Precisamos realmente de um botão dislike no Facebook?

Na terça-feira eu percebi que muito se falou sobre um assunto que muitos queriam: o botão dislike no Facebook. O Mark Zuckerfodasse lá já tinha dito que não teria nada disso, que nego ia tocar o terror e fazer um monte de merda com esse maldito botão. Mas agora, meus nobres, ele mudou de ideia e disse que essa bodega está em planejamento e implementação no Facebook.

Quero botão dislike nessa notícia

dislike-button

O Mark Zuckerfodasse depois disse que não quer que o site vire um bosta de ficar uma briga de votos de sim ou não que nem o Youtube ou postagens da Globo.com é hoje.. Esse cara deve estar bebendo demais e não sabe mais o que fazer. Nós do PdB sabemos como é isso, nobre Zuckerfodasse, fique tranquilo. E nós do Papo de Bar somos muitos maneiros e vamos te ajudar no planejamento dessa porra aí. Vamos melhorar a experiência nesses botões do Facebook, seguem algumas dicas:

Botão Drink

botao drink

O melhor botão, claro. Imagina um botão como esse que parada foda. Você posta uma bebida e vai o vagabundo e marca “Bebi”. Olha que sagaz, e ainda ganha moral com as marcas fodásticas de bebidas, dando um levante maneiro nas postagens de bebidas, que já não são poucas, deixando o Facebook mais rico e bêbado de informação, assim como nossas bebedeiras nos bares.

Botão Foda-se

botao foda-se

Na verdade esse botão já existe pra mim, só que é invisível. Lembra daquela parada do Chapolin/Chaves, daquela parada que só os inteligentes conseguem ver? Esse botão hoje é diferente, só as pessoas “fodasses” conseguem enxergar esse botão sagaz. Eu olho aquela postagem e já penso: “Que imbecil, postou isso pra quê? Foda-se!“.

Agora imagine se esse botão fosse visto por todas pessoas? Que foda, as pessoas iam começar a ver que estão fazendo merda e se policiar mais. Mas também não sei, do jeito que só tem maluco nesse mundo ia ter gente se matando. Deixa esse botão por último, Mark.

Botão Te pego

botao te pego

Imagina um botão desses? Sagacidade pura, a galera tímida ia ter mais coragem de se declarar para aquela cocota ou ~boy~ que tanto querem. Seria uma evolução do Cutucar do Facebook, já sendo mais direto. Depois desse botão apertado, automaticamente um botão “Te pego tb” apareceria no perfil da pessoal que apertou, que funcionaria como o “Cutucar de volta”. Feito, pronto, temos um Tinder no Facebook.

Botão WTF?

botao wtf

Aquela hora que você vê aquela postagem e pensa “Mas que porra é essa?”. Essas postagens estão muito presentes no Facebook hoje em dia, tanto em postagens etílicas como as do cotidiano da galera, sendo engraçada ou não.

Botão Meme

meme like dislike

Esse seria completamente épico. Imagina ter um botão em que você pode clicar na postagem do seu camarada, naquela foto completamente tosca e que merece ser zoada? Clicou, pronto, a foto vira meme. É uma frase? Sem problemas, cria um meme com aquela maldita frase tosca. É uma foto com frase? Porra, perfeito, gera um meme com foto e legenda, perfeito.

Botão Manda nudes

botao manda nudes

Um botão clássico paga a geração de hoje. Viu a foto daquele maluco bonitão? Clica no “Manda nudes” que ele recebe a solicitação. A cocota mandou a foto sensual no Facebook? Clica em “Manda nudes” que vai que ela te manda um Faceboobs.

Botão Vamo beber

botao vamo beber

O melhor botão de todos. Teu amigo(a) postou que terminou o namoro? Clica em “Vamo beber” que ele(a) vai na hora, junta todos os amigos e faz aquela celebração pela entrada no time dos solteiros, fazendo com que ele(a) esqueça a(o) companheira(o).

E o melhor é que esse botão não serve só pra isso, serve pra qualquer postagem. O cara vai e posta sobre política, clica no botão e vá discutir no bar, não no Facebook. Postou que o time dele ganhou, clica no botão e vão debater sobre qual o time é melhor no bar. Postou que está sozinho, clica no botão e vai beber, com quem quiser, fodasse.

Finalizando

Mark Zuckerfodasse, esqueça o botão dislike, pense nesses botões. Faça uma pesquisa nessa sua rede social e você perceberá que 90%, no mínimo, das postagens que são feitas merecem um botão desse (geralmente o botão Foda-se), só restante que serve pra alguma coisa mesmo.

E aí, gostou dos botões? Qual deles você mais usaria?

Beijo na alcatra.

Você também gostará desses

Beba Local: Cerveja Fresca, boa e barata!!! Já ouviu falar do conceito “beba local? É beber uma cerveja produzida na região de onde você está consumindo, ou seja, tendo ela mais fresca e mantend...
Tirinha: Os mesmos gostos Depois de muita dedicação nas cantadas a uma mulher, flores, romantismo em alta, no final das contas ele descobre que ela tem o mesmo gosto que ele.
Calcinha bege: Pouca roupa, tanto pano… pra ... Uma polêmica maior que mamilos é a calcinha bege. Uma eterna discussão sobre usar ou não usar, ligar pra isso ou não ligar. E você, o que acha disso?...
Problema do Mundo Uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, o nobre Charles Bukowski. Uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas ...
O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.