O convite da Heineken

Garrafas da cerveja HeinekenOlá pessoas que bebem! Primeiro, saudades imensas de escrever por aqui! Agora vamos ao que interessa que é o post!!!

Estava eu tranquilinha quando surge a novidade: ‘Heineken esta recrutando colaboradores para ganharem (sim, de graça gente!) um barril Heineken’, saboreá-lo e enviar seu depoimento.

Recrutamento etílico

Eis que eu jamais perderia uma oportunidade dessas, e fui recrutada! Oba! O único trabalho seria ter que buscar o barril no escritório deles (que por sinal era bem longe), mas vale a pena né? E poderia ser aos sábados! Ufa!

Festa montada, amigos reunidos, Heineken gelada!

A Heineken ficou na minha geladeira por uma semana, e eu doida pra descobrir como era o barril, se o sabor iria mudar (já que eu nunca tinha comprado um).

Petiscos prontos, eis que surge a dúvida e causa de muitas risadas:

Barril da HeinekenCréditos: Cassiano Sairaf

Como abrir o barril?

Até que foi fácil, fuça daqui, fuça dali, no próximo eu já estou fera!

As vantagens do barril:

  • O barril rende até uns 20 copos de 250ml. (Custo/Benefício bacana!)
  • Pode ser consumido até 30 dias depois da colocação da torneira no barril. (Essa parte eu não testei pois não sobrou nem uma gota, mas irei comprar um para testar ok? E se realmente for assim, vale muito a pena mesmo!)
  • O sabor inabalável de uma boa pilsen, eu que acho o amargor da Heineken bem equilibrado, e que me agrada bastante. Não acho muito densa, mas essa descrição eu deixo para o nosso amigo Mestre Cervejeiro descrever melhor ai nos comentários!

Agora para finalizar o post, uma super dica, fiquem ligados no site, pois o pessoal do escritório me informou que pretendem fazer esta promoção novamente, ou seja, barril de graça em breve!

Na próxima prometo que choro um barril pra sortear aqui ok?

Bjitos

Você também gostará desses

Como pedir uma cerveja em todas as línguas Saiba como pedir a sua cerveja em diversos idiomas. Não fique perdido quando viajar pro exterior, aprenda a falar a expressão mais importante: Uma cer...
Sim, o bar acolhe! Um texto falando sobre o livro Bar Doce Lar, uma autobiografia de J.R. Moheringer, que conta fala um pouco sobre o bar Publicans, na época que era cri...
Jogos Etílicos: E que comecem os jogos! Pra quem pensa que beber é algo chato e monótono. Alguns jogos para você, bêbado, se divertir enquanto está com os amigos, seja no Bar ou em casa mesm...
Imperial Chocolate Stout: Cerveja Certa para a Pás... Confira a cerveja Imperial Chocolate Stout, da cervejaria japonesa Sankt Gallen. O legal dela é que vem acompanhada desse copo feito de chocolate, ou ...
Copo térmico de cerveja Stanley Experimentamos um copo copo térmico de cerveja da Stanley que deixa sua cerveja gelada por até 4 horas e meia. Exatamente, confira agora essa novidade...
Kit cerveja Original com copos exclusivos! Você também sente comichão quando vê numa loja um kit cerveja + copo? Já viram o da Original?