Fatias de pizza e a cerveja Pizza Beer

Você gosta de pizza? E de cerveja? Conheça a Pizza Beer

“Conheça a Pizza Beer, uma cerveja que tem gosto de pizza. Feita com ingredientes típicos de uma pizza, como tomate, alho, dentre outros.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Tomates e alhos em excesso na dispensa e uma cervejaria caseira. Tom e Athena Seefurth, um casal que vive em Campton Township, EUA, resolveram juntar suas duas paixões, pizza e cerveja, em uma coisa só! E assim nasceu a Pizza Beer.

Nasce a junção de duas delícias: Pizza Beer, cerveja de pizza

Uma pizza inteira e a cerveja Pizza Beer

Que delícia!

Após uma demorada pesquisa sobre uso de ingredientes “excêntricos” na “feitura” de cervejas – desde pimenta a sementes de cânhamo e cogumelos (sim, alucinógenos) – o casal, que sempre tentou inventar sabores diferentes de cerveja, chegou ao que consideram sua obra prima.

Fatias de pizza e a cerveja Pizza Beer

O curioso é que, segundo Tom e Athena, eles sempre fizeram as receitas no “olhometro”, como nossas avós. E a Pizza Beer não foi diferente! Mas ao que parece, estão conseguindo duplicar!

Fatias de pizza e a cerveja Pizza Beer

Ainda não experimentamos, mas assim que fizermos, faremos o review! Eu, como fã desses dois nectars, estou ansioso para te-la!

Finalizando

Veja mais informações no site deles.

E aí, curtiu? Estou bastante curioso com essa cerveja

Você também gostará desses

Minhas latinhas Todo mundo um dia já colecionou latinhas ou conhece alguém que fez isso. Pois essas pessoas ainda existem e o Dono do Bar mostra pra vocês a incrível ...
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Brasileiro bebe menos que carro popular Um pesquisa feita por alguns pesquisadores mostra que o povo brasileiro anda consumindo mais álcool do que os carros.
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Onde a bebida é melhor: no copo, na garrafa ou na ... Por muitos anos nos questionamos sobre a diferença de beber no copo, na garrafa ou na lata e porque o sabor era diferente. Olha só a explicação!
Armageddon, a cerveja mais forte do mundo Conheça a Armageddon, uma cerveja que tem 12x mais álcool que as cervejas convencionais, ou seja, 65% de graduação alcoólica. A cervejaria responsável...

Compartilhe:

  • Uma das piores cervejas que eu já tomei. Eu estou sempre aberto a novas ideias e sempre tento integrar novos ingredientes no meu Home Brew. Mas esta cerveja e tudo de errado na minha opinião.