Peculiaridades de um Bar – O Cara

Fala galera PdB! Todos curados da ressaca pós Copa? Mesmo nos sentindo saudosos vamos seguir em frente e pensar no próximo shot 😉

Sabe aquele sujeito gente boa? O cara que de tão legal dá raiva? O unânime na galera? Então… Esse é o cara também no bar! Ele chega pela primeira vez num bar e pensa, tenho que conhecer o dono desse local, já sabendo que irá frequentar o local repetidas vezes. Nisso ele chega, se apresenta, descobre o nome do proprietário / gerente do bar e pronto! Já está bem chegado!

Sem esquecer o nome do cara, em sua segunda vez no novo local, ele vai com os amigos e já chega chegando, apresentando o dono para seus parceiros e pedindo sua bebida preferida. Fica mais tempo, faz uma conta grande para ficar ainda mais conhecido por ali e ainda consegue novas amizades com pessoas de outras mesas.

Sucesso! Indo lá uma ou mais vezes por semana, em pouco tempo virá ídolo!

O cara é um grande ídolo

O cara no bar com sua mulher

Créditos: Oleg Sharonov

Quando ele quiser levar uma mulher (só os dois), já terá seu ambiente criado, sendo conhecido pelos garçons, pedindo “o de sempre” e a gata estará impressionada! O tratamento dedicado a eles será diferenciado e ele ganhará pontos, muitos pontos!

Claro que esse perfil se repete em diversas situações e esse cara normalmente se sai bem, porque sabe os caminhos para ganhar a simpatia de todos e consequentemente conseguir o que precisa. Admire esse cara, experimente usar seus truques quando estiver numa situação semelhante e você verá como as coisas mudam para melhor.

E aí… você é o cara? Conhece alguém que seja? Concordam com ele? Contem suas experiências!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Obras de arte em obras de arte. Sobre mulheres tat... As mulheres tatuadas são mais que apenas mulheres. Os rabiscos são mais que tatuagens. É tudo uma composição de uma obra de arte noutra obra de arte....
Outubro Rosa no bar Outubro é um mês a favor das mulheres com o Outubro Rosa.
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
A bebida aproxima as pessoas Uma coisa é fato: a bebida aproxima as pessoas. E ela aproxima até mesmo quando ela não está presente fisicamente, mas apenas no visual.
É possível que o álcool aumente a qualidade de vid... Recentes pesquisas, mostram que o consumo frequente, mas moderado de álcool, pode trazer benefícios para o ser humano, a longo prazo. E você, acredita...