Petra Origem

De olho no fervo da região onde parece que já é verão, o Grupo Petrópolis resolveu sacudir as coisas lançando a Petra Origem, sua cerveja puro malte, no concorrido mercado da região. As ações foram desde um bate papo com o mestre cervejeiro, meu querido amigo Matheus Facca, a uma festa cheia de axé em um dos mais famosos pontos turísticos do Brasil, o Farol da Barra.

Conte mais sobre a Petra Origem

copos lata petra origem

Com o DNA Petra, já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu padrão de qualidade, esta cerveja Puro Malte de alto drinkability acaba de chegar ao mercado do Nordeste. Com composição equilibrada e de baixo amargor, adaptada ao paladar e clima quente da região, como fez questão de reiterar Matheus.

Ele ainda chamou atenção para a qualidade dos ingredientes usados, como o malte e a água de profundidade da cidade de Alagoinhas/BA, onde o grupo possui uma unidade. Esta inserção conta com um investimento de aproximadamente R$30 milhões. O lançamento terá embalagem retornável e descartável de 600ml, lata sleek 350ml e longneck.

apresentação petra origem

Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, explica:

Esta cerveja Puro Malte surgiu como uma oportunidade de mercado para o Grupo Petrópolis, acompanhando as tendências do universo cervejeiro. A Petra Origem é nossa aposta para o Nordeste por ser uma bebida Puro Malte refrescante e com alto drinkability, chegando ao mercado com a qualidade da linha Petra, já conhecida entre os consumidores

Finalizando

dj petra origem

As ações de lançamento deste novo rótulo contou com um happy hour para jornalistas, com a presença do mestre cervejeiro do grupo, que tirou todas as duvidas além de acompanhar de perto a aprovação do publico.

No dia 29 de setembro a empresa então deu uma festa para VIPs, no inconfundível Farol da Barra. A festa teve show da banda de Axé Jammil, além de muita Petra Origem pra geral.

Quem ficou ligado nas nossas redes sociais sabe do que eu estou falando. A assessoria está fazendo mistério, mas ao que parece as ações não vão parar por aí. Fique de olho nas nossas redes sociais, que vamos contar tudo o que eles estão planejando fazer no verão do nordeste.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

O Rio, o futebol e a cerveja Cerveja agora está liberada nos estádios do Rio de Janeiro. Só falta o governador aprovar...
Ben & Jerry’s apresenta: Sorvete de Cerveja Ben & Jerry’s lançou um sorvete de CERVEJA em conjunto com a New Belgium Brewing, do Colorado, Estados Unidos.
Skol. A enganação de 269ml Skol. A enganação de 269ml - Uma crítica e cálculos sobre a nova latinha da Skol que vem com uma quantidade inferior de uma latinha normal.
Está comprovado: Cerveja é a bebida mais consumida... Conheça o panorama nacional do consumo de bebidas alcoólicas. Qual a bebida mais consumida? Quem bebe? E em que lugar do Brasil?
Cerveja de maconha Startup canadense pretende substituir o volume alcoólico por THC (princípio ativo da erva) para lançar sua primeira cerveja de maconha.
Cervejas em garrafa da Academia Barbante de Cervej... A Academia, em parceria com a Krug Bier, de Belo Horizonte, lançou seu primeiro lote de garrafas da Primavera (Witbier) e da Autunno (Tripel), receita...