Padre Bêbado Voador

“Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse lado, certo?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (18 votes, average: 8.17 out of 10)
Loading...

Não sei, mas eu acho que consegui um ídolo para este blog e seus seguidores. E não é o Jeremias, cabra macho que se pudesse matava mil. Consegui um sucessor para nosso querido Jeremias.

Como assim? Logo o nosso Jeremias…

Sim. Mas não é qualquer um não. É um padre modafoca, camarada meu, que sempre bebia comigo e deve estar por ae bebendo. Ele bebe bem mais do que eu e é bem mais louco do que eu também, coisa que chega a ser muito difícil.

Mas ainda sim é difícil saber quem bebe mais. Eu pensava que fosse ele, no dia em que me disse:

Maluco, foda- se. Vou sair por ae, amarrado em um monte de balões modafocas, em homenagem ao Papo de Bar.

Pensei comigo: “Ou eu estou muito bêbado e ouvi merda, ou ele tá muito bêbado e falou merda“.

Nem um, nem outro. A única certeza é que ele bebeu demais. Mas além de falar merda, fez exatamente o q tinha proposto. O maluco, completamente bêbado, pegou alguns balões modafocas e foi que foi, na maior, seguindo o vento. Mas pelo menos ele lembrou de levar o GPS.

Mas não ia ficar assim

Mas não é que comecei a beber mais e mais? Não me conformei em pensar que ele bebeu mais que eu e comecei a beber. O resultado? Conversas paralelas com meu ídolo.

A primeira foi com os Beatles

Padre nos Beatles

Estava vendo clipes na Tv, quando meu camarada me aparece. Pensei numa mensagem subliminar, ou algo assim. Mas acho que foi apenas uma visão etílica.

Depois no documentário sobre bombas Atômicas

Padre com Bombas Atômicas

Eu juro, que se estivesse mais bêbado, iria pensar que ele estava no meio daquelas explosões. Mas depois eu lembrei que ele nem era nascido nessa época. Com isso, a hipótese de coma alcoólico da minha parte era mais provável.

Outro documentário. Agora na Lua

Padre na Lua

Foi quando descobri que a história da Ida a Lua é tudo uma farsa, como eu já imaginava. Nada de Neil Armstrong e Edwin Aldrin como primeiros homens na lua. Foi meu amigo padre mesmo, na cara e na coragem. Sem nenhuma tecnologia e sem frescuras de roupas especiais e ficar pulando. Só ele e os balões mesmo.

Mas depois a ficha caiu, e lembrei que ele saiu tem pouco tempo e a ida a lua foi em 19emodafocaderolha. E lá fui eu de novo trocar de canal, porque já estava passando dos limites.

Mais um documentário: WTC

Padre e o WTC

Foi quando dei minha última cartada. Não aguentava mais documentários, mas dei a última chance. Foi quando vi a cena do World Trade Center e percebi que o grande culpado não foi Osama e sim o Padre modafoca. Meu amigo, tremendo assassino. Matou tanta gente, causando aquele acidente.

Porém, lembrei mais uma vez que se ele tivesse feito aquilo, já estaria morto pelo FBI ou o Chuck Norris. Fiquei aliviado.

Filmes: Titanic

Padre no Titanic

Foi quando resolvi trocar de programação e ver filmes. Fui ver o clássico Titanic, já na mão do palhaço. E logo de cara já vi o maldito Padre, na entrada do filme. Aí não aguentei. Dei um porradão na TV e fui sair por ae, de noite, pra esfriar a cabeça e beber mais um pouco.

Foi quando vi a lua…

Padre e a Lua

Me senti como o garotinho do filme ET, como se estivesse vendo aquele Extra-terrestre modafoca voando. Foi quando percebi que já tinha bebido demais naquele dia. Fui dormir.

E não que até em sonho…

Padre Negro

Quando me deparo com ele em sonho. E pensei dormindo “Canário Belga! Eu dormindo, continuo bêbado, pois o padre tá negro“. Foi quando eu olhei mais pra trás e vi a imagem do meu nobre amigo ao fundo. Acordei aliviado mais uma vez, pois pensei na possibilidade dele ficar preso no meu sonho, mas isso não aconteceu.

Quando fui ver meus emails

Padre no google maps

Vendo meus emails, fui ver o local que teria que ir pelo Google Maps. Foi quando deu o primeiro surto da ressaca. Lá estava ele, viajando pela tela do micro. Pensei na hora: “Tenho que beber de novo. Estou tendo alucinações.

Quando percebi…

Padre no Lost

Depois eu tive a certeza que ele estava com problemas, perdido por ae, talvez com a galera do Lost, pensamento etílico que me veio na hora. Logicamente não descartei a possibilidade disso ter acontecido, jah que ele era taradão na loirinha, mãe do bebê modafoca.

Mas e o GPS?

Pensei exatamente isso. O GPS, pq ele não utilizou? Logo depois fui verificar o significado da palavra:

GPS: Gente, o Padre Sumiu

Aí eu pensei: “Fudeu!“. E lá vou eu atrás dele. Vou encher a cara e pegar uns balões modafocas para alcança-lo. Ou talvez fique só bebendo por ae mesmo, sei lá. Vamos ver. Enquanto isso fico rezando por você, grande ídolo e ícone do Papo de Bar.

Padre na Foto

Pensando bem… Ele tá bem, tá tudo tranquilo com ele. E ainda está fazendo propaganda pro Blog.

Meu nobre colega, qualquer coisa aperta F1 que a coisa funciona. Qualquer coisa é só falar comigo. Abraços ídolo mór.

Você também gostará desses

Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!

Tags:

Compartilhe:

  • auhauhahuuhauhauhauhuhaa POWER! Ri aos montes ;D

  • auhauahuahauah
    quanta inspiração.
    po, tem gente que pega a mala e some, o cara pegou balões e tchau.

  • Que isso San. Ri não. Coitado do meu camarada. Ele tá por ae, meio perdido. Mas tá divulgando o PDB.

    Dou maior força pra ele 😀

  • exatamente emily. cada um no seu estilo não é? mas gostei muito do dele. to me segurando pra não ir atrás dele 😀

  • Esse seu amigo realmente existe? Ou será que foi tudo a bebida? Ou será que é uma invenção sua, como naquele filme "Clube da Luta" e você que estava no balão? "This is the Matrix"? Poir via das dúvidas, continua bebendo, porque ele é um cara muito modafoca!!!

    Pra finaliza:

    Será que podemos invocá-lo bebendo muito e enchendo balões de ar?

  • castro yofina

    Ou será que foi tudo a bebida? Ou será que é uma invenção sua, como naquele filme “Clube da Luta” e você que estava no balão? “This is the Matrix”? Poir via das dúvidas, continua bebendo, porque ele é um cara muito

    eu sei que tudo é possivêl. como os filmes atormentado

  • Buu.Motta

    Ri litros aqui ^^

  • Buu.Motta

    Ri litros aqui ^^

    “GPS: Gente, o Padre Sumiu”

    d+