Programa de Estágio 2018

Heineken Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

“Com vagas abertas em diversas áreas e estados no Programa de Estágio 2018, a Heineken garante até mesmo um vale cerveja mensal.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Uma das maiores e mais bem quistas empresas de cerveja do país, a Heineken acaba de abrir inscrições para seu programa de estágio 2018. Uma oportunidade única para universitários que sonham trabalhar nessa gigante.

Em sua segunda edição, o programa de estágio 2018 aceita inscrições de universitários do antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos de bacharelado e que possuam inglês avançado. As vagas são paras as áreas de:

Programa de estágio 2018: Assuntos Corporativos

mosaico heineken

Responsável por garantir que a reputação e imagem da Heineken sejam preservadas e continuem sendo uma referência para o mercado, órgãos governamentais, reguladores, consumidores, clientes e sociedade civil, garantindo sempre que estejam alinhados com a estratégia de sustentabilidade e compromisso com o consumo responsável de álcool.

Finanças

A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da Heineken, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca.

Marketing

Responsável pela estratégia das marcas de todo o portfólio Heineken, atuando desde o contato com agências, time comercial, supply chain e áreas de suporte da companhia visando o aumento de share e volume das marcas.

Produção e Logística

É responsável pelo planejamento e pelas operações da cadeia produtiva, desde o abastecimento de materiais, produção e entrega nos clientes. Ela engloba os processos produtivos, as operações logísticas e os processos de planejamento de demanda e produção.

Recursos Humanos

A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na Heineken.

Vendas

A área de Vendas é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de vendas dos distribuidores, através da implementação dos planos de marca. Essa área trabalha com os resultados de volume, share, preço, execução e rentabilidade de modo a maximizar os negócios da Heineken Brasil.

Localidades

  • Alagoinhas (BA),
  • Alexânia (GO),
  • Belo Horizonte (MG),
  • Benevides (PA),
  • Caxias (MA),
  • Igarassu (PE),
  • Igrejinha (RS),
  • Itu (SP),
  • Recife (PE),
  • Rio de Janeiro (RJ),
  • São Paulo (SP).

Perfil buscado no Programa de Estágio 2018

Programa de Estágio 2018

Partiu trabalhar na Heineken S2

Renata Labruna, diretora de RH da Heineken Brasil, disse que a companhia busca constantemente os melhores talentos do mercado, que compartilhem dos valores da empresa de prezar pela qualidade dos seus produtos, além de manter o respeito ao próximo e pelo planeta. Disse também que:

“Enquanto empresa aspiracional para diversos jovens profissionais, buscamos universitários que queiram inovar e crescer junto com a companhia e tenham vontade de fazer parte de um processo de constante transformação e crescimento.”, afirma Renata Labruna, diretora de RH da Heineken Brasil”.

O perfil buscado pela empresa é de jovens engajados, comunicativos, inquietos e que queiram contribuir com esse novo capítulo na história da empresa.

É importante que os candidatos possuam afinidade com o universo das bebidas e queiram “arregaçar as mangas”.

Atualmente a Heineken Brasil possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, Schin, o refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.

Finalizando

Ao todo, o processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas.

Com início no começo de 2018 e duração de no máximo dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida além do sonhado vale-cerveja.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e devem ser feitas online através do site do 99jobs.

Para mais informações acesse: www.99jobs.com/heineken/jobs/12470-programa-de-estagio-heineken-2018

Você também gostará desses

Brahma Seleção Especial Uma cerveja produzida com cevada cultivada na Granja Comary, a Brahma Seleção Especial tem edição limitada e exclusiva para a Copa do Mundo 2014 no Br...
Bebida liberada no estádio, isso é bom? Hoje a bebida é proibida nos estádios aqui no Brasil. Porém isso está mudando, temos em Minas a bebida liberada no estádio. Isso é bom ou ruim? O que ...
Nova carta de cervejas do Rota 66 Confira agora o lançamento da nova carta de cervejas do Rota 66. São cinco cervejas artesanais do Rio de Janeiro, todas saborosas. Veja quais são os r...
Ministério da Justiça abre processo contra a Devas... O Ministério da Justiça abriu um processo contra a Devassa por causa de uma propaganda de sua cerveja escura, onde faz referência a uma mulher. O que ...
Itaipava é “gente grande”! A cerveja Itaipava vem crescendo bastante nos últimos anos, batendo de frente com a Ambev em alguns aspectos. Veja o que a Itaipava tem feito na área ...
Como surgiu o álcool? Um TCC sobre Copos de cervej... Veja as histórias de quando e como a bebida alcoólica foi surgida, inventada. Muitos dizem que surgiu na China, outros que uma donzela suicida descobr...

Compartilhe: