Pack de cervejas gigante!!!

“Uma galera criativa dos EUA lançou um pack gigante de cerveja que contém 99 latinhas de cerveja com o custo de somente $99. Isso mesmo, o maior pack do mundo por $1 por cada lata.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Um pessoal dos EUA lançou uma cerveja leve e tiveram uma grande ideia para chamar a atenção dos consumidores: INOVAR! Sem despertar o interesse das pessoas, a cerveja seria mais uma nas prateleiras e provavelmente as vendas não iriam alavancar. Mas…

A cerveja batizada de “Peacemaker Anytime Ale”, produzida pela Austin Beer Works, em Austin no estado do Texas, lançou o primeiro pack de 99 latas do mundo! Isso tudo para mostrar o quão leve é sua nova cerveja. E o preço também é bastante atrativo: 99 dólares! 1 cerveja = 1 dólar! Acho bem justo!

Focando no sabor leve e mostrando que a cerveja pode ser consumida em qualquer hora e qualquer lugar, ações no Instagram, Twitter e Facebook da marca vão divulgando os pontos de venda, que são lojas selecionadas da cidade.

Se liga no vídeo!

Com 5% de teor alcoólico e maltes claros a Peacemaker apresenta sabor meio pão, meio biscoito com notas cítricas e florais. Parece boa! E no site ainda rola aquele estímulo para beber com os amigos, com a frase “Boa sorte em levá-las para casa, você vai precisar de um amigo”. Curti o slogan!

Eu compraria um pack desses! Vocês não?

Aquele abraço!

Fonte: Meio e Mensagem

Você também gostará desses

Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
Cerveja tira medalha de equipe sueca nas olimpíada... Você sabia que o primeiro anti-doping em uma olimpíada foi causado por consumo de cerveja antes de uma prova de pentatlo? Isso aconteceu nas olimpíada...
Garrafa de cerveja com mais de 100 anos Jon Krause, um mergulhador amador, encontrou uma garrafa de cerveja com mais de 100 anos no fundo do mar, no porto de Halifax, no Canadá.
Você consegue beber assim? Você consegue beber 6 pints de cerveja em 10 segundos? Claro que não! Mas tem bebedor profissional que consegue! Divirtam-se com os vídeos!
Cerveja e marketing digital II Segunda parte da combinação entre cerveja e Marketing Digital, só que agora mostrando uma ação do Chopp Brahma aqui no Brasil.

Compartilhe: