Trainee da Ambev com umas garrafas de Skol no fundo

Programa de Trainee Industrial da Ambev

“A Ambev lança seu Programa de Trainee Industrial da Ambev, onde a empresa selecionará jovens talentosos com muita vontade de trabalhar, para fazerem parte da sua equipe de trainees.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Trainee da Ambev com umas garrafas de Skol no fundo

Bom, todos aqui conhecem a Ambev, ou pelo menos já beberam algum produto dela. Por mais que não beba (se não bebe, o que você está fazendo aqui no PdB?), eles possuem grandes marcas de água, refrigerante, entre outros.

Já pensou em trabalhar na Ambev?

Beber uma cervejinha é sempre bom, agora imagina trabalhar na maior empresa do Brasil do mercado de bebidas alcoólicas? Imagina ser um Mestre Cervejeiro da Ambev, que possui grandes marcas de cervejas nacionais como a Bohemia, e também internacionais como a Stella Artois, Hoegaarden, etc?

Vai começar o Programa de Trainee Industrial 2011 da Ambev

Pelo que a Ambev informou, ela busca jovens talentosos com muita vontade de trabalhar, para fazerem parte da sua equipe de trainees.

E você sabe o que é um Trainee?

Trainee da Ambev com a marca da Antarctica

Trainee é um cargo onde o desenvolvimento profissional do camarada é incentivado, o nome em português mais próximo seria de “Aprendiz Profissional”, mas não muito aceito. Considerado como treinamento, é o programa onde jovens precisam passar em empresas privadas para alcançarem níveis hierárquico-trabalhistas maiores.

Serão 18 meses de treinamento e o trainee já começa como funcionário da empresa, olha que beleza, e ainda tem direito a 14° salário. E eu mal tenho um 13° 🙁

E como esperado, durante o treinamento, os felizardos vão conhecer todas as áreas da Ambev e receber treinamento intensivo na área industrial. Bem que já poderiam já receber um treinamento de produção e degustação de cerveja, não é verdade?

E como eu entro na empresa então Dono?

Logicamente, existem pré-requisitos pra você ingressar nessa empresa sagaz das bebidas alcoólicas. Vamos a eles:

  • Conclusão do ensino superior até julho 2011 ou até dois anos de formado nos cursos superiores de Agronomia, Ciências
  • Biológicas, Engenharias, Farmácia e Química;
  • Fluência no idioma Inglês;
  • Amplo conhecimento de Informática;
  • Disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento

Trainee da Ambev com a marca do Guaraná Antarctica

O interessante é o foco em gerenciamento de pessoas. Não pense também que trabalhar na Ambev é só beber cerveja, nada disso, o trabalho envolve tecnologia, pessoas, negociação, entre outros. Depende muito do perfil, mas claro, se você quiser ser um Mestre Cervejeiro, acredito que não seja problema, basta se dedicar.

E lembre-se, uma visão empreendedora é um puta diferencial, assim como ter bons dotes de liderança, isso conta bastante no currículo e no futuro de um trainee. Mas claro, saber um pouco de cerveja e da empresa também ajuda um bocado 😉

Como faço para participar?

Basta visitar o site de inscrições pra Trainee Industrial Ambev, as inscrições vão até dia 1 de maio, portanto, aproveitem e corram pra participar.

Selo Artigo Patrocinado

Você também gostará desses

Bebidas Energéticas e bebidas alcoólicas combinam?... A pedidos de nossos leitores, hoje vamos falar de uma bebida muito conhecida entre os jovens e os universitários. Os energéticos, de fácil acesso e co...
As calorias das bebidas Uma breve passada por todas as bebidas e amostra da quantidade de calorias das principais bebidas alcoólicas consumidas pelos brasileiros.
Os Scotchs de um “Connoisseur” Dr. Scotch começa com o pé direito, num post muito no estilo do PDB, explicando muito bem a diferença entre os Scotchs citados. Belo leque de escolha....
5 dicas matadoras para evitar ressaca Cinco dicas infalíveis para você não ficar com aquele gosto de guarda-chuva molhado no dia seguinte, a famosa e indesejável RESSACA. Confira as dicas ...
Alternativas criativas para um fim de ano com pouc... Dicas de uma expert para você, proletário, fugir da cidra básica na virada do ano e aproveitar em grande estilo.
Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?

Tags:

Compartilhe:

  • Alcides

    venho atravez desse E-mail relatar o que tenho sofrido nesses anos de trabalho nessa empresa tão boa de trabalhar, e que no momento estou afastado por problemas de saude CARDIACO E PISIQUIATRICOS. Eu era forçado pelo SUPERVISOR DA ELETRICA ( ASSIS) a trabalhar 12 a 16 hs por dia chegando a trabalhar 24hs em alguns dias , com a promessa de compensar ou receber em dinheiro, o que nunca foi comprido por ele. Tenho 6 filhos sendo que o mais velho com 31 anos estar em tratamento de CANCER a 5 anos, e o mais novo com 22anos é DEFICIENTE MENTAL. Deixei de da assistencia aos meus filhos para trabalhar fora de hora de domingo a domingo sem receber, na esperança de que no futuro eu tambem teria uma oportunidade que alguns colegas do Sup. Assis estavam tendo. Quando fui cobra a ele e ao GERENTE, eles falaram que eu estava velho e que a AMBEV SO INVESTIA NO FUNCIONARIO ATE 30 ANOS . POLITICA DA EMPRESA. Os colega que fizeram cursos pagos pela AMBEV e a chefia passaram 08 (OITO) dias tentando tirar um defeito no CLP E PT100 do TANQUE DE SOLUÇÃO ALCOOLICA DA CASA DE MAQUINAS, e não conseguiram. Eu fui humilhado pelo Sup. Assis e ele apontou para o monitor do CLP depois de passado todos esse tempo. Então foi que tive autorização para chegar perto do aparelho e como eu tinha feito o curso pago com meu dinheiro pela internet, eu levei 30 MINUTOS PARA RETIRAR O DEFEITO. O SUPERVISOR ASSIS QUANDO RECEBEU A EXPLICAÇÃO MINHA DO QUE ERA O DEFEITO ELE ESTAVA COM UMA PEÇA NAS MÃOS. QUANDO TERMINEI ASSIS TINHA QUEBRADO A PEÇA DE TANTA RAIVA. Em seguida veio a ameaça que eu não podia falar nada para ninguem, senão seria punido. Não tive mais condições de trabalhar e fui direto para o HOSPITAL COM A PRESSÃO MUITO ALTA. Durante a noite eu tinha pesadelos sonhando brigando com ele. Quando acordava tinha um monte de pessoas me segurando,p ois eu quebrava tudo dentro de casa sem saber. -Quando coloquei o atestado medico fui chamado para retirar na promessa de que eles me daria passagens e estadias em hoteis do sul do pais para fazer turismos.
    – Agora fui avisado por alguns amigos que estava recebendo o PERU E A BOLÇA DE NATAL: Fui a fabrica doente pois por telefone ninguem dava informação. Doente e sem poder ficar em pé devidos os fortes remedios que tomo, fui deixado do lado de fora junto com os caminhões e quase sofri um acidente. Sendo informado por a Sra. Ana Raia que eu não tinha direito aos brindes pq estava de atestado medico e tinha recorrido a justiça sobre o pagamento de mais de 10 anos de horas extras no momento em que passo por dificuldades, pois o dinheiro mal da para pagar os remedios.
    – Não sei se alguem vai ler isso e da importancia. Não ligo para mim pois os sonhos de crescer junto a AMBEV estão perdidos, mais tenho colegas que passam por fatos parecido.
    – Um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO BONS RESULTADO, E QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA AMBEV POSSAM DEITAR A CABEÇA NA HORA DE DORMIR PENSANDO EM UM MUNDO MELHOR PARA TODOS.