O que desejar em 2016

2016 tá aí e como a maioria das pessoas nas viradas de ano, nós temos grandes expectativas nos meses que estão a caminho. Refletindo sobre 2015 e pensando sobre o que desejar em 2016, entendemos que o ano passado foi bom para o Papo de Bar e desejamos fazer muito mais nesse ano.

Conseguimos crescer, melhorar e produzir mais conteúdo, estabelecer relações com parceiros, ter uma home nova (e linda) e temos a certeza que hoje o Papo de Bar é o portal sobre bebidas alcoólicas mais fodástico do Brasil. Isso é importante saber, pois mostra que estamos indo no caminho certo e que além de produzir conteúdo que nos agrada, conseguimos também deixar nossos fiéis seguidores felizes com o que é postado diariamente.

Queremos mais!

et bêbado

Créditos: Morten Hoff

Queremos mais promoções! Queremos mais conteúdo (ainda)! Queremos mais leitores! Mais interações, mais amor, mais bebidas, mais sorteios, mais eventos, mais marcas, mais viagens, mais brindes… Queremos tudo mais! E buscamos conseguir esse ‘MAIS’, porque nós ficaremos felizes e deixaremos nossos fãs felizes também.

É bom saber novidades e conseguir compartilhar! É incrível ter o feedback de quem nos lê! É bom ganhar coisas e poder sortear! É excelente ter um monte de likes nas postagens do Facebook ou RTs no Twitter! Porém o mais incrível, é ter você conosco! Interagindo e mostrando o que estamos fazendo de certo ou de errado. Nos guiando por essa vida loka que vivemos e comprovando que todo o carinho que investimos em nosso projeto, não foi em vão!

Storm Troopers bêbados

Créditos: designholic*

Foi um prazer inenarrável estar com vocês em 2015 e será ainda mais espetacular prosseguir em 2016! Curtam a virada de ano! Aproveitem ao máximo! Se esbaldem, brindem, comemorem, beijem, abracem, transem, façam tudo que der vontade e que os faça felizes! Sejam felizes não só na noite de Réveillon, como também durante todo o próximo ano. A vocês fica o nosso muito obrigado e a promessa que e 2016 estaremos ainda mais juntos e misturados!

Aquele abraço!