Papo de Bar, nosso App pra iPhone

Com muito orgulho que anunciamos a App pra iPhone do Papo de Bar. Nós com uma parceira com a empresa Owera lançamos hoje, ainda pouco o App e já está disponível na App Store pra baixar pro seu iPhone. E o melhor, “di grátis”.

E o que faz o App do Papo de Bar?

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

Bebe cerveja. Ok, ok, mentira, ainda não dá pra um iPhone beber cerveja, por enquanto pelo menos. Com o App você pode controlar seus gastos nos botecos, pubs, bares, boates/baladas, que você for com seus amigos.

É uma boa, principalmente pra não levar volta do garçom do bar, que sabemos que existem uns malandrões ou avoados que esquecem e fazem merda na nossa conta, quem nunca passou por isso é porque não bebeu o suficiente.

E como funciona o App

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

No primeiro menu você tem três itens: Nova Conta, Contas Abertas e Histórico. Em Nova Conta você adiciona um estabelecimento, como botecos, bares e afins. Depois você vai adicionando itens, que pode ser qualquer coisa, cerveja, whisky, água, petiscos, etc. Depois disso você coloca o preço do item e vai adicionando. Automaticamente ele vai mostrando a sua conta parcial.

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

Depois, quando todo mundo estiver bêbado e finalizar a conta, você pode fecha-la, isso, claro, se você lembrar né. Feito isso você pode adicionar os 10% do garçom ou até mais um pouco, você que escolhe quanto dar, tanto em porcentagem ou dinheiro.

Se tiver algum desconto, você pode colocar também. Aparece na tela o total a ser pago, você pode colocar a quantidade de pessoas na mesa que ele calcula o total da conta e quanto vai dar pra cada um. Ó que maravilha, né?

Contas Múltiplas

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

Legal que você pode abrir mais de uma conta de uma vez, portanto, se tiver aquela galera antisocial, que fica do outro lado da mesa, aqueles sem noção que não bebem, você pode calcular pra eles também. No menu Contas Abertas ele te mostra todas que estão sendo consumidas e pode atualizar e depois finalizar cada uma.

Histórico de bebedeiras

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

E no último menu, Histórico, você tem todas as contas que você já abriu, em cada boteco que você marcou, caso já não tenha chegado bêbado e lembrou-se de marcar e não caiu na ideia do garçom malandro.

Mais informações do App

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

Ele tem todo um layout pra você se sentir dentro do Papo de Bar, com a finalização de conta tendo nosso rodapé fodástico. Abaixo algumas infos sobre o ele na App Store:

Ou seja, bem leve, tranquilo pra baixar pelo seu plano de dados ou wifi do boteco.

Sobre a Owera

Marca da empresa Owera

A Owera é uma empresa que produz aplicativos pra iPhone e iPad. Possuem vários aplicativos disponíveis na App Store de vários temas e áreas, como por exemplo o Capital imóveis para pesquisar imóveis, o Baby Notes para acompanhar a evolução do seu filho, entre outros que você pode ver no site da Owera.

Finalizando

Tem iPhone ou iPad? O que acharam? Baixe o aplicativo e nos dê sua opinião. Agora podem começar a usar o App no primeiro boteco que aparecer 😉

Você também gostará desses

iBeer. Até o iPhone bebe cerveja. O negócio é beber, mesmo que seja pelo seu iPhone. Já ouviu falar no iBeer? Escolha o seu drink e beba com moderação! A Lei Seca agradece.
11 coisas que uma mulher aprende na vida bebendo Todos aprendem mais sobre a vida quando estão bebendo. Veja aqui algumas coisas que uma mulher aprende na vida bebendo e o que ela pode fazer pra que ...
Dicas de presentes para o Dia das Mães Todo ano se comemora o dia das mães no segundo domingo de maio, certo? Dá tempo de sobra de comprar pela web, dá tempo de mandar entregar se sua mãe m...
Bebida de mulher? Você acha que cerveja não é coisa de mulher? Você sabia que a primeira pessoa a produzir cerveja foi uma mulher? Que temos uma Deusa da Cerveja chamad...
Preço de cerveja pelo mundo inteiro Fique por dentro dos preços de cervejas pelo inteiro através de um site. Dica muito interessante para todos os que vão viajar, para se prepararem pros...
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.