O que passa na sua cabeça quando alguém te chama pra beber?

“Uma campanha publicitária divertida e que ilustra claramente a maneira de como pensam homens e mulheres.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (347 votes, average: 7.54 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Às vezes fico abismado com a mente criativa por trás de algumas campanhas publicitárias, elas por muitas vezes trazem a tona coisas inusitadas de nosso cotidiano, que são a mais pura verdade, mas que geralmente não paramos para refletir mais a fundo, e é nesse momento que nascem perolas incríveis.

Olhem só estas campanhas abaixo, elas mostram quão diferentes são os homens e as mulheres quando tem que reagir a um simples convite para beber. Não estou aqui para incitar o machismo, mas todos sabemos que ambos os sexo reagem de formas diferentes e posso dizer com certeza, minhas amigas fazem exatamente como nas campanhas.


Propaganda

Mais outro

Propaganda

E outro

Propaganda

E, você: O que passa na sua cabeça quando alguém te chama pra beber?

Pra mim: Simples… Cerveja, e bem gelada!

Apresentações

Stéfano Santos, convidado pelo Dono do Bar para contribuir com esse fantástico grupo etílico, onde as pessoas que sabem apreciar a vida com uma boa bebida.

Acabei de chegar no bar, escolhi aquela mesa estratégia e pedi uma loira gelada. Ah, agora sim podemos conversar (enquanto tiver cerveja).

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Comercial da Heineken num Bar #EstiloPdB Confira um comercial sagaz da Heineken que rola num bar aparentemente ruim, sujo, cheio de gente bêbada e com um garçom com cara de mal encarado. Mas ...
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Que venha 2015 e sua variedade de cervejas! Ano novo chegando mais uma vez e um monte de lista do que fazer aparece. Chega de listas, experimente mais cervejas, experimente mais estilos, descubr...
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Feliz St. Patrick’s Day Um artigo de comemoração ao St. Patricks Day, comemorado em todo mundo. Grande motivo para se beber uma cerveja em homenagem a um dos padroeiros da Ir...

Tags:

Compartilhe:

  • Pois é Guilherme, tks god!!!

    e tks god outra vez, por nos mostrar o que se passa na cabeça de nossas queridas mulheres naquela hora do convite…conhecer suas reações nos ajuda muito….rs…

    []'s

  • Guilherme Ferreira

    é como diz na propaganda :

    ” Thank God you’re a man. “

  • Ane

    Os anúncios mostram quanto a vida das meninas é mais divertida que a dos meninos – sempre em linha reta… heheheehhe

    Bjs

  • Quando me chamam pra beber, passam pela minha cabeça três coisas:

    1 – Ficar bêbada

    2 – Dar risada

    3 – Falar besteira

    O resto que foi insinuado pelas campanhas aí em cima, eu não penso não, mas pode acabar sendo consequencia…nunca se sabe.

    Ahh..o lance do banheiro é verdade e infinitamente mais chato pra gente, devido às diferenças anatômicas. Vocês já viram como todo banheiro feminino tem fila?? É, não é mole não!!!

  • alan

    pois é marcia ja resolverao seu problema tem um negocio tipo um funil q permite as mulheres fazer em pé

    alias esse é um bom tema para o blog, editores

  • Gisele

    Hahaha, muito boa! É até difícil imaginar que pros homens seja assim TÃO simples. xD

  • Chega a ser engraçado. não existem filas pra banheiros masculinos mesmo.

    O foda é que se tiver, o cara vai e faz numa árvore qualquer. Não é uma atitude muito legal, mas em momento de desespero, tá valendo 🙂

  • Leila

    Homem que não pensa em encontrar alguém para algo sério quando sai pra beber (isso existe … mas é raro, raros momentos)?!!! … A maioria dos homens pensa só em algo sério, por isso, nem olham para as mulheres que estão ao redor … Todos pensam, essa é a verdade. A diferença é que mulher faz tentativas e o homem já quer acertar de primeira e finge que não quer ninguém …

  • Lua

    Bora!!! rs

  • léo

    haha geralmente quando me convidam para beber fico pensando na conta. porque sempre bebo mais doque deveria (como todos) e vejo na carteira e nao tenho dinheiro. aí vem o grande amigo ajudante o cartão 'bodycard' uahuahuah

  • Paula

    Nossa, nada contra o anuncio e tals…chega até ser engraçado, mas acho que já tá na hora dos homens olharem para os lados qdo estiverem bebendo num bar, e perceber que hoje em dia tem muita mulher que sai pra beber mesmo, como eles. Ou vão me dizer que não conhecem nenhuma mulher q bebe tanto quanto e não se importam em usar o banheiro masculino qdo o feminino está muito cheio?? Quem não conhece, não frenquenta tanto bar como imagina.

  • carlos

    penso só em felicidade, quando tomo a primeira, não paro mais, na segunda ja mi da raiva, porque sei que vou sofrer; ai vem tristreza, mau humor, pensamentos ruins, perca de controle, decadência, over dose,depressão, convulsão e vergonha.

  • Helder

    DEMAIS!!!!

    E totalmente VERDADEIRO!!!

    AHAAAHAH

  • Rodolfo

    O meu! quando eu tomo a primeira é rilex total, agora, se tiver amigos pra contar mentiras e mulhar gostosa pra se ver, é melhor ainda.

  • bêbada!!!

    Bebo porque é líquido…kkkkkk, brincando e bebendo a vida, dar muita risada, dançar muito, se no fim da noite ou pela manhã cair numa cama sem dor de cabeça…é o paraíso, acompanhada aí é céu mesmo!Concordo com o Vinícius o uísque é um cão engarrafado! Nada melhor do que uma gelada, a 1ª é a melhor!

  • manaimw

    Nada a ver, a propaganda nunca me influenciou, bebo somente quando estou muito bem acompanhada ou muito feliz e não preciso preocupar com nada e não costumo perder o controle . Só curto e saboreio as bebidas mais deliciosas.manaa.

  • thank you god you're a man You don't think!

  • bdf

    demais[2]

    totalmente veradadeiro !

    podes crerr huhauass, ou uma pura brincadeira q nao vi o sentido ²

    vlw pela atençao

  • vera

    Acho que temos primeiro que saber qual bebida desce melhor, bebidas fortes demais para quem tem organismo fraco é terrivel. Acho que a bebida para o calor ainda é a cerveja, apesar do organismo

    absorver mais rápido. O vinho é uma ótima bebida,

    mas tb temos que saber qual a uva desce melhor, a

    pinot noir, càrmenere(eu pessoalmente gosto muito). Proseco bem gelado. O importante é alimentar, ter boas companhias. Beber com pessoas chatas é terrivel(nada fica bom). E o local agradável,

    bom clima, cadeiras confortável e boa música.

  • neila cristina

    eu acho que a cerveja e uma ddeellliiiceeea.pessi ai um cerveja bem gelada mi a calma.mas quando alguem mi chama para beber,acho que tenho segundos pensamento

  • Thiphany

    Simplesmente vai me levar pra cama!

  • Thais

    safadO esse kara!! srsrs…….

  • mateus domingos

    pow eu achei massa e eu intendo de tudo isso pos so tenho

    14 anos

  • ai , vlw tudo de acordo , porém se for dirigir não beba, mas se for beber me chame!

  • Como dizia Maísa – "detesto quem vai ao bar e não bebe. Odeio testemunhas!"

    Nem Oscar Wilde ou Jim Morrisson teriam pérolas como essa.

  • wilson

    se for homen sera para converssar sobre futebol, mulherada, novas conquistas e trabalho se for mulher para destrair a mente se divertir e falar muitas vezes de outra mulher

  • @Ane

    Bota divertida nisso…rs

    @Márcia

    Você simplificou bem os passos, mas os da campanha acabam sendo verdade sim (talvez como conseqüência)….e eliminar a fila do banheiro feminino é praticamente uma missão impossível.

    @Leo

    “BodyCard”, essa é nova pra mim…

    @Paula

    Conheço várias mulheres que bebem de igual para igual e até umas que apreciam a arte de forma singular, você está certíssima nisso…Mas as campanhas exploram a situação de uma forma muito cômica.

    @Carlos

    Cuidado, fica só na parte da felicidade….

    @Bêbada

    Que filosófica

    @Vera

    Sempre ter boas companhias e com a bebida correta 🙂

    @Dono do Bar

    Chefia, árvores são só para momentos de muito aperto mesmo

    @Todos

    A discussão aqui era para fomentar exatamente o que foi muito bem comentado em vários posts, a reação de cada um quando recebe um convite para beber. Por exemplo, se meus amigos(as) me chamam, reajo imaginado com ao Márcia descreveu, mas se for apenas uma única amiga me chamando daí e como a questão que a Neila levantou, eu fico imaginando que aí existem segundas intenções…

    se for dirigir não beba, mas se for beber me chame! [2] É frase é show, sempre me utilizo dela.

