Ouvir você é linda é bom…

“Pra uma mulher é sempre bom ouvir um você é linda, mas melhor que isso é saber que ela é importante, faz falta numa mesa de bar com seus amigos. Concorda?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.20 out of 10)
Loading...

É verdade, ouvir um você é linda é bom demais, mas ouvir um “você faz falta na mesa do bar” é ainda melhor. Calma amigues, não fiquem nervosas com a minha frase, vou explicar!

Antes de tudo e longe de ser hipócrita, ouvir um “-Nossa, você é linda ”, é muito bom mesmo. Sabemos que isso dá aquela massageada no ego, coloca um sorriso na nossa cara e a autoestima lááá na lua, sei bem disso. Porém, sou da opinião que homem, quando quer agradar, ou mesmo só passar um papo, ele vai te chamar de linda. Sua mãe e seu pai, vão te chamar de linda. Suas tias e suas amigas também. E se você der aquela produzida, você também vai ser chamada de linda. Põe foto no instagram com um filtro, tá lá nos comentários: LINDA.

Resumo da ópera: é uma delícia ser chamada de linda (e pfvr homens, amigas e família, podem continuar nos elogiando). Mas é muito fácil também.

Você é linda sim, mas no bar é muito mais

Mulher linda bebendo

Créditos: Olena Zaskochenko

Agora, você que está aí lendo este artigo, já ouviu um “Você faz falta na mesa do bar”? Pois se não ouviu, lamento por você. Lamento, porque fazer falta na mesa do bar significa que não é sua beleza que faz a diferença, mas a sua companhia, o seu papo, suas piadas infames. Na mesa do bar é o lugar onde você mais se sente à vontade. É o lugar onde você não precisa se esconder atrás de artifícios ou de protocolos e pode ficar o mais natural possível. É onde você fala o que pensa, o que gosta, os palavrões todos (muitas vezes de língua enrolada já). É no bar que você deixa de lado toda a elegância ~princesística~, e grita “Garçom, traz mais uma rodada”. É onde você fala dos seus problemas amorosos e toda dor de corno, desabafa sobre os problemas no trabalho, e tem alguém que te ouve. E claro, é onde você também é o ombro amigo de quem passa por problemas parecidos – ou não – com os seus.

Filosofia de boteco

Mulher no boteco servindo drinks

Créditos: Michal Tomes

Fazer falta na mesa do bar é sinal que seus conselhos de boteco e filosofias de bêbado fazem diferença na vida dos seus amigos. Fazer falta na mesa do bar é se sentir amada: quem te fala isso não é alguém que quer “te passar o papo” ou elevar sua autoestima, mas quem se importa com você e sente falta da sua companhia, independente dela ser linda ou não.

Portanto, amigas, eu desejo que vocês continuem sendo lindas! Mas lembrem-se, a beleza, talvez um dia passe… Agora ser uma boa companhia, é para sempre. Então, eu desejo que além de lindas, vocês sejam sempre companhias que fazem falta na mesa do bar.

Um brinde, e um beijo.

Você também gostará desses

Petiscos dignos de um boteco Uma lista com ótimos petiscos para se comer durante uma cervejinha em qualquer boteco: frango à passarinho, batata frita, calabresa acebolada, carne s...
Cerveja Kriek Boon: Um sabor feminino numa bebida ... Você acha que cerveja não é pra mulher assim como futebol não é? Então confira a Kriek Bonn, cerveja doce, bem nos moldes das mulheres.
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...
Sim, o bar acolhe! Um texto falando sobre o livro Bar Doce Lar, uma autobiografia de J.R. Moheringer, que conta fala um pouco sobre o bar Publicans, na época que era cri...
Agora o Papo de Bar tem App para Android também Depois de lançar a App para iOS, o Papo de Bar lança a sua App também para o sistema Android, expandindo um pouco mais o seu alcance com seus usuários...
O tipo de bêbada que você não precisa ser Algumas mulheres também deveriam refletir sobre seus modos após umas e outras que as transforma no tipo de bêbada que você não precisa ser.

Compartilhe:

  • Mariana

    Melhor elogio de loooonge!