Frase do Bukowski

Problema do Mundo

“Uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, o nobre Charles Bukowski. Uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas em dúvida, algumas outras, não muito como deveriam, tendo muitas certezas”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.17 out of 10)
Loading...

Mais uma dose etílica, agora com uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, nosso nobre Charles Bukowski, sempre ele. A imagem mostra uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas em dúvida, algumas outras, não muito como deveriam, tendo muitas certezas.

Charles Bukowski, um mestre

Frase do Bukowski

A frase diz:

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas

E você, concorda?

Você também gostará desses

20 Nomes cômicos de bebidas Seja vinho, cachaça ou vodka, não importa sempre tem alguma bebida com um nome bem estranho. Montamos uma lista com 20 Nomes cômicos de bebidas. Confi...
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Se chupar, não dirija Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!
E numa tarde em Lisboa… Depois de um dia de trabalho colocando pilares de ferro na calçada, portugueses olham pro resultado percebem o grande trabalho realizado...
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.
Precisamos realmente de um botão dislike no Facebo... Confira botões muito mais úteis que o botão dislike do Facebook.

Tags:

Compartilhe:

  • Thiago Espósito

    Não é porque ele nasceu na Alemanha que ele é um “poeta Alemão” ele foi pros EUA com 3 anos de idade, portanto, ele é um poeta norte-americano.

    • Jota

      Parabéns por tentar estragar o ótimo post. Comprovando que os idiotas estão cheios de certeza.

      • Cassiel

        cadê a opção curtir comentário nessas horas?