Olimpíadas Etílicas

“E quem disse que os jogos olimpícos não podem realizados pelos manguaçeiros? Não é só de atletas fortes e astutos que são feitos os jogos, mas os bons de copo também.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Simbolo das Olimpiadas feita com coposCréditos: pener86

Nada como uma olimpíada para entrar para história, certo? Algo como a Copa do Mundo para o futebol, são as Olimpíadas para os atletas que não jogam futebol, etc.

E nada melhor como ter os Jogos Olimpícos da manguaça. E a figura a seguir mostra exatamente como fazer isso:

Olimpiadas Etilicas

A Cerimônia de encerramento é a melhor de todas e creio que a maioria dos leitores já passaram por isso, não como a figura exatamente, mas pelo menos perto disso, ou então já viu algum indivíduo nessa situação.

E ae, topa participar de uma olimpíada dessa?

ps: agradecimentos à Nathalia, que nos enviou a imagem 🙂

Você também gostará desses

Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
Sistema RGB etílico O Sistema de Cores RGB é composto pelas cores Vermelho, Verde e Azul. Agora imagine esse sistema de cores sendo mostrado pelos whiskies Red Label, Gre...
Dia dos Namorados O que você acha do Dia dos Namorados? Aqui vai uma opinião de alguém que nunca namorou mas presenciou vários namoros de amigos e possui uma opinião fo...
Travecos do Boteco O Ogrostronomia e o Papo de Bar atacam agora como travecos do boteco. Nada de musas, mulheres bonitas, agora são só ogros experimentando bebidas forte...
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...

Tags:

Compartilhe:

  • SAUHASUHASUSAHUSAHUASHUASSAUHASU

    sempre casco o bico de rir com esses artigos… muito boa essa: ‘Corrida com obstáculos’

    Abraços PDB. 😉

  • Antigamente, eu era campeão no arremesso. Agora estou praticando 100 litros rasos. Rsos.
    Inté…

  • Guga

    Hahaha…só se for agora! Mas aproveitando, bem que podíamos organizar uns encontros né? Tô doido pra encontrar a galera do PDB por aí. Quem se habilita? Seu Dono do Bar, quero parabenizar pelo ambiente. Ficou ótimo o upgrade. Parabéns! Preciso te confessar uma coisa que eu fiz…e serve de exemplo pra todos! Acabo de voltar de SP e meu vôo atrasou por belas 2h no aeroporto de Guarulhos. Sem querer, ao acaso (digo isso com toda inocência desse mundo) dei de cara com uma loja da Devassa! Hein? Como? Atrasado? Sem previsão? Devassa? Pata ca paréu né??? Pra acelerar todo o processo, tinha um placa com os dizeres" Área para fumantes"….minhas pernas foram mais rápidas que meu cérebro e quando vi eu estava pedindo um shop Índia com um cigarro aceso que surgiu nao sei de onde. Bom…enquanto a empresa aéra resolvia o problema de vários passageiros, eu relaxava e depois voei tranquilo. O melhor de tudo é que tudo isso se passou em plena segunda-feira. Ô coisa chata né? Desculpe o desabafo, mas bêbado quando encontra uma brechinha, já sabe né? Eu precisava dizer pra o sr. Dono do Bar se orgulhar de seus súditos. Boa noite.

  • =D opaaaaa! sempre que tiver coisa legal mandarei.

    bjossss coisa linda do meu coração.

  • Leonardo

    Façam uma busca no youtube por "arremesso de martelo bêbado" é um camp que rola na Finlândia.. muito foda! Recomendo ver.