Capa do Giraffas

Os temperos do Rio de Janeiro

“O Brasil é lindo. Isso, nós não temos dúvida. Gigante no tamanho, nas diversas culturas, sotaques e temperos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu correr atrás de blogueiros no Brasil pra contar um pouco sobre o tempero de algumas cidades.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Acreditamos que o desejo da grande maioria dos brasileiros seja conhecer diversos lugares do Brasil. Seja com a mochila nas costas, seja de avião, seja de ônibus, sozinho, com a galera, de qualquer jeito, o importante é conhecer os temperos desse Brasil gigante, e claro, do Rio de Janeiro.

Brasil, um país temperado

Capa do Giraffas

Como falamos na segunda, o Giraffas convidou 12 blogueiros para descobrir e apresentar diferentes temperos de 12 cidades diferentes do Brasil. Nada de coisas já conhecidas ou pontos turísticos, mas sim pegar temperos brasileiros diferentes, artistas desconhecidos, aventureiros, escritores, vendedores, garçons, ou seja, qualquer pessoa que tenha o espírito daquela cidade.

PdB representando o Rio de Janeiro

E claro, o Papo de Bar por ter sua sede no Rio de Janeiro, foi convidado a representar a cidade e pegar alguns temperos diferentes pra você. Nós já mostramos o tempero da mistura musical que o Rio oferece, seja com samba, chorinho, funk, que seja, o Rio é uma cidade musical.

O Giraffas curtiu o tempero do chorinho carioca e pediu mais um, e nós resolvemos pegar algo que não tivesse tanto a ver com a música, mas algo que contasse um pouco da história de um ponto bem charmoso e temperado do Rio: a Lapa. Sim, não era pra falarmos de pontos turísticos, mas pensando nisso, batemos um papo com o autor de um livro sobre o Rio onde conta sua passagem pela Lapa, imperdível.

E onde eu vejo os temperos do Rio de Janeiro?

Onde? Fácil fácil, lá na Aba Interativa que o Giraffa disponibilizou na sua Fanpage tem os nossos temperos e de outros blogueiros Brasil afora.

Gosta de algum tempero de sua cidade? Comente aqui no PdB, acesse a Fanpage do Giraffas e deixe suas sugestões. 😉

Aquele abraço e fique de olho.

Selo Artigo Patrocinado

Você também gostará desses

Brasil, um país bem temperado O Brasil é lindo. Isso, nós não temos dúvida. Gigante no tamanho, nas diversas culturas, sotaques e temperos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu corr...
Champanhe 007 A marca de Champanhe francesa Bollinger patrocina mais uma vez o filme 007, agora o Skyfall. Lança um champanhe exclusivo do filme, que acompanha uma ...
Futebol e cerveja = 2 paixões inseparáveis! O Canal Fox Sport lançará seu segundo canal, o Fox Sport 2. Para isso eles criaram um comercial mostrando o quanto futebol e cerveja combinam e se com...
Quilmes: Paixão nacional A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacion...
Bud lança latinha em homenagem ao Metallica A Budweiser lançou uma lata que homenageia a banda Metallica. E ficou linda!
Heineken sugere beber menos durante a noite Valorizando o público feminino, a Heineken mantém a sua vibe de sugerir beber menos durante a noite. O que você acha?

Compartilhe: