Obras de arte em obras de arte. Sobre mulheres tatuadas.

“As mulheres tatuadas são mais que apenas mulheres. Os rabiscos são mais que tatuagens. É tudo uma composição de uma obra de arte noutra obra de arte.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.75 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Poucas coisas conseguem me deixar tão fissurado numa mulher quanto algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Nem sempre dá pra saber quantas são e como são exatamente. Geralmente só é possível ver um pouquinho. E quando vemos um desenho inteiro, fica a pergunta: será que é só essa? Por onde mais e sob quais formas se encontram as histórias da gata. Esse poderoso estímulo das mulheres tatuadas atinge 15 em cada 10 homens rs.

Mas nem todo mundo curte mulheres tatuadas

mulheres tatuadas bebendo cerveja

Créditos: +Russ

Tem homem que não curte, é claro! Mas tem muito homem que tem medo de mulher com história ou preconceito idiota, a maturidade realmente não é o nosso forte. Acho que nada explica tão rápido quanto uma tatuagem que os corpos e as regras são delas, principalmente para aqueles que padecem da insegurança e dão a mão ao conservadorismo excessivo.

É claro que uma tatuagem delicada é fofinha, é legal e também conta muita coisa. Mas o que realmente me tira do sério (com força) são aquelas mulheres que carregam desenhos maiores. Ah… Essas me perturbam a mente e me tiram o sono pensando nas histórias que cada traço daqueles traz para aquela moça e suas curvas. Sabem aquela tatugem grande na coxa que o shortinho te mostra só um pedaço? Sabe aquela pequena parte de uma obra de arte que você vê através das costas parcialmente nuas das mulheres tatuadas? É isso que enlouquece de verdade. Quem nunca sentiu isso não sabe um dos maiores significados de “quero mais”.

A história por trás da tinta

mulher tatuada na chopeira

Créditos: Michael Simmons

A tinta na pele traz a história, alguns gostos e muita personalidade. É possível saber muito sobre alguém por suas tatuagens ou falta delas. Mas as mulheres, bem mais do que os homens, são mais criteriosas, menos puramente estéticas e bem menos infantis. Um dragão tatuado no braço de um cara pode ser só um dragão tatuado no braço de um cara, mais um cover de menino do Rio como tantos outros. No corpo de uma mulher, a proporção entre estética e significado é totalmente diferente.

Toda mulher é especial, tornar seu corpo único através das tatuagens, contar sua história do seu jeito e deixar sua personalidade ainda mais clara para o mundo customiza e torna ainda mais precioso o que já é sagrado.

Mulheres tatuadas são espetaculares

Além disso, com base no empirismo, posso afirmar que a enorme maioria das mulheres tatuadas têm outras características espetaculares, que vão além da beleza e da personalidade forte. Quase sempre, essas maravilhosas mulheres cuidam do corpo sem grandes paranoias. Vaidade na medida certa, sem que ela atrapalhe o conteúdo. São boas companheiras de copo e de prato, não negando aquela gelada, aquele drink ou aquela batata com bacon.

Finalizando

Vai ter tatuagem sim. Se reclamar elas terão muitas!

Beijos!

Você também gostará desses

A morte do galanteio Qual é o limite entre o assédio e o galanteio? Quando o elogio vira abuso? É a morte do galanteio? Veja um debate sobre o tema agora mesmo!
Vamos falar de mulher e cerveja? Vamos falar de comportamento, feminismo, machismo, mulher e cerveja? As mulheres ainda não recebem o respeito que merecem e vamos debater sobre esse p...
Somos todos Papo de Bar O #EstiloPdB é um marco, um nível de comportamento acima do normal, onde se aproveita a vida de forma saudável, sem preconceitos e com grandes amizade...
O #EstiloPdB O que você acha de aproveitar as boas coisas da vida e viver sempre de bem com tudo? A ideia é boa né!? Então aprenda um pouco mais sobre o #EstiloPdB...
A incrível geração de pré e pós parties Nem só de balada e festas vive o ser humano. Existem as pré e pós parties, que é quando as festas realmente começam e realmente terminam.
Beber com os amigos! Nada melhor do que beber com os amigos, aqueles que são a família que você pôde escolher. Seu primeiro porre, suas viagens, as loucuras, dentre outros...

Compartilhe: