Os tipos de pessoas que encontramos em um bar

“A lista de pessoas que encontramos em um bar hoje é gigante, dos mais diversos modos e estilos. Desde bêbados, malucos, noivos, solteiros, etc. Confira aqui qual o seu tipo!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Uma das melhores coisas sobre bares também é uma dos piores: você nunca sabe quem vai encontrar. Para cada homem/mulher bonito(a) que parece rir legitimamente para você, levando a uma paquera bem sucedida que ganhará a sua noite, há mais uma meia dúzia que poderão arruinar a sua diversão. E podem fazer isso de diversas maneiras: desde uma confusão no momento de pedir uma bebida no bar até uma suposta demora no banheiro.

Leia esta lista com os tipos de pessoas que encontramos em um bar com atenção. Aprenda a identificar os tipos de pessoas que frequentam bares e escolha de quais delas você irá se aproximar e quais nem chegará perto.

O sujeito procurando briga

– Desculpe, eu realmente esbarrei em você. Não, eu não quero resolver isso lá fora.

Essa pessoa vai tentar arrumar confusão com você na primeira oportunidade que tiver. Desde uma simples esbarrada ou um simples contato visual. Evite-o. Se esbarrou, peça desculpas. Não responda suas afrontas e saia de perto, de preferência para próximo de um segurança. Jamais revide!

O bêbado apaixonado

Homem fazendo sinal de apaixonado

Créditos: Eremenko Andrew

Sim, ele bebe e se apaixona. Mas não engane-se: ele ama todas as pessoas que estão do bar da mesma forma. Sua paixão está no simples fato de ver pessoas, fazer amigos e se embrigar. Pode ser uma cia agradável, mas ajude-o. Ele pode não saber quando parar e se tornar um mala.

A menina que espera seu encontro do Tinder

A tensão está estampada em seu rosto. Ela olha para todos os lados tentando reconhecer o sujeito que foi “cortado para a direita”. Se você se aproximar ela abrirá um sorriso. Quando descobrir que você não é o seu encontro, fechará a cara e dirá que está esperando por uma pessoa.

Sai fora! Pelo menos alguém terminará a noite com sexo.

O noivo na despedida de solteiro

Ele está em um bar e não em um puteiro. Pontos para ele! O que vai acontecer? Chegará no bar à 22:00h e sairá 23:30h carregado pelos amigos.

Sim, se você viu alguém sendo carregado pelos amigos antes da meia noite, é o noivo.

A noiva na despedida de solteira

Noivas bebendo cerveja

Créditos:  Wayne Viljoen

Essa é fácil de reconhecer: estará usando um arquinho com chifrinhos luminosos. Suas amigas estarão usando um véu branco. Certamente será uma turma animada. As amigas da noiva beijarão todos os caras que falarem com elas e ficarão bêbadas aos poucos. A noiva se recusará a beber durante algumas horas, até que sucumbirá aos pedidos da galera. É aí que ela passa a beijar todo mundo, igual as amigas.

O pedidor de músicas

Essa pessoa ficará o tempo todo do lado da mesa do DJ e pedirá músicas a noite inteira. Os primeiros pedidos serão atendidos, mas os seguintes serão solenemente ignorados pelo DJ.

É fácil reconhecê-los: além de não saírem do lado do DJ, ele estará com uma long neck na mão. Ela estará com uma caipivodka de morango.

O maluco solitário

Homem sozinho no bar

Créditos: Miodrag ?aki?

Ele estará o tempo todo sozinho e não falará com ninguém. No inicio da noite andará pelos cantos, mas depois das duas da manhã ele será aquele cara que dança engraçado no meio da pista. Vê-lo dançar é até divertido, mas ele continuará sozinho.

A menina que insiste em pedir Caip Sakê em um bar lotado

O balcão do bar está lotado. Todos querem um shot ou uma cerveja, mas ela insiste em pedir um Caip Sakê de kiwi com morango. O bartender explica que irá demorar, mas ela protesta e não deixa ninguém chegar próximo ao seu lugar no balcão. Depois de 30 minutos esperando ela sairá xingando todo mundo.

O galã

Ele irá cantar todas as meninas do bar. Não se sinta especial. Você pode ser linda, mas para este sujeito, pelo, pelo menos naquela noite, é apenas mais uma. Ele te dará uns beijos, anotará seu telefone e irá embora. Como continuará bebendo, é possível que você o veja com uma ou mais mulheres que não são tão belas quanto você. Releve. Se você gostou do sujeito, responda o whatsapp no dia seguinte.

A menina que reclama do atendimento do bar o tempo todo

Ela reclamará com as amigas, e possivelmente discutindo com o bartender. Nem dê ouvidos: ela reclama de todos os bares que frequenta.

O sóbrio

Nos dias de hoje, com tantas blitz e a tal Lei Seca, é sempre bom ter um amigo que não bebe por perto. Mas certifique-se que ele é um sujeito legal, caso contrário ele arruinará a sua noite. Quando o relógio chegar à 01:00h ele comecará a dizer que quer ir embora e não sossegará até atingir o seu objetivo.

A mulher casada estranhamente disponível

Há quantas viagens de negócios pode ir um marido? Se ela está no bar é para curtir a noite. Desde uma bebedeira até uma “pulada de cerca”. Se a conversa está fluindo, espere para ser convidado para sair do bar no meio da noite.

A menina que acabou de terminar um relacionamento

Ela chegará no bar super animada, sorrindo e gritando “uhu! Vamos zuaaaaar!”. Depois do terceiro drink ela começará a chorar com a primeira pessoa que lhe dirigir a palavra.

– Como assim eu te fiz lembrar dele? Só perguntei se a cadeira do lado estava vazia.

O casal que não larga o telefone celular

Mulher com o celular na mão

Créditos: ? ??

Eles foram ao bar juntos, mas mal se falam. Tiram uma selfie com garrafas e copos na mão e um grande sorriso para postar no “insta” e no “face”. Depois disso, passam a noite toda curtindo as postagens do outro no Twitter e no Facebook.

O sujeito de terno

Tá. Ele estava trabalhando e provavelmente está em uma viagem de negócios. Mas não dava tempo de tomar uma chuveirada no hotel e trocar de roupa?

O amigo gay que agarra os peitos de todas as suas amigas

Tá. Ele agarra só porque pode, e você não.

A fumante ocasional

Ela só fuma quando bebe. Quando bebe, fuma uma maço de cigarros. Quantos dias por semana ela bebe? Uns cinco!

O sabe tudo

Ele é muito culto, sabe falar sobre todos os assuntos, só que não.

O cliente regular

Sim, ele não entrou na fila. Sim, ele conhece todos os seguranças, todos os barmans e DJs. Sim, ele tem preferência no atendimento e os DJs atendem seus pedidos. Cole e com e se dê bem!

O casal discutindo

Há alguns minutos atrás eles estava se beijando loucamente. Agora estão gritando um com o outro constrangendo a todos. Tenham modos!

A garota que pede para o sujeito lhe pagar uma bebida

Ela está esperando por você enquanto você está esperando pela sua bebida. Assim que o contato visual ocorre ela abre um sorriso e pergunta se você pode lhe pagar uma bebida. Sabemos que o seu jogo, não vai funcionar.

A fanzoca do Instagram

Durante a noite toda ela irá beber no máximo uma caipirinha e uma Stella. Ficará pedido para que tirem fotos suas e das suas amigas a noite inteira, fora as selfies. Fará biquinhos, colocará a lingua para fora, fará os sinais de paz e amor e os chifrinhos do rock. Postará umas 15 fotos sobre o quão divertida foi a noite, mas não se engane.

O rico

Mohamed bebendo

Depois da quinta dose ele fica rico e começa a pagar bebidas para todas as pessoas do bar. Sim, ele é o nosso herói!

A menina com um salto alto gigante

Os 15cm de salto realmente a deixaram mais alta e empinaram seu bumbum. Depois das 02:30h da manhã ela já não consegue mais andar e decide ficar descalça. É quando seu pé começa a ficar sujo de todas as bebidas possíveis, além da urina no chão do banheiro.

Use calçados confortáveis, mulheres!

The shooters

Eles só bebem destilados. E só shots. Não irão sossegar até que você beba pelo menos um.

A aniversariante

Ela estará animadíssima e encherá o saco do DJ até que ele toque a sua música preferida, afinal, é o seu aniversário. Quando a música tocar ela irá falar com todos as pessoas ao seu redor que é o seu aniversário e que todos devem lhe pagar uma bebida.

Drunk’n’Roll (eu)

Sou um dos regulares. Não muito bêbado e nem muito sóbrio. Não muito barulhento e nem muito quieto. Não muito velho e nem muito jovem. Um cara divertido que gosta de se relacionar com as pessoas. Basicamente, o patrono e o companheiro perfeito. Sair comigo é divertido pra caralho! To certo?

Você também gostará desses

Peculiaridades de um Bar – O Cara Como você se comporta no bar? Já parou pra pensar nisso? Tem homem que é, realmente, o cara dentro de um bar, faz amizade com o dono, garçons e conqui...
Outubro Rosa no bar Outubro é um mês a favor das mulheres com o Outubro Rosa.
As razões pelas quais eu bebo Por que você bebe? Já parou pra pensar nisso? Veja os motivos e os porquês eu bebo e por que você pode beber sem culpa. Mas claro, com moderação, cert...
O Anti-Wingman: Da Derrota à Vitória Você está on fire, tudo da certo pra você, mas seu amigo está muito louco e queimando seu filme. Conheça a técnica do Anti-Wingman, e salve a sua noit...
Carnaval do Rio de Janeiro Veja como foi o Carnaval do Rio de Janeiro nesse ano de 2015. Uma postagem bem após o carnaval, mas com sua explicação bem definida. Confira o melhor ...
O #EstiloPdB O que você acha de aproveitar as boas coisas da vida e viver sempre de bem com tudo? A ideia é boa né!? Então aprenda um pouco mais sobre o #EstiloPdB...

Compartilhe:

  • Fabiana Carvalho

    Acho que sou o Drunk’n’Roll, ein? E se estou certa, é o tipo mais divertido de sair! Faz valer a ressaca do dia seguinte.

    • Luciano

      Na verdade o Drunk’n’Roll sou eu… o autor do texto! 😉

  • Tobias

    Aquele gordinho barbudo e careca no final da mesa, não é aquele mesmo sujeito do suco de laranja? do “Aí, que delícia, cara!”

  • Antonio Silva

    Que fauna ! rs