Trainee da Ambev com umas garrafas de Skol no fundo

Programa de Trainee Industrial da Ambev

“A Ambev lança seu Programa de Trainee Industrial da Ambev, onde a empresa selecionará jovens talentosos com muita vontade de trabalhar, para fazerem parte da sua equipe de trainees.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Trainee da Ambev com umas garrafas de Skol no fundo

Bom, todos aqui conhecem a Ambev, ou pelo menos já beberam algum produto dela. Por mais que não beba (se não bebe, o que você está fazendo aqui no PdB?), eles possuem grandes marcas de água, refrigerante, entre outros.

Já pensou em trabalhar na Ambev?

Beber uma cervejinha é sempre bom, agora imagina trabalhar na maior empresa do Brasil do mercado de bebidas alcoólicas? Imagina ser um Mestre Cervejeiro da Ambev, que possui grandes marcas de cervejas nacionais como a Bohemia, e também internacionais como a Stella Artois, Hoegaarden, etc?

Vai começar o Programa de Trainee Industrial 2011 da Ambev

Pelo que a Ambev informou, ela busca jovens talentosos com muita vontade de trabalhar, para fazerem parte da sua equipe de trainees.

E você sabe o que é um Trainee?

Trainee da Ambev com a marca da Antarctica

Trainee é um cargo onde o desenvolvimento profissional do camarada é incentivado, o nome em português mais próximo seria de “Aprendiz Profissional”, mas não muito aceito. Considerado como treinamento, é o programa onde jovens precisam passar em empresas privadas para alcançarem níveis hierárquico-trabalhistas maiores.

Serão 18 meses de treinamento e o trainee já começa como funcionário da empresa, olha que beleza, e ainda tem direito a 14° salário. E eu mal tenho um 13° 🙁

E como esperado, durante o treinamento, os felizardos vão conhecer todas as áreas da Ambev e receber treinamento intensivo na área industrial. Bem que já poderiam já receber um treinamento de produção e degustação de cerveja, não é verdade?

E como eu entro na empresa então Dono?

Logicamente, existem pré-requisitos pra você ingressar nessa empresa sagaz das bebidas alcoólicas. Vamos a eles:

  • Conclusão do ensino superior até julho 2011 ou até dois anos de formado nos cursos superiores de Agronomia, Ciências
  • Biológicas, Engenharias, Farmácia e Química;
  • Fluência no idioma Inglês;
  • Amplo conhecimento de Informática;
  • Disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento

Trainee da Ambev com a marca do Guaraná Antarctica

O interessante é o foco em gerenciamento de pessoas. Não pense também que trabalhar na Ambev é só beber cerveja, nada disso, o trabalho envolve tecnologia, pessoas, negociação, entre outros. Depende muito do perfil, mas claro, se você quiser ser um Mestre Cervejeiro, acredito que não seja problema, basta se dedicar.

E lembre-se, uma visão empreendedora é um puta diferencial, assim como ter bons dotes de liderança, isso conta bastante no currículo e no futuro de um trainee. Mas claro, saber um pouco de cerveja e da empresa também ajuda um bocado 😉

Como faço para participar?

Basta visitar o site de inscrições pra Trainee Industrial Ambev, as inscrições vão até dia 1 de maio, portanto, aproveitem e corram pra participar.

Selo Artigo Patrocinado

Você também gostará desses

Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
Bebidas Energéticas e bebidas alcoólicas combinam?... A pedidos de nossos leitores, hoje vamos falar de uma bebida muito conhecida entre os jovens e os universitários. Os energéticos, de fácil acesso e co...
Meu cartão de visitas! A estréia do Tresdê no Papo de Bar, recomendando ótimos drinks de um pub irlandês. E umas dicas, digamos, estranhas sobre bebidas igualmente estranhas...
Bebendo sem pré-conceitos. Yes, we can! Quem vê cara não vê coração: dicas valiosas para apreciar uma cerveja pelo que ela é, não pelo que se fala dela. Sim, toda cerveja merece uma segunda ...
Alternativas criativas para um fim de ano com pouc... Dicas de uma expert para você, proletário, fugir da cidra básica na virada do ano e aproveitar em grande estilo.
Dia Internacional da Mulher com um toque alcoólico... Uma homenagem do PdB para você mulher. Mas com um toque alcoólico e bem safado, porque todos nós, inclusive homens, somos filhos de Deus e bebemos e f...

Tags:

Compartilhe:

  • Alcides

    venho atravez desse E-mail relatar o que tenho sofrido nesses anos de trabalho nessa empresa tão boa de trabalhar, e que no momento estou afastado por problemas de saude CARDIACO E PISIQUIATRICOS. Eu era forçado pelo SUPERVISOR DA ELETRICA ( ASSIS) a trabalhar 12 a 16 hs por dia chegando a trabalhar 24hs em alguns dias , com a promessa de compensar ou receber em dinheiro, o que nunca foi comprido por ele. Tenho 6 filhos sendo que o mais velho com 31 anos estar em tratamento de CANCER a 5 anos, e o mais novo com 22anos é DEFICIENTE MENTAL. Deixei de da assistencia aos meus filhos para trabalhar fora de hora de domingo a domingo sem receber, na esperança de que no futuro eu tambem teria uma oportunidade que alguns colegas do Sup. Assis estavam tendo. Quando fui cobra a ele e ao GERENTE, eles falaram que eu estava velho e que a AMBEV SO INVESTIA NO FUNCIONARIO ATE 30 ANOS . POLITICA DA EMPRESA. Os colega que fizeram cursos pagos pela AMBEV e a chefia passaram 08 (OITO) dias tentando tirar um defeito no CLP E PT100 do TANQUE DE SOLUÇÃO ALCOOLICA DA CASA DE MAQUINAS, e não conseguiram. Eu fui humilhado pelo Sup. Assis e ele apontou para o monitor do CLP depois de passado todos esse tempo. Então foi que tive autorização para chegar perto do aparelho e como eu tinha feito o curso pago com meu dinheiro pela internet, eu levei 30 MINUTOS PARA RETIRAR O DEFEITO. O SUPERVISOR ASSIS QUANDO RECEBEU A EXPLICAÇÃO MINHA DO QUE ERA O DEFEITO ELE ESTAVA COM UMA PEÇA NAS MÃOS. QUANDO TERMINEI ASSIS TINHA QUEBRADO A PEÇA DE TANTA RAIVA. Em seguida veio a ameaça que eu não podia falar nada para ninguem, senão seria punido. Não tive mais condições de trabalhar e fui direto para o HOSPITAL COM A PRESSÃO MUITO ALTA. Durante a noite eu tinha pesadelos sonhando brigando com ele. Quando acordava tinha um monte de pessoas me segurando,p ois eu quebrava tudo dentro de casa sem saber. -Quando coloquei o atestado medico fui chamado para retirar na promessa de que eles me daria passagens e estadias em hoteis do sul do pais para fazer turismos.
    – Agora fui avisado por alguns amigos que estava recebendo o PERU E A BOLÇA DE NATAL: Fui a fabrica doente pois por telefone ninguem dava informação. Doente e sem poder ficar em pé devidos os fortes remedios que tomo, fui deixado do lado de fora junto com os caminhões e quase sofri um acidente. Sendo informado por a Sra. Ana Raia que eu não tinha direito aos brindes pq estava de atestado medico e tinha recorrido a justiça sobre o pagamento de mais de 10 anos de horas extras no momento em que passo por dificuldades, pois o dinheiro mal da para pagar os remedios.
    – Não sei se alguem vai ler isso e da importancia. Não ligo para mim pois os sonhos de crescer junto a AMBEV estão perdidos, mais tenho colegas que passam por fatos parecido.
    – Um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO BONS RESULTADO, E QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA AMBEV POSSAM DEITAR A CABEÇA NA HORA DE DORMIR PENSANDO EM UM MUNDO MELHOR PARA TODOS.