O #LingerieDay na visão de um degustador de mulheres e bebidas

Muita calma nessa hora…

Se você é homem e não soube que ontem teve o #lingerieday, por favor, se mate. E se você é mulher e não gosta de mulheres, não sei se você vai gostar muito desse post, mas tudo bem, leia do mesmo jeito e passe pro seu amigo que ele vai gostar.

Mas que pourra é essa de #lingerieday?

É um bagulho doido desses do twitter, onde nego pega um dia e todas as mulheres trocam o avatar dela pra alguma foto de lingerie. Bom, não é uma regra totalmente seguida, algumas beberam algumas doses e mandaram ver sem lingerie mesmo. Teve até um modafoca (homem que não falarei quem é) que ficou de bunda de fora. Imagina a cena, tem que estar bêbado pra isso. Ou não.

Na foto temos uma anônima e a @Aline_Sp

Geralmente em eventos desse tipo que as sóbrias barangas ficam com raiva e xingam, revoltadas com isso. E o pior que tem até homem que reclama dessa data. Homem? Vai saber né, mas tudo bem.

Cobertura modafoca

Vieram me dizer que eu poderia ser nomeado o embaixador dessa porra de tanto que twittei sobre o evento, compartilhei links de peitos e bundas. Alguns reclamavam da minha bunda de fora (puta que pariu, revelei quem ficou de bunda de fora), mas que aguentavam por causa da qualidade e exuberância de tais atributos femininos nas fotos que eu passava.

Na foto a @iarita e @taistomita

Eu fiquei até de moderador de fotos antes mesmo da data, dando o aval sobre a foto que seria postada. Praticamente um cafetão de lingeries, um belo cargo, só faltou ganhar com isso. Bom, só faltou ganhar dinheiro pra falar verdade, pq o que eu ganhei com o dia de ontem não é sacanagem não. Quer dizer, é sacanagem sim, lógico.

Teve até promoção né?

É, mas eu não fiz nenhuma não, só sobre minha pessoa mesmo para as twitteiras etílicas. Revista Sexy fez promoção, Duloren, Prudence, Fruit de La Passion, Sexy Help Desk, SexyHot, Sépha, Pink & Purple, Obvious, entre outras. Eu só não fiz nenhuma pq eu estava muito ocupado procurando conteúdo pra esse post e divulgação da data e fazer isso tudo com uma mão só é um dom raro.

Mas cadê essas fotos porra?

Sabia que iriam reclamar disso. Relaxem, vou começar agora. E pra deixar no esquema etílico, farei comparações dos estilos das beldades com suas respectivas bebidas com que eu as comparei. Vamo que vamo.

Cerveja

A primeira, paixão nacional, não poderia começar melhor não é? Com elas, vendo as fotos, eu pude perceber mulheres extrovertidas e despojadas, “sem vergonha” de aparecer, com a sagacidade aguçada.Apesar da sagacidade e de serem extrovertidas, também não chegaram a ser tão exibidas e escrachadas, acabaram se preocupando um pouco com isso. Algumas fotos das cervejeiras:

Twitteiras participantes: @sweetcher, @sininhu, @prill, @isadora0102, @entojo e @perlinpimpim

Vinho

Assim como o vinho, as mulheres foram totalmente estilosas, não muito exibidas algumas vezes, mas souberam abusar da sensualidade e sedução. Mandaram muito bem no estilo e souberam seduzir como ninguém, com classe e estilo, e claro, com uma suavidade às vezes doce. Algumas fotos das apreciadoras de vinho:

Twitteiras participantes: @srta_nath, @richelinha, @kelcinhaa e @anacheiadegraca

Tequila

Pra muitas a bebida alcoólica preferida, não sei se por causa da rapidez da embriaguez ou pelo gosto mesmo. Insaciáveis, mostraram um fogo absurdo, abusaram da sensualidade e do desejo, assim como toda tequileira. A arte do domínio, assim como a provocação foram pontos fortíssimos, assim como a graduação alcoólica da tequila. A ousadia sacana seria um bom termo. Veja as fotos das tequileiras:

Twitteiras participantes: @mbottan, @mari_graciolli, @lucianasabbag, @danny_mel, @corramary e @chrisbranco13

Whisky

Uma bebida de estilo e experiência, assim como seu teor alcoólico e seu sabor marcante. Dominadas ou dominadoras, souberam lidar com a situação com estilo e sem medo. Uma mistura etílica sensualidade, autoridade e atitude, somada com uma pitada de sensibilidade. Uma mistura perfeita. Veja as fotos dessas apreciadoras de whisky:

Twitteiras participantes: @tchulimtchulim, @rafarozentalski, @poisonchantilly, @pietraprincipe, @charlinemessa e @annebecker2

