Frase do Bukowski

Problema do Mundo

“Uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, o nobre Charles Bukowski. Uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas em dúvida, algumas outras, não muito como deveriam, tendo muitas certezas”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.17 out of 10)
Loading...

Mais uma dose etílica, agora com uma imagem que retrata a cabeça de um mestre bebedor, nosso nobre Charles Bukowski, sempre ele. A imagem mostra uma frase bem sagaz falando sobre o mundo de hoje em dia, com pessoas em dúvida, algumas outras, não muito como deveriam, tendo muitas certezas.

Charles Bukowski, um mestre

Frase do Bukowski

A frase diz:

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas

E você, concorda?

Você também gostará desses

Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Jacuzzis e uma banheira pra seis pessoas, por favo... Conheça a história de um casal que estava atrás de uma jacuzzi para sua casa, mas acabou parando num motel cheio de jacuzzis e pessoas dentro. Confira...
Tirinha: Os mesmos gostos Depois de muita dedicação nas cantadas a uma mulher, flores, romantismo em alta, no final das contas ele descobre que ela tem o mesmo gosto que ele.
Na guerra vale tudo Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é ...
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.

Tags:

Compartilhe:

  • Thiago Espósito

    Não é porque ele nasceu na Alemanha que ele é um “poeta Alemão” ele foi pros EUA com 3 anos de idade, portanto, ele é um poeta norte-americano.

    • Jota

      Parabéns por tentar estragar o ótimo post. Comprovando que os idiotas estão cheios de certeza.

      • Cassiel

        cadê a opção curtir comentário nessas horas?