Galera #13Noir

Première do projeto #13Noir

“Veja o que rolou no lançamento do Première do Projeto #13Noir que aconteceu mês passado em São Paulo. O #13Noir é um projeto da cerveja Stella Artois e mistura cerveja, arte e cinema, tendo 13 atores.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

#EstiloPdB também é cinema! Estivemos presentes na première do projeto #13Noir, promovida pela Stella Artois, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, um evento bem legal que vou mostrar pra vocês como que foi.

E o que é esse #13Noir?

Capa #13Noir

Créditos: #13Noir

O ótimo projeto #13Noir, idealizado por Felipe Solari e Pedro Urizzi, mostra atores e atrizes em cenas mudas e em preto e branco, todas filmadas em um mesmo cenário, e remete à estética Film Noir, gênero cinematográfico que surgiu na década de 1940. Solari contou que se inspirou no projeto “14 Actor Acting: A Video Gallery of Classic Screen Types”, produzido pela New York Times Magazine em 2010.

O projeto começou pequeno, reunindo alguns amigos da dupla, mas logo chamou a atenção e mais pessoas se interessaram pelo #13Noir. Com o posterior apoio da Stella Artois, a coisa ganhou escala.

Stella Artois + #13Noir = Sucesso

Galera #13Noir

Créditos: #13Noir

O #13Noir mostra 13 cenas curtas, protagonizadas por 13 atores diferentes (Bruno Gagliasso, Laura Neiva, Junior Lima, Giovanna Ewbank, João Gordo, Bruno Fagundes, Miá Mello, Leonardo Miggiorin, Luisa Micheletti, Johnnas Oliva, Cintia Rosa, além do Felipe Solari e do Pedro Urizzi). A trilha sonora clássica é assinada por Lucas Lima, com temas originais e outros musicados por ele. Não tem como não sentir a angústia, raiva ou desespero de algumas dessas cenas.

Confira abaixo alguns dos vídeos. Você pode conferir os outros no canal da Guilhotina Filmes, no Youtube.

Mais fotos do evento:

Carol e Felipe Solari

Eu e o Felipe Solari. Tietagem mode on. Créditos: PdB

Galera sentada no #13Noir

sandy-junior

A Stella Artois é patrocinadora oficial do Sundance Film Festival, Toronto International Film Festival (TIFF), New York Film Festival, além do Festival de Cannes, que aconteceu mês passado, de 15 a 26 de maio. O Solari e o Urizzi estiveram lá, e devem vir com algum projeto novo!

Finalizando

E aí, gostaram do projeto?

Você também gostará desses

God Save The Beer Em Curitiba rolou um grande evento cervejeiro chamado God Save The Beer. Cerveja de graça pra tatuados, dentre outras novidades. Confira!
Stella Artois e MASP seguem com o projeto “M... Reunindo exposição de arte, música e boa cerveja, em evento gratuito, Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão.
XXVIII Festival da Cachaça: Cultura e Sabores de P... Um pouco sobre o famoso Festival de Cachaça da cidade de Paraty, sul do Rio de Janeiro. Um evento com muita cultura, história, música, comida boa, e c...
Bier Tag: O evento do Dia da Cerveja Artesanal Neste final de semana vai acontecer a primeira edição do Dia da Cerveja de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A cidade é um dos berços da colonização al...
St Patricks Day em Belo Horizonte, agora melhor e ... E as comemorações para o St. Patricks Day continuam, veja o que vai rolar em Belo Horizonte, no bairro Savassi, bem no fervo e na parte boa da bebedei...

Compartilhe: