#noMORROnaBOA: Morro abre as portas para inspirar carioca a viver numa boa

“A Antarctica celebra a integração entre moradores dos morros e o asfalto no Rio de Janeiro e inspira todos a vivenciar #noMORROnaBOA”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

A Antarctica sempre tem boas ideias, principalmente por aqui no Rio e principalmente também quando o carnaval está mais próximo, o que é o caso de agora 🙂 Uma sacada de aproximação das ruas ao morro e vice-versa, ou seja, quem é do morro, desce pra Rua, beba conosco, vamos curtir, e quem é da rua, vem pro morro também, beber uma cerveja, aproveitar a música, energia, sem medo. É o #noMORROnaBOA

E como é essa parada de #noMORROnaBOA?

Idoso sambista #noMORROnaBOA

Começaram com um vídeo interessante narrado pelo nobre Marcelo D2, onde ele dá várias dicas letras sobre como agir no morro, algumas pequenas regras importantes para uma boa diversão e sagacidade na subida pro morro. O nome do filme é, claro, “Letra”, como já devem saber o porquê 😉

O filme estreou nessa última sexta-feira, dia 21 de novembro, e pelo que informaram, terão outros vídeos e outras várias ações nesse molde, com música, alma e energia do morro e do asfalto carioca, nessa pegada #noMORROnaBOA.

As cenas desse primeiro vídeo foram filmadas no morro do Vidigal, bem conhecido e visitado, tanto pelos cariocas quanto pelos milhares de turistas. Natureza, música, a interação digna entre moradores e visitantes ao visitar o Vidigal. Seria como uma lista sagaz de como saber curtir o morro, com as letras do Marcelo D2.

Veja agora o primeiro vídeo do #noMORROnaBOA

O filme ressalta a solidariedade entre os moradores do morro, a prioridade e o respeito sempre pelos mais velhos, o jeito sagaz de se divertir, beber com os amigos aquela cerveja gelada, seja no boteco ou no casa do seu amigo que mora no morro.

“Nós temos orgulho de sermos uma marca democrática, que levanta essa bandeira e apoia este transito e integração. O vídeo é o start inicial de uma série de ações que a marca está programando para comemorar este novo momento da cidade maravilhosa”
Afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

Finalizando

O que acharam da ideia? E do vídeo? Achei uma boa produção, um pouco forçada essa “malandragem” do D2 falando letra, etc, mas é a característica dele e até de muitos cariocas. Mas gostei bastante da ideia e da execução. E vamos aguardar o que vem por aí no #noMORROnaBOA.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Blue Label e sua sofisticação A última campanha do Johnnie Walker Blue Label ficou excepcional, trazendo atores como Jude Law e o Giancarlo Giannini contracenando no mesmo vídeo e ...
Sorvete de cerveja Skol A cerveja Skol lançará no ano que vem uma novidade, uma sobremesa feita com a Skol, o sorvete de cerveja. Exatamente, um sorvete de verdade, usando a ...
Heineken vai se instalar no MAC, em São Paulo A Heineken estará no MAC, em São Paulo, apresentando seu projeto, o The Art of Heineken. Primeira vez que uma cerveja "entra" em museu. Confira!
Heineken Room – O quarto da Heineken Heineken Room, um quarto no meio do evento Popload Festival, será uma hospedagem.
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!

Compartilhe:

  • Rick Barboza

    ….Tudo e lindo em um comercial cheio de figurantes bonitos ,modelos,boa figurinista, com uma boa direção de fotografia ,uma boa produção,e muito dim dim de orçamento, +na verdade a cerveja estava quente,e só vaporizava os casco super novos com aguá, a cerveja era sem álcool, ali naö tinha moradores do Vidigal e 2 das locação dos bares estão feita no recreio dos bandeirantes, A MAGIA DA TELEVISÃO, AGORA BOA MESMO E NÃO DEJA QUE UM ANÚNCIO DE TV DIGA O QUE VOCÊ COMPRA E O QUE BEBE….