Porta-copos de couro de búfalo, o gadget definitivo

“Já viu o gadget mais modafoca de todos? Os porta copos, ou bolachas, feitas com couro de búfalo. Ganhe uma preenchendo um formulário. Cortesia PdB.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 7.75 out of 10)
Loading...

Quando falamos de coisas úteis para pessoas sensatas que gostam de beber com qualidade, é natural lembrar de utensílios como abridores de garrafa, porta copos, canecas e métodos criativos para gelar ou manter o líquido precioso na temperatura correta. Entre todos eles, o mais fodasticamente útil é o porta-copos de couro de búfalo. Deixe-me explicar o porquê.

Búfalos

BúfalosCréditos: barloventomagico

Além de personagens do Velho Oeste e de piadas de humor negro, búfalos são um tipo de gado com pele mais grossa e porosa. Por isso, porta-copos feitos com este material são mais grossos e retém mais umidade sem se desmanchar.

Tratamento vegetal

Tratamento vegetalCréditos: Jamie Anderson

O papel, muito usado na produção de porta-copos de segunda categoria, ao envelhecer vai se despedaçando e perdendo a cor. Isto não ocorre com o couro de búfalo que envelhece no mesmo ritmo de seu fígado.

Ecologia

Mulher cheirando uma florCréditos: daveknapik

Como não é utilizada nenhuma tinta ou material sintético na fabricação deste tipo de couro, ao usá-lo durante uma bebedeira você estará dando uma clara mensagem de fundo ecológico, além de divertir-se. Claro.

Personagens fodásticos

Bolacha Charles Bronson

A minha loja, Mulher, Cerveja & Futebol, enviará gratuitamente 1 porta-copos do Charles Bronson e 1 de futebol para todo mundo que preencher esta pesquisa. Entre outros produtos fodásticos para homens de verdade, estamos vendendo o maravilhoso pendrive de cerveja, capachos fodásticos e várias outras bugigangas divertidas.

Visite o que consideramos ser a melhor loja do mundo e confira por você mesmo.

Você também gostará desses

Viva la longneck Todos nós, bebedores, adoramos copos, principalmente quando são inovadores. E esse é um dos copos mais interessantes e diferentes que já vimos. Vale c...
Cerveja: USBeer Apresentação de um gadget pra lá de interessante: um pen drive da budweiser que tem cerveja no interior do aparelho. Bem curioso. Confira!
BOx, um abridor de garrafas que avisa quando seus ... Um abridor de garrafas de cervejas que avisa aos amigos quando você vai beber e vice-versa. Uma boa ideia como essa, só podia vir de bons amigos
Review App: Absolut Drinkspiration Tá precisando de uma forcinha pra alavancar aquela sua veia criativa de drinks e coquetéis? Não tema, Drunk McLovin traz um aplicativo que vai resolve...
Whisky. Pra mau bebedor, pouca tecnologia basta Está desconfiado se algum whisky é falsificado? Não se preocupe, utilize o detector digital de originalidade de Whiskies. Confira!
Drinkify: Bebendo suas bandas favoritas Conheça o site Drinkify, onde você coloca a sua banda favorita num campo de texto e ele te mostra qual o drink mais adequado para você beber ao som de...

Tags:

Compartilhe:

  • Já preenchido. Gostei muito do material, vou fazer um pro PdB 🙂

  • opa! cadastrei tbm 🙂

    tava sentino falta dos posts do pdB em !!!!

    podia ter mais posts sobre gadgets de bebados por ae 🙂

  • Nem fala William, tive uns contratempos ae que foram fodas… Mas estamos voltando.

    Agora com a loja vamos postar vários gadgets fodásticos etílicos 😉

  • acho que o Búfalo que teve o couro arrancado discorda quanto a ser ecológico

  • é um pouco bizarro esse ponto mesmo Rubens

  • Ruben, não fosse a intenção de comê-los, esses animais nem existiriam

    Mais aqui: http://papodehomem.com.br/o-dia-em-que-os-vegetar

  • Realbender, não sou vegetariano (pelo contrário, acabo consumindo mais carne do que é saudável), só achei bizarra a tentativa de inversão pra falar que o produto é ecológico!

    E não entendi o porque da questão do vegetarianismo/veganismo ter sido levantada por você através desse link, já que no caso eu estava falando sobre outro tópico (a extração de couro do animal)

  • Patricia

    Preenchi e acabei fazendo minha primeira compra no site! Maneiríssimo, por sinal!

  • HAHAHAHAHAHA, muito bom o site. 🙂