Preço de cerveja pelo mundo inteiro

“Fique por dentro dos preços de cervejas pelo inteiro através de um site. Dica muito interessante para todos os que vão viajar, para se prepararem pros preços das cervejas do país.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (26 votes, average: 8.85 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Você, que está em outro lugar do mundo que não seja o Brasil, ou então você, mochileiro louco, que como eu, vai andando por ae a fora, sem rumo, sem lugar pra ficar, somente por aventura mesmo, pra beber e enxer a cara. Este post foi feito para você.

Para mim?

Viajante cervejeiro

Sim, claro. Para você mesmo. Caso vá pegar a estrada e só não sabe ainda pra onde vai, pelo menos por preço de cerveja você pode se basear.

O site The Price of a Pint te ajuda nisso. Um site fantástico que não pode faltar no favoritos de um bom bebedor, cervejeiro e afins.

Mas como assim? Como ele funciona?

Fácil! Você escolhe o país pra onde você quer ir, escolhe o tipo de moeda (euro, dólar e afins) e clica em “Find”.

Depois disso, ele te lista uma porção de lugares com seus respectivos preços de cerveja. Lógico que ele não lista cada bar, cidade e tudo mais. Ele se baseia nos comentários e envios de pessoas que entram no site e mandam informações para eles através de comentários.

Ele te mostra uma média do país e mostra os valores que a galera mandou. Tudo bem que não é uma beleza, mas pelo menos agora, quando você pegar a estrada, já sabe onde tem os melhores preços 😉

Atualmente ele procura em 181 países do mundo inteiro por preço de cervejas.

Finalizando…

É isso ae meus nobres. E quando forem pegar a estrada, me avisem pra eu ir junto 😉

Dica do Diogo Ozolin. Valew ae rapaz.

Você também gostará desses

Carnaval em Muriquí Crônica divertidíssima de um carnaval em Muriquí, com direito a fantasia e altas peripécias baseado em fatos reais.
Buenos Aires, um bom lugar pra sair do corpo! Uma viagem por Buenos Aires, mostrando um pouco da sua cultura "cervejística", e claro, falando da Quilmes, a cerveja mais famosa da Argentina por aqu...
Como curar ressaca Saiba como evitar a pior ressaca do mundo e o que fazer quando a mesma for inevitável. Siga nossas dicas e aprenda a beber direito e a como curar ress...
Dicas de presentes para o Dia das Mães Todo ano se comemora o dia das mães no segundo domingo de maio, certo? Dá tempo de sobra de comprar pela web, dá tempo de mandar entregar se sua mãe m...
8 cervejas não tão conhecidas pra provar no Mondia... Confira uma lista com oito cervejas com um preço atraente e que não são tão conhecidas para você provar no evento Mondial de La Bière 2016.
Aprenda a apreciar sua cerveja Veja dicas simples e diretas com um de nossos beberrões da arte de apreciar sua cerveja favorita. Confira!

Tags:

Compartilhe:

  • A cerveja na Eslováquia é surpreendentemente barata e saborosa.

    Alguma coisa que presta o país tem que ter também, LOL.

  • eslováquia… ta aí um lugar que nunca imaginei ir… mas como é boa e barata, já entra na listagem de lugares pra eu conhecer 😀

  • Olha como esse site é util!! Já Vai aumentar o turismo pra pra Eslovaquia!! AUhAUhAUhAhAHUa…

    Agora as pessoas através da cerveja conheceram mais um país, mais um cultura! Espro que eles façam agora bons pacotes turísticos!

    Eh galera!! Cerveja também é cultura! (ou pelo menos faz você ir até uma diferente, mas é possível que não lembre de nada depois de beber tanta cerveja!! AUhAUhAuhAuhAUhau)…

  • Muito legal. Também existe um serviço parecido para a cidade de SP no http://www.barcerveja.com.br

  • Bem legal, esse site que vocês indicaram também existe algo parecido aqui na cidade de SP no site do Bar Cerveja.

  • Cristiano Ferro

    Eu ouvi dizer que a cerveja na República Tcheca é barata e boa. Lá no site indicada confirma isso. Dizem que a comida é bem barata também. Conheço pessoas que foram e confirmam isso pra mim. Um dia quando eu for a Europa esse lugar será para obrigatória! huahuaha