O prazer de beber e se sentir bem

“Quando bebemos cerveja nós precisamos sentir o prazer de beber. A cerveja precisa ser boa no que ela se propõe, seja ela artesanal ou não.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Já disse diversas vezes, eu amo cerveja. Ela me faz bem, além de achar muito gostosa, principalmente as artesanais e puro malte. Nós aqui do PdB também não temos frescuras, não é porque a cerveja não é de qualidade extrema que não beberemos. Acho que cada cerveja deve ser julgada pelo que ela se propõe a ser, senão será como julgarmos um Fusca comparando com uma Ferrari. E temos que sentir o prazer de beber.

Uma cerveja tem que ter o espírito de boteco, ter o prazer de beber

brinde com a cerveja adriática

Créditos: Deu Zebraa

Tudo bem que não podemos comparar estilos diferentes, mas na minha opinião toda cerveja que não seja artesanal tem que ter uma pegada debar, boteco, amigos. Cerveja artesanal também pode, mas é uma pegada mais diferente.

E a primeira coisa que eu identifiquei na Adriática foi isso. Além de ter um bom sabor, bela cor, um história fantástica e um colarinho bem sagaz, eles tem aquele quê de boteco com os amigos, de sair do trabalho com seus colegas e fazer um Happy Hour.

Como assim?

balde com adriática

Créditos: Deu Zebraa

Você consegue sentir o prazer bebendo a Adriática. Você percebe que ela conclui com perfeição a sua proposta, tanto ao beber quanto ao se apresentar. Você entra no clima com os amigos, algo diferente, de um sentimento maneiro com os amigos, seja contando histórias engraçadas, seja contando suas derrotas afetivas ou profissionais.

Uma cerveja tem que estar proposta a te “acobertar” nos momentos tristes e felizes da sua vida. Não é legal você estar bem pra caramba e de repente “nossa, que cerveja ruim“, assim como um mau atendimento, etc. E quanto a isso você pode ter certeza que a Adriática é ótima nisso e também no atendimento.

Mas por que no atendimento?

prazer de beber uma cerveja adriática

Créditos: Deu Zebraa

Os mais de 500 bares escolhidos pra venda dela foram filtrados pelo bom atendimento, pra você não se preocupar com isso. Um trabalho bem preparado e uma escolha até às vezes difícil, mas pra agradar quem mais merece: nós, bebedores e amantes da nossa cerveja S2

Finalizando

Você mora em alguma das cidades que a Adriática está sendo vendida? Rio de Janeiro, Curitiba, Ponta Grossa, São Paulo e Ribeirão Preo? Já experimentou? O que achou? Não mora em uma dessas cidades? Gostaria que ela fosse vendida aí? Conte pra nós.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

A Revolução Cervejeira é Feminina! A cerveja artesanal está cada dia mais na moda. Mas cadê as mulheres fazendo cerveja? Elas foram as primeiras a fazer, merecem destaque novamente!
Beber é cool! Beber é cool. Você concorda com isso? Com a chegadas das redes sociais isso ficou mais evidente. Muitos compartilhando seus momentos etílicos.
História das tampinhas e dos abridores de garrafas... Confira como surgiram as tampinhas de garrafa e como surgiu os abridores de garrafa de cerveja. Os dois foram invenções irlandês William Painter no an...
Como a cerveja chegou às terras tupiniquins. Um TC... Veja o quinto capítulo de um TCC sobre copos de cerveja. Nesse artigo é falado sobre a chegada da cerveja ao Brasil através dos portugueses, surgiment...
Falando de bebidas e mulheres Mais uma homenagem do Papo de Bar às mulheres no Dia Internacional da Mulher. Algumas dicas para mulheres que bebem dadas por uma mulher boa de copo, ...
É possível que o álcool aumente a qualidade de vid... Recentes pesquisas, mostram que o consumo frequente, mas moderado de álcool, pode trazer benefícios para o ser humano, a longo prazo. E você, acredita...

Compartilhe: