Promoção: Filme Quincas Berro d’Água

“O filme baseado no romance de Jorge Amado, o Quincas Berro d'Água estreará no cinema e o Papo de Bar faz uma promoção pra você ver a pré-estreia do filme. Confira e participe!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Acredito que muitos aqui já ouviram falar desse livro, não é verdade? E principalmente sobre seu autor, o grande Jorge Amado. Fiquei feliz quando soube do lançamento do filme baseado no romance de Jorge Amado e principalmente que poderei premiar alguns de vocês. O que acham? 🙂 Mas antes vou apresentar o filme, explicar um pouco sobre como é, pra depois falar sobre a promoção.

Apresentação do filme Quincas Berro d’Água

Como já disse, é um romance do Jorge Amado que fala sobre a vida de um nobre camarada, o Joaquim Soares da Cunha, que além de pai, é um marido exemplar, coisa que deve estar um pouco difícil pra mulherada, estou errado mulherada? E pra variar, pra entrar na estatística, o camarada resolve jogar tudo para o alto após a aposentadoria e se entregar a uma vida de vício.

Ele se muda pra uma pocilga pra curtir a vida e muda seu nome pra Quincas Berro d’ Água, lógico. Depois disso o cara arruma confusão até mesmo depois de morto. Esse cara é bom.

Quincas, o rei dos vagabundos

De um tranquilo funcionário público, Quincas (Paulo José) acabou caindo na farra, cansado da vida que levava, abandonando a família e juntando com essa turminha do barulho arranjando altas confusões, se tornando o rei dos vagabundos.

Até que ele é encontrado morto em seu quarto. Mas família resolve “apagar” essa sua imagem “beberrona” e arrumam um enterro respeitável. Mas claro que não iria dar certo e a turminha do barulho surgem no local arrumando altas confusões e o levando para um última farra.

O que esperar desse filme modafoca?

Seu palco é o Pelourinho, em Salvador, com grande promessa de ser a maior comédia do ano no cinema nacional. Grandes nomes como Vladimir Brichta, Paulo José, Mariana Ximenes (delícia), Marieta Severo e claro, seu amigos loucos e fanfarrões interpretados por Flávio Bauraqui, Irandhir Santos, Luís Miranda e Frank Menezes.

E claro, direção de Sérgio Machado e com roteiro baseado na obra de Jorge Amado, como já falei trocentas vezes. Pura diversão e etílica, logicamente 😉 O filme terá sua estreia oficial no dia 14 de maio.

Promoção com o Papo de Bar

Logicamente que teríamos uma promoção pra esse filme né. Vamos sortear dois kits para a pré-estreia que vai rolar, sendo um convite para São Paulo no dia 3 de maio e outro convite para o Rio de Janeiro no dia 4 de maio.

O kit contém uma camiseta, 1 par de ingressos, 1 descanso de copo e 1 livro “Quincas Berro d’Água” de autoria de Jorge Amado da editora Companhia das Letras.

O local da pre-estreia de São Paulo e o Unibanco Arteplex Frei Caneca às 21h30 e do Rio de Janeiro vai ser no Cinemark Downtown às 21h.

Infelizmente só vai dar pra participar quem for residente de uma dessas duas cidades, foi mal galera.

E como é a promoção?

Ah sim, claro. Primeiro siga o twitter @papodebar_ e retuite a seguinte mensagem:

RT: @papodebar_ Participe da promoção Quincas Berro d’Água do #papodebar http://migre. me/zOJo

Farei o sorteio através do site Sorteie.me e não adianta ficar tuitando várias vezes porque ele só pega uma tuitada por usuário 😉

Depois da tuitada vocês comentem aqui no post dizendo de qual cidade vocês são, Rio ou São Paulo e dizendo qual seu twitter. Irei sortear um certo número de usuários, pois não terei controle sobre usuários de qual estado, pegarei qual for o primeiro de cada cidade 😉 Mandem ver.

Mais informações

Assistam o trailer do filme por aqui ou direto no YouTube:

Vejam também o hotsite criado especialmente pro filme, vale a pena. Ou então acompanhar o Twitter do filme, a página no Facebook ou então o perfil no Orkut também.

Vocês também podem participar do concurso cultural que eles estão promovendo e ganhar uma viagem para Salvador. É só mandar um vídeo contando uma boa piada de bar pro Quincas, que a melhor fatura.

Você também gostará desses

Promoção cultural: Quincas Berro d’Água Mais uma promoção com o filme Quincas Berro d'Água, fature um kit com um par de ingressos, camiseta, porta copos e um livro. Veja o trailer e particip...
Resultado da Promoção: Rota Margarita Cuervo Confira o resultado da promoção Rota Margarita Cuervo que o Papo de Bar fez em parceria com a José Cuervo. Sorteamos uma garrafa de tequila José Cuerv...
Resultado da promoção dos kits do Quincas Berro d&... Resultado da promoção cultural no PdB, onde sorteamos um kit com um par de ingressos pro filme, uma camiseta, um descanso para copos, e o livro do Jor...
Resultado da Promoção Chez Bonbon Resultado da promoção do Papo de Bar com a ChezBonbon, Se você participou, confira se você ganhou o prêmio. Chocolates bem saborosos com recheio de ca...
d’ALE Mengão. Papo de Bar e Postos ALE dão u... A ALE junto com o PdB lançam uma promoção em homenagem a torcida do Flamengo. Ache o Dono do Bar e diga o que estava escrito na faixa do frentista ao ...

Compartilhe:

  • @rpinto do rio, nova iguaçu, postou e quer gritar É ÁÁÁGUA junto com o quincas. PDB mandando mega, Dulça.

  • