Ovos de Páscoa alcoólicos Kopenhagen

“Com a proximidade da páscoa, a Kopenhagen surpreendeu e lançou 3 ovos de páscoa alcoólicos, inclusive um com a premiadíssima Wäls Petroleum. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

A páscoa está chegando e a Kopenhagen surpreende ao lançar ovos de páscoa alcoólicos, inclusive um que acompanha a premiadíssima Wäls Petroleum, do estilo Russian Imperial Stout.

Com a proximidade da páscoa, a famosa loja de chocolates finos pôs nas prateleiras quase 60 produtos especiais para a data. E é claro que alguns chamaram a atenção da galera do PdB.

Acontece que a loja lançou três produtos com álcool, tudo a ver com a gente né?

Veja agora os ovos de páscoa alcoólicos:

Ovo Cherry Brandy

Este é uma versão do famoso bombom de cereja (não é cerveja, ok?) que leva licor na composição. Como vocês podem imaginar, o ovo vem inteiramente recheado com o mesmo licor que a trufa.

Uma deliciosa mistura de licor cherry brandy, vinho, cereja e canela em pó.

Ovo ao leite Cookie Rum

Esse é de chocolate ao leite com pedaços de cookie de rum e um toque de extrato de malte. Haja sabor, hein!!!

Ovo chocolate ao leite com Cerveja

Esse na verdade é feito com o excelente chocolate ao leite Kopenhagen e amêndoas, porém, não leva álcool na receita. Por que ele está na lista???

Porque sua embalagem acompanha nada menos que uma garrafa da Wäls Petroleum Stout de 375ml para harmonizar com o chocolate.

Não conhece a Wäls Petroleum?

Para quem ainda não conhece, eu adianto que a cerveja é premiadíssima e um excelente exemplar do estilo Russian Imperial Stout.

Essa beleza foi medalha de ouro no South Beer Cup 2012 e 2014, platina no Mondial de la Bière 2013, grande vencedora do Concurso Pierre Celis 2013 e medalha de bronze no Festival Brasileiro de Cerveja 2014.

Sua composição conta com os mais seletos tipos de malte do mundo, sua textura é bastante encorpada e densa. Sua maturação em cacau belga lhe concede aromas complexos de chocolate belga, café e caramelo.

E sabe do que mais? É brasileiríssima, mineirinha pra ser mais exato, mas conto sobre a cervejaria Wäls depois. Agora me diz se esse é ou não é o presente de páscoa que você estava esperando?

Finalizando

A Kopenhagen possui lojas em todo o Brasil e, obviamente, produtos para todas as idades e gostos. Mas devo dizer que é uma bola dentro da marca oferecer produtos como esses, deixando evidente que a mesma está atenta ao potente mercado de cervejas artesanais.

Você também gostará desses

Consumo de cerveja nos EUA. Essa galera tá bebendo... Veja a pesquisa feita pelo Beer Institute, que mostra o consumo de cerveja nos EUA em 2012 listando as cidades que mais consumiram cerveja no ano de 2...
Devassa está de volta ao mercado Marca investe em sua Loura puro malte para conquistar fãs e mostrar que Devassa está de volta ao mercado. Bom para todo mundo!
Guinness The 1759: Guinness lança cerveja comemora... A Guinness lançou uma versão comemorativa e bem limitada, lindíssima e deliciosa Guinness The 1759, data em que o contrato da primeira fábrica foi ass...
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Beck’s lança uma garrafa de cerveja para desenhar... A Beck’s lançou uma garrafa de cerveja para desenhar o que quiser ou conseguir em seu rótulo.
Brasil, país dos cervejeiros. Mas com que cerveja?... Qual a qualidade da cerveja brasileira? Você acha que o brasileiro bebe bem? Você que a cerveja nacional é de qualidade? Veja o porquê de seu saber e ...

Compartilhe: