O que acontece na noite, fica na noite!

Olá PdBs!!! Sabe aquelas invenções que os caras criam sem ter um por quê? Umas coisas criadas, mas que não estão diretamente relacionadas aos produtos da marca?

Então… A Cerveja Norte, lançou (em 2011, tudo bem, mas vale avisar 🙂 ) o FotoStop! Um aparelho parecido com um balde de cervejas que te ajuda a ‘fugir’ de fotos indesejadas 😉

Assista e veja como funciona.

Genial, né? Não estamos aqui para julgar o que cada um faz em suas noitadas, mas sabemos que quando bebemos além da conta, acabamos fazendo coisas que não faríamos sóbrios. Nada justifica, mas é sempre bom ter como fugir de situações embaraçosas 😉

Esse FotoStop é muito útil! Mesmo que seja um momento em que não estejamos fazendo nada de mais, porém estamos bêbados e com cara de bêbados, já valeu! Sair nas redes sociais com aquele ar de bebum em vários momentos, não é legal! Ainda mais se você não autorizou a foto e nem sabia dela.

Admiro essas pessoas que pensam no valor agregado que criações como essa, adicionam a sua marca. Tomara que continuem surgindo mais exemplos desses!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
Today’s Beer Conheça o Today’s Beer, um app mobile e gratuito que te indica uma cerveja diferente por dia, dando informações como tipo da cerveja, teor alcoólico, ...
Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...
Beer Plus ajuda cervejeiro a escolher e comparar c... Conheça o Beer Plus, um aplicativo mobile que ajuda o aspirante a cervejeiro a escolher e comparar cervejas artesanais. Confira agora!
Corpete com anéis de lata Uma resenha fashion-etílica da cafonice alheia. Um corpete alá época da Chica da Silva, mas feito com anéis de latinhas de cerveja.