O Carnaval é mágico!

Olá amigos PdBs! Todos bem? Aposto que sim, afinal estamos na melhor época do ano, o Carnaval! Um momento mágico que todos devem aproveitar, sorrir, se fantasiar, sair às ruas e literalmente brincar o Carnaval.

Respeito quem não gosta de muvuca e prefere ficar em casa assistindo Netflix no quarto, com ar condicionado ligado em temperatura tão baixa que é preciso um edredon pra ficar “gostoso”.

Disse que respeito, mas estou longe de concordar.

Respeito e concordo com os mais velhos que já estão cansados de curtir o Carnaval e optam por ir à um sítio, reunindo a família, onde vão fazer aquele churrasco e beber aquela(s) cerveja gelada.

CHEGA LOGO, CARNAVAL!!!

Mas respeito, concordo e admiro muito quem fica ansioso esperando o Carnaval chegar!

Aquele que prepara suas fantasias, mesmo que sejam simples pedaços de várias coisas que juntas formam um tema qualquer.

Aqueles que não levam jeito nenhum, tem aquele visual “gringo” e mesmo assim pegam sua cerveja e não perdem um bloco.

Carnaval, sinônimo de disposição

Aqueles que acordam cedo e cheio de disposição para curtir a folia, reúnem amigos, bebem seus shots, fazem brindes e correm atrás do trio.

Aqueles que tocam, cantam e organizam os milhares de blocos e trios elétricos país a fora. Aqueles que apenas seguem, cantam e brindam os outros com sua presença.

Cada um ali é importante, pura e simplesmente por estar ali. Sem público a coisa perde o sentido e ver o Carnaval crescendo é algo a se comemorar!

São entre 4 e 10 dias de festas pelo Brasil, onde as pessoas esquecem seus problemas e só pensam em coisas boas.

Casais que brincam juntos, crianças que incorporam o personagem da fantasia vestida e a turma dos solteiros que tem interesses a mais que só a pura magia da maior festa de rua do mundo, cada um de seu jeito, dividem as ruas e aproveitam o melhor época do mundo!

Finalizando

O Carnaval é tudo isso e mais um pouco. O Carnaval é mágico! Não deixe de aproveitar cada segundo dessa maravilha!

Aquele abraço e boa folia!

Créditos da foto de capa: Meu primeiro carnaval.

Você também gostará desses

The Beers: agora. Música na versão engarrafada. Mais uma vez viemos mostrar como música e cerveja permanecem em extrema harmonia. Com vocês o projeto The Beers.
Retrospectiva Papo de Bar 2017 Ano chegando ao fim e é hora de avaliar nosso trabalho. Fizemos uma retrospectiva Papo de Bar 2017 para mostrar o que de melhor pintou por aqui
Não me leve a mal: Hoje é Carnaval!!! Hoje é carnaval, então vamos aproveitar, beber, sair com os amigos na rua, aproveitar o maior evento de rua do mundo, sorrir, brincar e brindar nesse ...
Orquestra Voadora no carnaval 2016 Foi criada uma vaquinha pra ajudar a Orquestra Voadora no carnaval 2016. Veja como participar, você pode ajudar com qualquer quantia.
Garrafas com música da Beck’s New Zealand Veja uma grande ideia da cerveja Beck’s New Zealand, que lançou umas garrafas com música, que tocam músicas de verdade por causa de uma tecnologia ino...
Aprenda a ser o rei do boteco O rei do boteco, porque o rei do camarote já deu né!? Leia nossos 10 mandamentos e torne-se agora mesmo o rei do boteco mais próximo da sua casa!