Nespresso da Heineken funcionando

Blade, a “Nespresso” da Heineken, já existe!

“Uma máquina que faz cerveja usando cápsulas chega para agitar o mercado. Blade, a "Nespresso" da Heineken, já existe e promete fazer sucesso!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô, amigos do Papo de Bar! Venho aqui falar de coisa boa, mas que pode melhorar. Blade, a Nespresso da Heineken, já existe e foi anunciada pela marca holandesa. No estilo cafeteira Nespresso, a novidade permitirá que as pessoas tenham sua própria cerveja em casa. Sensacional!

O mercado cervejeiro não para de crescer e ao mesmo tempo vai se dividindo também. São inúmeras cervejarias surgindo todos os dias com suas fabulosas cervejas artesanais, cheias de cores, aromas e sabores. As cervejas tradicionais, que estão a mais tempo no mercado, tem que rebolar para agradar seus público e competirem por sua grande fatia de mercado.

Como funciona a Nespresso da Heineken?

Nespresso da Heineken

Pensando nisso, a Heineken resolveu levar sua cerveja diretamente para dentro da casa das pessoas, mas em outro formato. Ao invés das garrafas e latas, a Blade é uma máquina que funciona com cápsulas e fará a cerveja das reuniões, churrascos, e festas. Cada cápsula, fará 8 litros de cerveja e com isso já dá para receber um número considerável de convidados.

As cápsulas poderão ser encomendadas de acordo com a necessidade, igualzinho fazemos com nossas cápsulas de café. No primeiro momento, a Nespresso da Heineken estará à venda na Alemanha, Áustria, França, Itália, Reino Unido e Romênia, pelo módico valor de 500 libras, que por aqui equivale a algo em torno de 2150 reais. Os estilos disponíveis, por enquanto, são apenas dois: Heineken Lager e Birra Moretti.

A Heineken quer agradar ao público que bebe em casa e também deseja vender para lojas e bares que poderão servir seu chopp de maneira mais independente.

Finalizando

Nespresso da Heineken

O que pode melhorar são os estilos disponíveis. Lançar apenas duas variedades, visando competir com cervejas artesanais, não faz nenhum sentido para mim. E outro ponto, é que torço para chegue logo ao Brasil para podermos ver de perto a Blade funcionando.

Adorei a novidade e torço para que a máquina seja um sucesso!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin A Brasil Kirin fechou novamente uma parceria com a prefeitura de Florianópolis e venderá suas cervejas com os quiosques e ambulantes. O que você acha ...
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
Campanha Desiberne e um ano de Colorado após compr... A parceria entre a Ambev e Colorado mostra sua força com a campanha nacional chamada Desiberne. Um comercial para a TV aberta e internet. Confira!
Heineken e Champions League A parceria entre a Heineken e Champions League foi renovada até 2018. Uma parceria iniciada em 2005 e que sempre deu certo e agora vem com mais força ...
Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corri... Focada em chegar bem ao automobilismo, a Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corrida e segue com suas ações junto aos fãs do esporte
Na Fórmula 1, dêem boas vindas ao Grande Prêmio He... Heineken investe pesado, compra naming rights e GP do Brasil, agora chama-se Grande Prêmio Heineken do Brasil

Compartilhe: