Os argentinos pensam que podem… Coitados!

“Os Argentinos estão empolgados com a Copa do Mundo e a possível final com o Brasil. A Quilmes criou uma propaganda pra prestar homenagem e dar força aos jogadores. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! E a Copa… Já to mais triste porque sei que está acabando, mas… Que sejamos Hexa então! Não queria falar nada sobre, mas tem mais gente de olho no caneco (óbvio!) e os caras tão chegando!

Rumo ao título?

Como aqui no Brasil, onde as cervejas fazem campanhas e mais campanhas dedicadas a Copa do mundo, na Argentina não é diferente e a Quilmes fez um vídeo de apoio bem legal (para eles)!

Claro que eles acreditam sempre, assim como nós fazemos, mas imaginar uma final contra o Brasil em pleno maracanã e com reais possibilidades deles vencerem… Isso já passa de tudo que os mais otimistas planejavam.

E já está bom, né? Após 24 anos eles chegaram as semifinais. Numa eventual final seriam 40 contra 200 milhões de torcedores. E eles só tem 2 contra 5 conquistas brasileiras. Não dá! Não tem como! Podem apoiar quanto quiserem, que a taça do mundo é nossa!

A Skol não deixou barato e mostrou como recebemos argentinos que desejam “roubar” nossa conquista dentro de nossa casa.

Aquele abraço e torçam, rezem, façam macumba… Tudo para vencermos essa!

Você também gostará desses

Não beba e dirija. Entendeu ou quer que desenhe?! Sempre vemos campanhas com o tema "se beber não dirija". Isso deveria ser óbvio, mas infelizmente ainda não é. Veja a campanha "Não beba e dirija" da ...
Quilmes: Paixão nacional A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacion...
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!
Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.

Tags:

Compartilhe: