Peculiaridades de um bar – As amigas

“Não há nada mais bonito nesse mundo que mulheres. Principalmente se forem mulheres em um bar, conversando, brincando, sorrindo, bebendo uma cerveja, todas com suas respectivas manias.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 7.50 out of 10)
Loading...

Olá PdBs de plantão! Estava eu pensando sobre as pessoas e suas rotinas. Sou um cara que gosta de observar os mais diversos tipos de pessoas e seus respectivos comportamentos. Não para criticar ou censurar, mas para pensar um pouco sobre e tentar entender cada vez o ser humano. É algo bastante interessante de se fazer.

Mulheres, amigas num bar

Tentarei escrever sobre estilos variados, mas hoje falarei sobre as mulheres num bar. Mulheres são seres admiráveis! Isso nós não questionamos. E são tão belas porque tem um comportamento completamente diferente de um homem e mesmo sem entender o porquê delas agirem de tal maneira não deixamos de apreciá-las!

Sabe aquelas amigas que marcam um encontro e quando chegam soltam aquele “Aaahhh” bem fininho e bem alto. Então… É genial! E é sempre assim! Primeiro chegam duas, sempre conversando sobre algo, e aí vem de uma em uma e a cada uma dessas o tal grito se repete e devido a quantidade de pessoas e de álcool já consumido, o volume aumenta.

Quanto tempo…

Mulheres brindando num bar

Créditos: Crazirina

Incrível também é o fato de, em muitos casos, as tais amigas se verem todos os dias e ao se encontrarem num sábado, por exemplo, gritarem como se não vissem quem acabara de chegar há anos! E aí… Papo vai, papo vem, chopp aqui, chopp ali, gradualmente o volume da conversa vai aumentando!

E elas falam, hein! Gostam muito de conversar! Não só fofocam sobre coisas inúteis, mas falam de tudo! Diferente de homens que raramente saem do trivial Mulher, Cerveja e Futebol, elas estão abertas aos mais variados assuntos que estão bombando naquele momento. Política, sexo, novela, filmes, tecnologia… Elas sabem de tudo! E se não sabem, dizem que sabem!

Finalizando

Meninas… Continuem sendo desse jeito! Continuem a nos encantar com seus modos de ser! Podemos até dizer que não gostamos, que não entendemos, mas no fundo só nós achamos vocês cada vez mais lindas!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Os tipos de pessoas que encontramos em um bar A lista de pessoas que encontramos em um bar hoje é gigante, dos mais diversos modos e estilos. Desde bêbados, malucos, noivos, solteiros, etc. Confir...
O Anti-Wingman: Da Derrota à Vitória Você está on fire, tudo da certo pra você, mas seu amigo está muito louco e queimando seu filme. Conheça a técnica do Anti-Wingman, e salve a sua noit...
Aprenda a ser o rei do boteco O rei do boteco, porque o rei do camarote já deu né!? Leia nossos 10 mandamentos e torne-se agora mesmo o rei do boteco mais próximo da sua casa!
Balde de gelo e cerveja, a cultura do beber junto O balde de gelo é um dos coadjuvantes de nossas bebedeiras diárias, seja sozinho ou com os amigos. Essa cultura do beber junto, bem brasileira. Confir...
Porque eu nunca fiz amigos bebendo leite Levantando a grande questão dos bares e botecos da vida: eu nunca fiz amigos bebendo leite! As grandes histórias sempre têm álcool envolvido. Confira!...

Compartilhe:

  • Ariana

    Gostei bem do texto!
    Fora a parte dos gritinhos rs Esses gritinhos irritam completamente.
    Mas sim, falamos muito e sobre tudo e muitas vezes ao mesmo tempo. E sem se perder! rsrs
    Ser mulher é o que há 😉