    Maísa – “detesto quem vai ao bar e não bebe. Odeio testemunhas!” [2] Não conhecia, mas adorei!!!

  • Juliana

    Um cerva bemmmmm Gelada, hehehe.

  • Não tem nada melhor q sair acompanhada de um cara legal para tomar uma cerveja… mas lembre-se não é com qlqr um q vc já vai aceitando não. O parceiro tem q ter um bom papo, ser legal, inteligente, cada um tb tem seu valor. Agora uma CERVA gelada, todos nós merecemos.

  • regis

    primeiro que cu de bebado nao tem dono, e nao existe coisa mais chata e horrivel que suportar bebado sem estar bebendo, principalmente se for

    para a cama.

  • Rafael

    Muito simples, ceva estupidamente gelada rsrsrsrs

  • Adriana

    Achei genial! E não é que a mulherada é assim mesmo? Caraca! Como é que pode? Vamos simplificar! Homens de plantão: uns desvios nesse processo decisório vão bem, hein?

  • Dom Pablito de Bel

    Depende muito de quem e como cham pra beber.

    Conheço mulheres que chamam homens pra beber com a única intenção de te-lo como pagão.

    Conheço outras que o fazem com a intenção de encher a cara acompanhada por alguem que tomará conta dela. E, conheço outras que querem beber pra tomar coragem para depois sair para um motel.

    Já passei por todas as etapas com elas.

    Ha! se alguma de voces precisarem de mim para algumas dessas etapas podem me chamar.

  • Joninhas

    Quando me convidam pra beber, posso até ir, mas pra beber refri, suco ou água… E com certeza penso muitas coisas, como nas propagandas, imagino o antes, o durante e o depois. Talvez as mulheres pensem mais sim, mas a verdade é que todo homem também pensa, só que não admite. Inclusive, como sou de me iludir muito, nunca sei se é só amizade ou algo mais, e acabo ficando na dúvida por medo de avançar o sinal e quebrar a cara!

  • euzinha

    Uma ves ele me chamou pra beber e eu fui. bebi tanto que quando acordei tava na cama de um motel com o bumbum sangrando de tanto sexo que fiz sem sentir nenhum prazer. ele me tarou e eu tava bebada e nem senti. quando quiz aproveitar ele é que tava cansado e já brocha de tanto me comer.

  • pró-ativa

    Isso prova o qto o homem, em geral, não pensa… não gasta os poucos neurônios q tem pra pensar. Pq se pensasse veria q a vida pode apresentar diversas possibilidades desde a escolha de um simples sapato a uma bebida diferente. Fica "estancado" na mesmice, enquanto a mulher evolui. Não é à toa q a raça humana deixou de ser nômade pra ser sedentária e dar um passo à evolução, por conta da observação da mulher (observação do espaço a seu redor, vendo os frutos caírem e crescerem, etc). Enquanto nós escolhemos diversas opções de bebidas, o homem fica fadado a uma cerveja e aumentando o tamanho do barrigão de "shop's" hahahaha!!!! Acorda pra vida vcs homens!! Mulheres saem pra se divertir hj tanto qto vcs!!! A primeira e a terceira propaganda foram infelizes!

  • Os anuncios são muito massa!! Retratam exatamente o que se passa na cabeça de uma mulher!!

    uahaahauahauh

  • quando me convidam para beber acho que e pa relaxar e devertir, so masnada

  • Janca

    Engraçado isso!! Saio pra beber com meus amigos desde os 15. Hoje tenho 33 e já passei por diversas situaçoes. Nao aconselho a ninguem seguir o meu caminho, pois qdo era imatura sempre tomava porre. A sorte é que sempre estava acompanhada de amigos (de verdade) e meus irmaos. Porque imagina uma adolecente bebada por aí sozinha, perigo total. Bebo ainda, amo beber, mas agora sei qdo tenho que parar…ainda bem, né?! Qdo a gente saia na facul, só a mulherada, era super divertido. Conhecer gente interessante também, o que é dificil, mas acontece… Mas sair de noite pra beber e beijar na boca algum gatinho sem compromisso é uma maravilha…Vai dizer que nao??

  • Isaura Afonso

    acho eu que nao é problema alguem te convidar para ir beber um copo. O problema é, como encarar este pedido e como se comportar durante esta bebedeira. isso que é, cada uma se pór no seu lugar para nao se vulnerabilizar. Bjs

  • Lulu

    Nao gosto ser convidado para beber sem ter meu dinheiro no bolso, porque gosto dominar a situacao.

    Quando convido a uma mulher, porque mais cedo ou mais tarde, vou paquerar. Geralmente convido mulheres que me provocam agua na boca.

  • Boavida Machava

    È terrivel quando não se tem dinheiro pk o pessoal sempre vai pensar k voce é um “chulo” dai k eu sempre fico constragido quando sou convidado prefiro ser eu a convidar. Pk tenho certeza de k vou gerir o meu bolso e tentar por satisfeito o meu convidado. de serto os copos são para nos divertirmo -nos agora chatiças sempre aparecem apenas é necessário ter boas companhias e conhecer o tipo de gente que frequenta um certo ambiente de outra maneira voce so se arranja sarilhos.

  • jocélio F&eac

    Então!!!!é isso ai mesmo..rsrrsrs…porra cara eu adoro uma cerveja pra molhar as palavras….por que se não eu viro mudo!!!!rsrsrsr..

  • Nandinho

    não penso, não aceito e procuro quem convidar pra fazer algo melhor e diferente….tratar do assunto da vida

  • Xuxa

    A pulicidade tem o seu quê de verdade. Se um homem que não é meu amigo me convida para beber penso que me quer paquerar, aceito e me passam todos aqueles pensamentos da publicidade. Se for uma amiga ou amigo, penso que vou me divertir até cair para o lado…mas também se o tal homem (não amigo) não me paquerar, me divirto na mesma..sem stresses!!!!

    hehehehehe

  • acho que se for um/a casado/a primeiro tem que perguntar se pelo menos deixou algo em casa no caso de ele/a bobiar adia o covinte para outro dia porque é terrível quanto a essa situação, a família não pode sucumbir por causa da cerveja,até que é boa né.

  • roni dm

    quando saio pra beber com meus amigos não consigo pensar em outra coisa, e me desculpem as mulheres pois não olho para os lados, é mais ou menos quando vc esta andando em algum lugar com sua namorada ou namorado (que por sinal é muito ciumento-a), e encontra aquela pessoa que eles odeiam, não olhem para os lados.

  • Paulo Sergio

    Beber com os amigos ou com novas amizades é sempre bom. As pessoas tem é que parar de pensar em segundas intensões. Uma cerveja bem gelada, um bom vinho, um papo saudável é nisso que temos que pensar o resto é a mais pura consequencia do instinto de homens e mulheres. Sejam felizes………….

  • DaLiLa

    Comigo é diferente: a primeira coisa que vem na minha mente quando alguém me chama pra beber é: Éca!

  • KiD cRaShEr

    Comigo é diferente: a primeira coisa que vem na minha cabeça quando alguém me chama pra beber é: Éca!

  • Socialmente Bê

    Quando vou ao um bar, a minha intenção é sair para conversar, conhecer pessoas novas, paquerar, beijar,… e o resto é consequência…. que tal irmos ao um bar????? Abs.

  • KiD cRaShEr

    Ei! A mesma coisa que eu!

  • Gustavo

    chega de bla, bla, bla vamos tomar mais uma, antes do garçom trazer a conta

  • Perfeito! Esse conteúdo vai me ajudar em uma postagem no Universus.

  • Uia, e não é que é…..

  • Gustavo

    as meninas quando bebem ficam mais estrovertidas, jogam charme pra todo lado, com a bebida na medida certa, viram um furacão na cama

  • na minha cabeça se passa, qual seria o lugar né, ambiente, e quem iria além da de mim e dele

    e se tiver mulher, melhor ainda ! rsrs

  • Socialmente Bê

    Alguém de Niterói para tomar uma gelada????

  • Juliana

    Muito bom…rs

    Quando me chamam pra beber a primeira coisa que vem na cabeça é a bebida e a diversão mesmo, mas aí depois vem aquela série de coisas dos anúncios, é inevitável…

    Mais inevitável que isso, só as filas do banheiro feminino…

  • Felipe Simpa

    Engraçado. Acho que naquela árvore em que a mulher termina casada, com três filhos, cachorro e aquário, as três opções poderiam ligar a um outro pote de sorvete. Mostraria um labirinto sem saída.

