Dulcetti no meme da bicicleta no asfalto

O dia em que virei um Meme Etílico

“O dia em que virei um meme etílico no Facebook. Várias páginas com milhares de "curtidores" publicaram uma foto minha deitado numa bicicleta pintada numa ciclovia, simulando andar nela. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (16 votes, average: 8.94 out of 10)
Loading...

Eis que nesta madrugada de domingo para segunda, do dia 29 pro dia 30 de abril, alguns amigos meus, 3 pra ser exato, inicialmente, me marcam numa publicação no Facebook. Algo como “Caralho maluco, tá famoso?” “Olha tua foto aí!”

Eis que virei um meme etílico

Já tinha visto essa foto em vários sites como o Treta e até mesmo no 9gag, com uma legenda parecida com “Meanwhile, in Australia”. Bizarro! Mas também já tinha aparecido em páginas de humor no Facebook também.

Proporções Astronômicas

Dulcetti no meme da bicicleta no asfalto

Mas a parada tomou uma proporção bizarra, pois uma caralhada de páginas com milhares, quase milhões de “Curti” começaram a publicar e compartilhar. Eis que ontem, dia 30/04, segunda-feira, esta foto/publicação dominou a minha timeline e seção de notificações do Facebook: “Caralho Dulcetti, olha tu”, “Porra, é tu  mermo, nem sabia”, dentre outras frases.

Veja as comunidades que publicaram:

E até o momento desta publicação aqui, 5.919 pessoas já tinham curtido e 16.870 pessoas tinham compartilhado a maldita foto, fora os comentários. Isso juntando todas as 4, lógico. Fiz até questão de mudar a foto meu Perfil no Facebook.

Mas é você então?

Dulcetti atropelando Iuri com um trator

Sai da frente!

Sim, sou eu. Essa foto tirada tem muito tempo, em meados de 2006. E o mais engraçado é que virei um meme etílico sem mesmo estar bêbado. Ah, sim, eu não estava bêbado, não lembro nem se tinha ingerido algum ml de álcool. E a legenda da foto é que me fez virar um “Meme etílico”:

Tem coisas que só a cachaça faz por você

Essa foto foi tirada na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na orla aqui do Rio tem ciclovia, com isso, temos bicicletas impressa na pista. E o que passou na cabeça da galera? Vamos zoar. Deu no que deu.

Dulcetti no carrinho de compras

O mais cômico desse dia foi que tinha uma coroa passando pela nossa galera e veio em nossa direção perguntando se estávamos bem, se precisávamos de ajuda. Rimos bastante, mas admito que um hospício seria algo mais plausível uhauahuhuauh.

Dulcetti atropelando Iiuri com a bicicleta no asfalto

Sai da frente seu animaaaal!!!

E o pior é que nesse dia tiramos várias outras fotos sem noção, como deu pra ver ilustradas nesse artigo. Foi um dia em que todos nós estávamos bastantes inspirados, foi hilário pra cacete.

Dulcetti e Iuri dando voadoras estilo Mortal Kombat

Fatality!

As fotos de voadora estilo Mortal Kombat então, sensacionais. Se liga no detalhe do helicóptero ficando por baixo de minha voadora. O Shoryuken do Iuri não foi o suficiente.

Dulcetti dando voadora no Iuri

UIA!!!

Vejam a perfeição do movimento e a bela tirada de foto que conseguiu captar por uns instantes o momento do impacto. Vamos aparecer no La Fênix se der mole 😀

Bônus Track

Até minha irmã entrou na onda da bicicleta no asfalto. Vamos abaixo pra alguns loucos que entraram na onda da bicicleta no mesmo dia.

Maira na bicicleta

Iuri na bicicleta

Daniel na bicicleta

André bicicleta

E você? Já fez isso alguma vez? Fez pior? Mande pra nós.

Você também gostará desses

O outro lado da moeda Beber demais às vezes pode ter seu lado ruim ruim, constrangimentos, pagação de mico, entre outros. Mas sempre tem um outro lado da moeda pra se aprov...
Era uma Vez o Acabado – 5 Veja mais um capítulo do conto etílico Era mais uma vez o Acabado. Agora Armando recebe visita da ruivinha que pegou na Lapa e que o questiona de vári...
Rufião – O Rei do Rio: Capítulo 3 Terceiro capítulo da novela etílica: Rubião – O Rei do Rio. A primeira festa do portal é organizada e Armando já cai nos planos da sócia, que o enquad...
O bêbado e a língua É melhor falar ou pensar duas vezes? Em alguns casos a segunda opção é mais válida, mas quando se está com algumas cervejas pra dentro, complica....
Só não se mete na minha vida! Uma história de uma brasileira se aventurando nos EUA, enchendo a cara no bar até que a garçonete e o Dono do Bar começam a intervir e se meter na vid...
Rufião – O Rei do Rio Capítulo 5 Quinto capítulo da novela etílica: Rubião – O Rei do Rio. Eis que Armando fechou com uma casa de massagem e tem que se virar pra não ter problema com ...

Compartilhe: