Você gosta de pizza? E de cerveja? Conheça a Pizza Beer

Tomates e alhos em excesso na dispensa e uma cervejaria caseira. Tom e Athena Seefurth, um casal que vive em Campton Township, EUA, resolveram juntar suas duas paixões, pizza e cerveja, em uma coisa só! E assim nasceu a Pizza Beer.

Nasce a junção de duas delícias: Pizza Beer, cerveja de pizza

Uma pizza inteira e a cerveja Pizza Beer

Que delícia!

Após uma demorada pesquisa sobre uso de ingredientes “excêntricos” na “feitura” de cervejas – desde pimenta a sementes de cânhamo e cogumelos (sim, alucinógenos) – o casal, que sempre tentou inventar sabores diferentes de cerveja, chegou ao que consideram sua obra prima.

Fatias de pizza e a cerveja Pizza Beer

O curioso é que, segundo Tom e Athena, eles sempre fizeram as receitas no “olhometro”, como nossas avós. E a Pizza Beer não foi diferente! Mas ao que parece, estão conseguindo duplicar!

Fatias de pizza e a cerveja Pizza Beer

Ainda não experimentamos, mas assim que fizermos, faremos o review! Eu, como fã desses dois nectars, estou ansioso para te-la!

Finalizando

Veja mais informações no site deles.

E aí, curtiu? Estou bastante curioso com essa cerveja

Você também gostará desses

Engradado de cerveja flutuante Para quem gosta de tudo a mão, até mesmo dentro da piscina, eis a genial invenção do engradado de cerveja flutuante. Que vida difícil!
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
Museu da Cerveja Não são todos que gostam de Museus, mas quando se é um Museu da Cerveja, isso muda e todo mundo tem a curiosidade de visitar. Peças bem antigas, histó...
Cerveja e marketing digital II Segunda parte da combinação entre cerveja e Marketing Digital, só que agora mostrando uma ação do Chopp Brahma aqui no Brasil.
Como é medido o teor alcoólico da cerveja? Um artigo mostrando como é medida a graduação alcoólica, o percentual alcoólico das cervejas através dos valores de densidade original e final, entre ...
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.