  • karlla

    quando me chamam para bb penso logo na palhaçadas que seram comentadas!!!adoro sair com amigas para dar boas gargalhadas e esquecer um pouco dos problemas da vida!!!!

  • Regina Lima

    quando me chamam pra beber , o que penso é… em quem convidou quem vai , e se for um pessoal legal vai ser divertido, se for um pessoal descolado , vai ser um papo bom.. se for um pessoal da bagunça vai ser engraçado o resto é consequência, porém o que diz respeito a propaganda , realmente somos especiais justamente por sermos diferente , nao somos simplistas, como ja dizia a musica COMPLICADAS E PERFEITINHAS…

  • Julia

    Thank god I´m a "mulher macho sem frescurites de menininhas".

    Thank god I´m a "mulher que se veste em 20 minutos e sai linda para arrasar"

    Thank god I´m a "mulher que enche a cara"

    Thank god I´m a "mulher que vai ao banheiro sozinha e se tiver bem cheio, entro no masculino e expulso os meninos com direito a sorrisos"

    E finalmente:

    Thank god I´m a woman (ainda bem que os homens pensam que somos todas dessa maneira da propaganda.

    Thank god that "entramos na noitada de graça, não pagamos a cerveja nem o estacionamento e nem o motel, e eles ainda acham que levam a gente para cama… Ou será que são levados? Melhor deixar esse gostinho com eles, é bom que não ligam no dia seguinte!!!

    Valeu mulheres! Vamos beber uma para comemorar!

  • Roberto

    Acho que a julia está certa.

    Bom no meu caso adoro sair beber, mas só com amigos ou a namorada

  • É isso ai Júlia, deixa que eu pago a conta, vamos beber…rss

  • Acho que a grande maioria na verdade deve pensar como vocês Regina Lima e Xuxa, muito bom!!!

    E, quanta mulher de atitude aqui no bar hoje…..vide a Julia 😀

    Oh, garçom, me traz mais uma gelada, que o papo está bom…

  • Julia

    Isso ai! Uma cerveja bem gelada nesse calor! Pq drink é só para colocar uma glicose na veia! hahahaha…

    Na verdade, Thank god a Diversidade dos sexos!

  • Leão

    Como o Carlos escreveu com muita propriedade:

    “penso só em felicidade, quando tomo a primeira, não paro mais, na segunda ja mi da raiva, porque sei que vou sofrer; ai vem tristreza, mau humor, pensamentos ruins, perca de controle, decadência, over dose,depressão, convulsão e vergonha”.

    O pior que isto é a verdade. O homem, muitos deles, bebe porque acha que isso o torna homem, apesar disso vir deste milhares de anos atrás. Mas o verdadeiro homem bebe para se socializar com outras pessoas e sabe a hora de parar sem ficar alto. Agora aquele que bebe todas, é um menino que quer chamar atenção de todos, sem falar que perde toda a autoridade perante todos, vira um traste que todos mandam e desmandam, vira um cachorro que sai mijando nos postes, as mulheres não querem mais saber porque tornou-se um débil mental que não sabe falar, torna-se um chato de galocha que ninguém quer chegar perto, vira chacota dos outros homens ou mesmo de outros pinguços como ele, é a vergonha em pessoa se mijando todo, é um otário pois é roubado por qualquer um, acaba virando menininha porque o “seu” não tem dono, e vou parar por aqui já que um traste desse não merece que percamos tempo.

  • gostei da Julia, essa ae tem atitude. mas ainda estou duvidando dessa de se arrumar em 20 minutos 😀

    a primeira rodada é por minah conta 🙂

  • Julia

    tá bom…30 minutos se for contar o banho e secar o cabelo (o meu é curtinho, mais prático, moderno e lógico, pq adoro! hehehehe)

  • Blm Rio

    Bem… existem garotos e homens,

    todos precisam evoluir mas nem todos conseguem,

    acho q evolui bastante por ter frequentado bares,

    não só por apreciar uma boa cerveja mas etc.

    Bar não ofereçe só a cerveja, só o bate papo,

    não são só mulheres e futebol. Existe muito mais.

    Saber disfrutar de tudo que um bar lhe ofereçe é muito bom e o melhor de tudo é que tudo pode rolar.

    Obrigado por existirem mulheres como a Julia,

    Obrigado por existirem as diversificações,

    E entre elas obrigado por ser homem!!

