Promoção: Filme Quincas Berro d’Água

“O filme baseado no romance de Jorge Amado, o Quincas Berro d'Água estreará no cinema e o Papo de Bar faz uma promoção pra você ver a pré-estreia do filme. Confira e participe!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Acredito que muitos aqui já ouviram falar desse livro, não é verdade? E principalmente sobre seu autor, o grande Jorge Amado. Fiquei feliz quando soube do lançamento do filme baseado no romance de Jorge Amado e principalmente que poderei premiar alguns de vocês. O que acham? 🙂 Mas antes vou apresentar o filme, explicar um pouco sobre como é, pra depois falar sobre a promoção.

Apresentação do filme Quincas Berro d’Água

Como já disse, é um romance do Jorge Amado que fala sobre a vida de um nobre camarada, o Joaquim Soares da Cunha, que além de pai, é um marido exemplar, coisa que deve estar um pouco difícil pra mulherada, estou errado mulherada? E pra variar, pra entrar na estatística, o camarada resolve jogar tudo para o alto após a aposentadoria e se entregar a uma vida de vício.

Ele se muda pra uma pocilga pra curtir a vida e muda seu nome pra Quincas Berro d’ Água, lógico. Depois disso o cara arruma confusão até mesmo depois de morto. Esse cara é bom.

Quincas, o rei dos vagabundos

De um tranquilo funcionário público, Quincas (Paulo José) acabou caindo na farra, cansado da vida que levava, abandonando a família e juntando com essa turminha do barulho arranjando altas confusões, se tornando o rei dos vagabundos.

Até que ele é encontrado morto em seu quarto. Mas família resolve “apagar” essa sua imagem “beberrona” e arrumam um enterro respeitável. Mas claro que não iria dar certo e a turminha do barulho surgem no local arrumando altas confusões e o levando para um última farra.

O que esperar desse filme modafoca?

Seu palco é o Pelourinho, em Salvador, com grande promessa de ser a maior comédia do ano no cinema nacional. Grandes nomes como Vladimir Brichta, Paulo José, Mariana Ximenes (delícia), Marieta Severo e claro, seu amigos loucos e fanfarrões interpretados por Flávio Bauraqui, Irandhir Santos, Luís Miranda e Frank Menezes.

E claro, direção de Sérgio Machado e com roteiro baseado na obra de Jorge Amado, como já falei trocentas vezes. Pura diversão e etílica, logicamente 😉 O filme terá sua estreia oficial no dia 14 de maio.

Promoção com o Papo de Bar

Logicamente que teríamos uma promoção pra esse filme né. Vamos sortear dois kits para a pré-estreia que vai rolar, sendo um convite para São Paulo no dia 3 de maio e outro convite para o Rio de Janeiro no dia 4 de maio.

O kit contém uma camiseta, 1 par de ingressos, 1 descanso de copo e 1 livro “Quincas Berro d’Água” de autoria de Jorge Amado da editora Companhia das Letras.

O local da pre-estreia de São Paulo e o Unibanco Arteplex Frei Caneca às 21h30 e do Rio de Janeiro vai ser no Cinemark Downtown às 21h.

Infelizmente só vai dar pra participar quem for residente de uma dessas duas cidades, foi mal galera.

E como é a promoção?

Ah sim, claro. Primeiro siga o twitter @papodebar_ e retuite a seguinte mensagem:

RT: @papodebar_ Participe da promoção Quincas Berro d’Água do #papodebar http://migre. me/zOJo

Farei o sorteio através do site Sorteie.me e não adianta ficar tuitando várias vezes porque ele só pega uma tuitada por usuário 😉

Depois da tuitada vocês comentem aqui no post dizendo de qual cidade vocês são, Rio ou São Paulo e dizendo qual seu twitter. Irei sortear um certo número de usuários, pois não terei controle sobre usuários de qual estado, pegarei qual for o primeiro de cada cidade 😉 Mandem ver.

Mais informações

Assistam o trailer do filme por aqui ou direto no YouTube:

Vejam também o hotsite criado especialmente pro filme, vale a pena. Ou então acompanhar o Twitter do filme, a página no Facebook ou então o perfil no Orkut também.

Vocês também podem participar do concurso cultural que eles estão promovendo e ganhar uma viagem para Salvador. É só mandar um vídeo contando uma boa piada de bar pro Quincas, que a melhor fatura.

Você também gostará desses

Vencedor da Promoção MSG Resultado da promoção realizada pelo Papo de Bar e a Brastemp. O ganhador faturou um frigobar PLA da Brastemp.
d’ALE Mengão. Papo de Bar e Postos ALE dão u... A ALE junto com o PdB lançam uma promoção em homenagem a torcida do Flamengo. Ache o Dono do Bar e diga o que estava escrito na faixa do frentista ao ...
Resultado da promoção Papo de Bar e Gillette te le... E saiu o resultado de mais uma eletrizante promoção aqui do Papo de Bar. Confira se você foi o ganhador dos ingressos pra reinauguração do Maraca!...
Promoção de Natal: MSG – Movimento dos Sem G... O natal está chegando e todo mundo quer ganhar presentes. Pensando nisso o Papo de Bar e a Brastemp lançam uma promoção para te dar um PLA novinho da ...
Como você se prepara para torcer pela seleção? Fature um computador Dell com TV Digital, participe da promoção bombástica que a Dell preparou para os torcedores brasileiros. Participe!
Resultado da promoção de aniversário do Papo de Ba... Quer saber quem faturou a promoção de aniversário do PdB e qual foi o grande prêmio?

Compartilhe:

  • @rpinto do rio, nova iguaçu, postou e quer gritar É ÁÁÁGUA junto com o quincas. PDB mandando mega, Dulça.

  • Marcos Machioni

    @marcosmachioni, from SP 😀

  • Marcos, é preciso retuitar a mensagem, senão não estará participando 😉

  • Lucien

    @luciencc do Rio está dentro dessa, abs

  • Lívia Mantova

    @lihmantovani

    Rio de Janeiro

  • Ô o livro é MODAFOCA mesmo, porque Jorge Amado sempre será um safado modafoca( no melhor sentido), em não ser discreto quanto a pessoa "brasileiro" e o que ela pode fazer e acontecer do melhor e do pior. Vô assistir, sem dúvidas, atores de nível alto( entende-se, com talento). E pra quem não leu, leiam os livros do Marido da Dona Zélia Gattai, tb outra MODAFOCA DE PRIMEIRA CATIGORIA, MEU IRRRRMÃO! Mó farra nesse Céu aí, que o Quincas deve tá curtindo de boa….( viagem que faz parte!)

  • Marcos Machioni

    Pronto Dono do bar, não tinha reparado nesse quesito, retwiti feito 😀

  • ola eu sou de Morungaba SP e quero participar sim,

    e é claro ler esta obra tambem

    cintia