Ovos de Páscoa alcoólicos Kopenhagen

A páscoa está chegando e a Kopenhagen surpreende ao lançar ovos de páscoa alcoólicos, inclusive um que acompanha a premiadíssima Wäls Petroleum, do estilo Russian Imperial Stout.

Com a proximidade da páscoa, a famosa loja de chocolates finos pôs nas prateleiras quase 60 produtos especiais para a data. E é claro que alguns chamaram a atenção da galera do PdB.

Acontece que a loja lançou três produtos com álcool, tudo a ver com a gente né?

Veja agora os ovos de páscoa alcoólicos:

Ovo Cherry Brandy

Este é uma versão do famoso bombom de cereja (não é cerveja, ok?) que leva licor na composição. Como vocês podem imaginar, o ovo vem inteiramente recheado com o mesmo licor que a trufa.

Uma deliciosa mistura de licor cherry brandy, vinho, cereja e canela em pó.

Ovo ao leite Cookie Rum

Esse é de chocolate ao leite com pedaços de cookie de rum e um toque de extrato de malte. Haja sabor, hein!!!

Ovo chocolate ao leite com Cerveja

Esse na verdade é feito com o excelente chocolate ao leite Kopenhagen e amêndoas, porém, não leva álcool na receita. Por que ele está na lista???

Porque sua embalagem acompanha nada menos que uma garrafa da Wäls Petroleum Stout de 375ml para harmonizar com o chocolate.

Não conhece a Wäls Petroleum?

Para quem ainda não conhece, eu adianto que a cerveja é premiadíssima e um excelente exemplar do estilo Russian Imperial Stout.

Essa beleza foi medalha de ouro no South Beer Cup 2012 e 2014, platina no Mondial de la Bière 2013, grande vencedora do Concurso Pierre Celis 2013 e medalha de bronze no Festival Brasileiro de Cerveja 2014.

Sua composição conta com os mais seletos tipos de malte do mundo, sua textura é bastante encorpada e densa. Sua maturação em cacau belga lhe concede aromas complexos de chocolate belga, café e caramelo.

E sabe do que mais? É brasileiríssima, mineirinha pra ser mais exato, mas conto sobre a cervejaria Wäls depois. Agora me diz se esse é ou não é o presente de páscoa que você estava esperando?

Finalizando

A Kopenhagen possui lojas em todo o Brasil e, obviamente, produtos para todas as idades e gostos. Mas devo dizer que é uma bola dentro da marca oferecer produtos como esses, deixando evidente que a mesma está atenta ao potente mercado de cervejas artesanais.

Você também gostará desses

Rapidinhas etílicas – Parte III: cerveja faz bem!... Veja algumas curiosidades sobre a cerveja, como o combate a diabetes com um consumo moderado, que a cerveja hidrata melhor que a água e que a conhecid...
Ambev relança cerveja Adriática A Ambev resolveu relançar uma cerveja antiga chamada Adriática e que estava esquecida em Ponta Grossa.
Cerveja de maconha Startup canadense pretende substituir o volume alcoólico por THC (princípio ativo da erva) para lançar sua primeira cerveja de maconha.
Up On The Roof: Heineken lança o bar do verão em S... Heineken lança o Up On The Roof, um bar temático em São Paulo, em uma cobertura fodástica e temporária, que fica até o dia 28 de fevereiro de 2014. Co...
Steinhaeger Becosa quer conquistar o Brasil Um destilado alemão, produzido no Brasil, busca fazer sucesso por aqui. Apresentamos algumas maneiras de beber o Steinhaeger Becosa.
1842 – A cerveja mais antiga do mundo Historiadores descobriram no fundo do mar, em um navio, a cerveja mais antiga do mundo, a Stallhagen Historic Beer 1842. Reproduziram algumas garrafas...