Cachaça

Não poderíamos deixar de citar nossa bebida clássica e mais brasileira de todas, a boa e velha cachaça. Meu nobre Jeremy Joseph ficará orgulhoso com essas citações do #lingerieday aqui no PdB. Medo foi algo que elas não tiveram, esbanjaram ousadia, assim como atitude que poderia ser confundida com vulgaridade, o que eu não acho (na maioria dos casos, porque tiveram umas que…). Vamos as fotos das cachaceiras:

Twitteiras participantes: Anónima, @nacodo, @casadeloulou, @banny_br e duas anônimas

Vodka

Nossa última bebida, pra finalizar com chave de ouro.Ela é forte como o whisky, mas com uma boa mistura pode ficar suave como um vinho e até mesmo refrescante como uma cerveja gelada. Misturaram sintonia e safadeza, uma ótima combinação e ótimos termos para essas mulheres e a vodka, assim como a simpatia. Veja as fotos:

Twitteiras participantes: @kitous, @judacoregio, @charlinemessa, @camillamello17 e @_naahh

Que trabalho difícil hein Dono?

Nem me fale. Foi um dia de árduo trabalho manual. Há que diga que depois do #lingerieday teve o #bronhanight, o que eu não duvido nem um pouco. Fiquei sabendo que as participantes receberam mensagem com algo tipo “Opa, acabei de te homenagear”. Diria que é uma ótima cantada, flerte, não é verdade mulherada? Assim como rolaram mensagens no estilo “Já vi isso ao vivo neam!”. É o twitter levando consigo o caminho da cerveja, de socializar e “relacionar” as pessoas. Um brinde ao twitter.

Resumindo

Bom, não é o primeiro #lingerieday e não será o último. Algo que percebi foi a “orkutização” do evento, muita gente sem noção participando, mas ainda não em números avassaladores. Houveram muitas críticas sobre o “evento” mas talvez possa ser de mulheres que não possuam forma pra exibir, mas eu acredito que ainda não entenderam o conceito da parada, a essência.

Gosto é que nem cu, nós sabemos disso, não podemos discutir gosto, muito menos mau gosto =D Mas que venham mais destes pra deixar a galera com produtividade baixa e com outras coisas levantando.

Meu top five do #lingerieday

Já mostrei um bocado de fotos, mas abaixo vão as minhas preferidas, que me deixaram de boca aberta e tenso, se é que me entendem. Mas tenho que admitir que NUNCA foi tão difícil escolher somente cinco fotos. Fiquei numa batalha aqui em 10 fotos, pensei até em fazer um top 10, mas resolvi deixar o top 5 mesmo. Vamos lá.

  1. @tchulimtchulim 
  2. @kelcinhaa 
  3. @poisonchantilly
  4. @marigracioly Tequila mari_graciolli
  5. @banny_br

O rostinho de menina deu um puta contraste pra @tchulimtchulim, o peito da @marigracioly, a ousadia da @poisonchantilly e da @banny_br, junto com a composição total e belíssimo gosto da @kelcinha me fizeram formar esse top five.

Mas a melhor de todas foi…

Vai me dizer que não é a melhor de todas né? Gostosíssima. Aquele abraço e que venha o #todomundonuday.

E pra melhorar ainda mais, sábado dia 31 de agosto é dia do orgasmo. Mande ver o orgasmos nas gostosas no site feito exclusivamente pela sexy pro dia do orgasmo.

Você também gostará desses

Cachaça Leblon apresenta Marco De la Roche como o ... A cachaça Leblon, conceituada principalmente no exterior, promoveu um ótimo evento para a apresentação do Marco De la Roche como embaixador oficial na...
Nova garrafa do Jack Daniel’s e o aniversári... O whiskey Jack Daniel's lança sua nova garrafa, com mais presença, mais masculina, isso no aniversário de 161 anos de Mr. Jack, criador do whiskey de ...
Brasil Brau 2011: Feira Internacional de Tecnologi... A maior feira brasileira sobre o mercado de cervejas artesanais começa dia 05 e vai até o dia 07 de julho. O Papo de Bar confirma presença. Veja mais ...
Corona Sunsets em São Paulo? Corona inova e cria &... A cerveja Corona traz o Corona Sunsets, uma festa que acontece em diversos lugares como, Ibiza e Punta Del Leste, para São Paulo. O evento será amanhã...
Este Blog é feito com Cerveja O início de tudo. Quando o blog realmente começou com o apoio total do Papo de Homem, nosso padrinho. Saudades.
St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horiz... A comemoração do St. Patrick's Day em Belo Horizonte, no Pub Frei Tuck, que na verdade fechou algumas ruas. Muita confusão, falta de cerveja, mas aind...