Praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin

“A Brasil Kirin fechou novamente uma parceria com a prefeitura de Florianópolis e venderá suas cervejas com os quiosques e ambulantes. O que você acha disso?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Olá, amigos PdBs! As belas praias de Florianópolis são um destino muito concorrido durante o verão. Sabendo disso e fazendo de tudo para voltar a crescer no mercado, a Brasil Kirin resolveu patrocinar a prefeitura local para garantir exclusividade de seus produtos nas praias de lá. Com as praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin, quem perde é o consumidor.

Começou ano passado a tentativa da prefeitura impôr aos consumidores o consumo de cervejas, refrigerantes, água e energéticos do grupo Brasil Kirin, só que com a reação negativa da população, os “poderosos” tiveram que voltar atrás e cancelar a determinação.

Prefeitura + Brasil Kirin novamente

Esse ano, visando o verão de 2017, a parceria entre prefeitura e o grupo cervejeiro foi refeita, além dos rótulos Kirin, uma cerveja e um refrigerante poderão entrar no cardápio dos ambulantes.

Para não haver falta de opção aos consumidores, a Brasil Kirin vai disponibilizar diversos de seus rótulos: Schin, Devassa, Cintra, Glacial, No Grau, Eisenbahn, Baden Baden e Kirin Ichiban, que eles afirmam serem de grande aceitação nas praias de lá.

Junte isso isso, há mais uma cerveja e refrigerante, e você tem algumas opções para consumir.

Mas será suficiente?

praia de florianópolis com quiosque

Já vi empresas se associarem com prefeituras para fazer uma evento específico, mas uma temporada inteira de verão limitando as opções de cervejas, acho demais.

Tudo bem que por contrato os caras vão investir nas barracas da praia e nos uniformes de ambulantes, mas ainda entendo ser melhor, ter a possibilidade de beber o que quiser.

Os vendedores também não gostam da ideia e reclamaram de queda nas vendas durante o período em que existiu a obrigação, no ano passado.

Finalizando

A nós, resta acompanhar como será o verão pelas praias de Floripa, buscar números e depoimentos sobre a temporada, para aí sim poder “julgar” o acordo.

Torço para que os consumidores não sejam lesados e que o Grupo Kirin pense na população e ofereça o máximo possível para agradar a todos os públicos.

Desse texto todo, o que mais me agradou foi a proximidade do Verão! Um brinde a melhor estação do ano, que ela seja incrível e aquele abraço!

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/10/1825678-prefeitura-de-florianopolis- volta-a-restringir-marca-de-cerveja-em-praia.shtml

Você também gostará desses

Vamos falar de Marketing, Libertadores da América ... Vamos falar sobre as mudanças que foram feitas pela Conmebol para a Libertadores da América. A duração, a grande final, premiação e possíveis patrocin...
Menos é mais! No mundo das cervejas belgas a expre... Menos é mais, um ditado muitas vezes dito pelas mestres cervejeiros e amantes da cerveja. A campanha Fiers de nos Bières foi criada na Bélgica valoriz...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
#noMORROnaBOA: Morro abre as portas para inspirar ... A Antarctica celebra a integração entre moradores dos morros e o asfalto no Rio de Janeiro e inspira todos a vivenciar #noMORROnaBOA
Bell’s Exalta relação pai e filho! Veja a campanha do whisky sulafricano Bell's, onde ele foca na relação entre pais e filhos. Na campanha o pai aprende a ler para conseguir ler o livro...
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.

Compartilhe: