Frase do Bukowski

Problema do Mundo

“Uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, o nobre Charles Bukowski. Uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas em dúvida, algumas outras, não muito como deveriam, tendo muitas certezas”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.17 out of 10)
Loading...

Mais uma dose etílica, agora com uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, nosso nobre Charles Bukowski, sempre ele. A imagem mostra uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas em dúvida, algumas outras, não muito como deveriam, tendo muitas certezas.

Charles Bukowski, um mestre

Frase do Bukowski

A frase diz:

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas

E você, concorda?

Você também gostará desses

Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Jacuzzis e uma banheira pra seis pessoas, por favo... Conheça a história de um casal que estava atrás de uma jacuzzi para sua casa, mas acabou parando num motel cheio de jacuzzis e pessoas dentro. Confira...
O álcool desperta… habilidades! Beber te proporciona diversas habilidades diferenciadas, tanto como dançar, ter coragem, ficar rico, ficar bilíngue, se tornar fotogênico, dentre outr...

Tags:

Compartilhe:

  • Thiago Espósito

    Não é porque ele nasceu na Alemanha que ele é um “poeta Alemão” ele foi pros EUA com 3 anos de idade, portanto, ele é um poeta norte-americano.

    • Jota

      Parabéns por tentar estragar o ótimo post. Comprovando que os idiotas estão cheios de certeza.

      • Cassiel

        cadê a opção curtir comentário nessas horas?