Porta-copos de couro de búfalo, o gadget definitivo

“Já viu o gadget mais modafoca de todos? Os porta copos, ou bolachas, feitas com couro de búfalo. Ganhe uma preenchendo um formulário. Cortesia PdB.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 7.75 out of 10)
Loading...

Quando falamos de coisas úteis para pessoas sensatas que gostam de beber com qualidade, é natural lembrar de utensílios como abridores de garrafa, porta copos, canecas e métodos criativos para gelar ou manter o líquido precioso na temperatura correta. Entre todos eles, o mais fodasticamente útil é o porta-copos de couro de búfalo. Deixe-me explicar o porquê.

Búfalos

BúfalosCréditos: barloventomagico

Além de personagens do Velho Oeste e de piadas de humor negro, búfalos são um tipo de gado com pele mais grossa e porosa. Por isso, porta-copos feitos com este material são mais grossos e retém mais umidade sem se desmanchar.

Tratamento vegetal

Tratamento vegetalCréditos: Jamie Anderson

O papel, muito usado na produção de porta-copos de segunda categoria, ao envelhecer vai se despedaçando e perdendo a cor. Isto não ocorre com o couro de búfalo que envelhece no mesmo ritmo de seu fígado.

Ecologia

Mulher cheirando uma florCréditos: daveknapik

Como não é utilizada nenhuma tinta ou material sintético na fabricação deste tipo de couro, ao usá-lo durante uma bebedeira você estará dando uma clara mensagem de fundo ecológico, além de divertir-se. Claro.

Personagens fodásticos

Bolacha Charles Bronson

A minha loja, Mulher, Cerveja & Futebol, enviará gratuitamente 1 porta-copos do Charles Bronson e 1 de futebol para todo mundo que preencher esta pesquisa. Entre outros produtos fodásticos para homens de verdade, estamos vendendo o maravilhoso pendrive de cerveja, capachos fodásticos e várias outras bugigangas divertidas.

Visite o que consideramos ser a melhor loja do mundo e confira por você mesmo.

Você também gostará desses

FaceDeal: A queda do último refúgio – O Bar!... O FaceDeal é um aplicativo que trabalha integrado com uma câmera em estabelecimentos comerciais. Você entra no estabelecimento e a câmera focaliza o s...
A história fodástica do Pendrive de cerveja Palavras sobre o gadgets mais bêbado e modafoca de todos, o pendrive de cerveja vendido pela loja Mulher, Cerveja e Futebol. Virou notícia na Globo.co...
BOx, um abridor de garrafas que avisa quando seus ... Um abridor de garrafas de cervejas que avisa aos amigos quando você vai beber e vice-versa. Uma boa ideia como essa, só podia vir de bons amigos
Cerveja: USBeer Apresentação de um gadget pra lá de interessante: um pen drive da budweiser que tem cerveja no interior do aparelho. Bem curioso. Confira!
Review App: Absolut Drinkspiration Tá precisando de uma forcinha pra alavancar aquela sua veia criativa de drinks e coquetéis? Não tema, Drunk McLovin traz um aplicativo que vai resolve...
Smartband Proof, uma pulseira que mede o álcool no... Conheça a Proof, uma pulseira smartband que mede o quanto de substâncias químicas você tem no corpo, medindo o quanto de álcool você bebeu. Confira!...

Tags:

Compartilhe:

  • Já preenchido. Gostei muito do material, vou fazer um pro PdB 🙂

  • opa! cadastrei tbm 🙂

    tava sentino falta dos posts do pdB em !!!!

    podia ter mais posts sobre gadgets de bebados por ae 🙂

  • Nem fala William, tive uns contratempos ae que foram fodas… Mas estamos voltando.

    Agora com a loja vamos postar vários gadgets fodásticos etílicos 😉

  • acho que o Búfalo que teve o couro arrancado discorda quanto a ser ecológico

  • é um pouco bizarro esse ponto mesmo Rubens

  • Ruben, não fosse a intenção de comê-los, esses animais nem existiriam

    Mais aqui: http://papodehomem.com.br/o-dia-em-que-os-vegetar

  • Realbender, não sou vegetariano (pelo contrário, acabo consumindo mais carne do que é saudável), só achei bizarra a tentativa de inversão pra falar que o produto é ecológico!

    E não entendi o porque da questão do vegetarianismo/veganismo ter sido levantada por você através desse link, já que no caso eu estava falando sobre outro tópico (a extração de couro do animal)

  • Patricia

    Preenchi e acabei fazendo minha primeira compra no site! Maneiríssimo, por sinal!

  • HAHAHAHAHAHA, muito bom o site. 🙂