  • Carolina Coimbra

    Concordo plenamente com vc Julia…hehehe…

    E vamos beber muiiiiitooo Mulherada…
    é mostra que se eles podem nos também podemos!!!

  • Blm Rio

    Na escola da vida o bar é uma faculdade galera!

    Divirtam-se!!!!!

  • regina knosel

    Do que vale a vida, sem uma boa bebida

    Voce conheceu algum poeta inspirado em Coca-cola que poesia mais sem graça ele iria expressar…

  • Os comentários estão ótimos!!! Hahaha…

    Mas primeiro eu penso se devo aceitar o convite… tem sempre uns malas sem semancol! Qual é o bar? Quem vai? E aí se todas as respostas forem positivas… já estou lá! Sem me preocupar com o tempo porque sei que a diversão é certa!

    Bj

  • Junior

    Muito bom o site, muito bom o post

    To enviando pra todos os amigos.

    E por último e não menos importante:

    JÚLIA, Eu te amo!

    huahuahuahua.

  • Blm Rio

    Saca só…

    Nunca fiz amigos bebendo leite,
    Nunca conquistei uma linda mulher bebendo coca,
    Nunca dei tanta risada de varar a noite tomando suco.

  • @Blm Rio
    Essa frase vai pro PdB, pode ter certeza disso. Muito boa 😀

    @Julia
    você é um exceção. É pra casar 😀

    @Renata
    Opa, marcar de beber? Estamso ae. Cobertura exclusiva do PdB. Se for pelo Rio, claro.

  • Júnior, controle-se menino! hahaha..

    Julia, esqueci de comentar… essa do banheiro masculino eu tb faço! Já invadi várias vezes com a desculpa mais sem vergonha do mundo: Primeiro as damas! Hahaha…

    E embora eu tenha o cabelo cumprido… me arrumo em 30 minutinhos tb! Sou super prática nessas horas!

    Dono do bar, é claaaaro que sou do Rio! Minha residência oficial é em Petrópolis, 50 minutinhos da cidade maravilhosa! Que beleza, não? Sem contar que pra diversão não existe distância!

    Bjs

    Bjs.

  • Cadê a galera de Sampa???

    A filial daqui também tem juntar o pessoal para beber….já estou esperando aqui com a minha cervejinha em mãos, então é só vir 😀

  • Junior

    O galera Sampa …

    Venham pra Santos….

    Garçom! Manda mais uma esperta… agora estamos na praia!

  • @Renata

    Petrópolis? Legal, morei por ae por 3 anos e meio. Bons tempos. Vamos marcar uma cervejinha pela Serra ou por aqui no Rio mesmo 😉

    @Allan

    Estou vendo que terei que marcar uma cerveja multi-local, em diversos lugares do país. Interessante isso 🙂

  • Muito interessante, acho a idéia muito boa….com certeza as histórias dessa cervejada multi-local vira um post no minimo divertido…

  • Dono do bar, melhor marcar por aí porque aqui em Chuvópolis anda tudo desanimador! Cadê o veeeeeeerão???

  • Gil

    Po quando saio pra beber ja estou pensando no meu salário, bebo 90% dele e os outros dez por cento que eu também poderia beber estão indo pro garçom 🙁 !!!

  • Oie

  • Regina Lima

    Julia

    realmente temos q comemorar tudo isso!!

    BLM adorei isso!!

    genteinnnn

    tambem quero participar desta diversidade local ,

    sou do RJ mas tanto faz o local o importante é a bebida kkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando a galera faz a diferença também !!!

    Renata

    então venha !!! mas pra ficar e beber todas!!!

  • Vlademir

    Sensação de q qndo a pessoa chama da vontade de ir….i vOu sabendo q naum vou pagar nada pq sou convidadO…

  • José Márcio

    Beber entre amigo é bom, conversar, mas claro com quem sabe beber, não havendo nem um tipo de violência nem ofenças… Aliás pra tudo tem o seu ambiente, lugar e momento, tudo quando é feito correto não tem probremas…

  • marcus t prado

    tenho uma cachaçaria no sul de minas(extrema)chama cachaçaria porteira de minas(eu mesmo fabrico minha cachaça ), e tenho um cantinho da net para os amigos.nos tornamos fãs de vcs.venha nos visitar alan.abraços de todo nosso pessoal

  • Camila Nunes

    Várias BEMMM geladas..rsrs..e o resto é consequencia..hahaha