as mulheres preferem mais cervejas do que vinhos e drinks, como a grande maioria pensava. E ainda são mais exigentes.
Como conservar sua vodka Aprenda a conservar sua vodka. Onde guardar, o que fazer, o que não fazer, aprenda tudo sobre a conservação da vodka neste artigo esclarecedor.
Rins, como eles funcionam? Vamos falar de rins em mais um texto da nossa série sobre álcool e o funcionamento do corpo. Você sabe para que servem os rins? Então clica!