#noMORROnaBOA: Morro abre as portas para inspirar carioca a viver numa boa

A Antarctica sempre tem boas ideias, principalmente por aqui no Rio e principalmente também quando o carnaval está mais próximo, o que é o caso de agora 🙂 Uma sacada de aproximação das ruas ao morro e vice-versa, ou seja, quem é do morro, desce pra Rua, beba conosco, vamos curtir, e quem é da rua, vem pro morro também, beber uma cerveja, aproveitar a música, energia, sem medo. É o #noMORROnaBOA

E como é essa parada de #noMORROnaBOA?

Idoso sambista #noMORROnaBOA

Começaram com um vídeo interessante narrado pelo nobre Marcelo D2, onde ele dá várias dicas letras sobre como agir no morro, algumas pequenas regras importantes para uma boa diversão e sagacidade na subida pro morro. O nome do filme é, claro, “Letra”, como já devem saber o porquê 😉

O filme estreou nessa última sexta-feira, dia 21 de novembro, e pelo que informaram, terão outros vídeos e outras várias ações nesse molde, com música, alma e energia do morro e do asfalto carioca, nessa pegada #noMORROnaBOA.

As cenas desse primeiro vídeo foram filmadas no morro do Vidigal, bem conhecido e visitado, tanto pelos cariocas quanto pelos milhares de turistas. Natureza, música, a interação digna entre moradores e visitantes ao visitar o Vidigal. Seria como uma lista sagaz de como saber curtir o morro, com as letras do Marcelo D2.

Veja agora o primeiro vídeo do #noMORROnaBOA

O filme ressalta a solidariedade entre os moradores do morro, a prioridade e o respeito sempre pelos mais velhos, o jeito sagaz de se divertir, beber com os amigos aquela cerveja gelada, seja no boteco ou no casa do seu amigo que mora no morro.

“Nós temos orgulho de sermos uma marca democrática, que levanta essa bandeira e apoia este transito e integração. O vídeo é o start inicial de uma série de ações que a marca está programando para comemorar este novo momento da cidade maravilhosa”
Afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

Finalizando

O que acharam da ideia? E do vídeo? Achei uma boa produção, um pouco forçada essa “malandragem” do D2 falando letra, etc, mas é a característica dele e até de muitos cariocas. Mas gostei bastante da ideia e da execução. E vamos aguardar o que vem por aí no #noMORROnaBOA.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.
Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.
Heineken traz troféu da Champions ao Brasil Algo antes só possível para os melhores jogadores de futebol do mundo ou chefes de estado, agora a Heineken traz troféu da Champions ao Brasil.
Bell’s Exalta relação pai e filho! Veja a campanha do whisky sulafricano Bell's, onde ele foca na relação entre pais e filhos. Na campanha o pai aprende a ler para conseguir ler o livro...
Bruce Lee divulgando Blue Label na China Veja a campanha da Johnnie Walker onde o Bruce Lee faz uma divulgação do Blue Label na China. Algumas críticas pela participação do grande mestre, ma...