Piscina de cerveja

Quando era criança tinha um amigo que gostava tanto, mas tanto daquele iogurte chambinho, o queijinho do coração, que ele vivia dizendo que queria ser rico só pra poder comprar um caminhão abarrotado de chambinho. E, nessa onda, eu dizia que queria ter em casa um bebedouro de alta pressão de coca-cola que viesse em uma supertubulação direta da fábrica, como se fosse água encanada. Mas depois, ficando velho, por que não ter uma piscina de cerveja?

Nada mal para crianças na faixa dos 6 anos de idade, hein? Mas como tem sempre um modafoca que supera todos os outros…

Ideias loucas: uma piscina de cerveja

Criança emburrada

Hmpf, cadê minha cervejinha?

Créditos: Scott-5×5

A ideia mais brilhante que surgiu nessa época, seguindo a linha de comilança, foi a de um moleque que disse que queria ser dono do Bob’s só pra poder comer todos os dias, na companhia de seus melhores amigos, todas as guloseimas da lanchonete, principalmente, batata frita e o delicioso bob’s burgão que, diga-se de passagem, hoje em dia é uma decepção! E por algum tempo todas as outras crianças da turma, incluindo eu, quase morreram de inveja do pretenso futuro dono do Bob’s só porque não tiveram essa ideia antes.

A inveja era tanta, meus amigos, que teve pirralho que levantou a seguinte bola do direito de sucessão da ideia:

– Amiguinho, fica tranquiiiilo que se acontecer alguma coisa com você, eu realizarei o seu sonho!

Dava até pra ouvir uma risada diabólica no fundo… Huahuahuhuahua.

A sorte da molecada encapetada

Dá logo isso aqui, dá!?!?!

Dá logo isso aqui, dá!?!?!

Créditos: dukematthew2000

Antes que acontecesse alguma coisa ruim com o pretenso futuro dono do Bob’s, graças a Deus, o tempo passou e as ambições mudaram. A turminha ficou mais esportista, aventureira. Sonhávamos com as calois da vida, os superfliperamas, parques de diversão e entretenimento, festas… E não demorou muito pra todo mundo querer crescer de uma vez pra poder dirigir de verdade, cair na pegação e viajar!

Esses eram os sonhos que rolavam nas horas vagas entre os pesadelos do vestibular e de uma vida familiar mais disciplinada.

O que esse papo tem a ver com a turma de bebuns deste blog?

Tudo, absolutamente tudo! Quem aqui nunca sonhou e/ou continua sonhando, por exemplo, em mergulhar numa piscina de cerveja?

Aliás, esse sonho só podia ser de bêbado mesmo! Até parece que seria possível mergulhar e consumir ao mesmo tempo a cerveja da tal piscina! Hahaha… Seria no mínimo anti-higiênico.

Piscina de cerveja

Cervejinha gelaaaaada!

No entanto, a pele agradece! Um super banho de cerveja ajuda a limpar a pele, a cicatrizar feridas e a combater doenças. Foi o que garantiram os especialistas do SPA localizado na Áustria. Por uma merreca de 135 euros, você pode nadar por 2 horas na cerveja! E se quiser repetir a sessão, eles trocam o líquido pra garantir o seu total prazer. Coisa de maluco!

Confesso que apesar de já ter sonhado com isso, não consigo imaginar a sensação. Mas deve ser melhor que tomar banho de lama, leite… Só não me conformo com o desperdício. Nananinanão!!!

Agora você

Tá esperando o que pra contar o seu sonho maluco de criança e de boêmio que não se emenda? Conta logo, vai!

Via Planeta Bizarro

Você também gostará desses

Mezcal, a tequila de ogros Uma tequila bizarra chamada Mezcal que tem dentro uma larva. Tudo por causa da destilação, no qual se desenvolve a larva que é envasada com o mezcal....
Rialto: Uma cerveja engraçada? Vocês já conhecem o termo #rialto bem famoso na internet. Agora o que você não imaginava é ter uma cerveja com esse nome. A Rialto é uma cerveja de El...
Golden Globe e cerveja! Hoje é dia de Golden Globe Awards e o Papo de Bar homenageia a data mostrando algumas cervejas que tem a ver com os finalistas da categoria "Melhor Fi...
O dilúvio de cerveja em Londres Conheça a história de um dilúvio, inundação de cerveja que aconteceu em Londres no ano de 1814. A cervejaria The Meux e Brewery Company deixou muita c...
Truques de Bar – Aprenda a ser descolado Que ser o centro das atenções do boteco lá da sua rua? Então fique atento aos Truques de Bar que vamos te ensinar agora!
Cerveja hidrata mais que água E quem disse que cerveja não hidrata? Estudos feitos na Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, ...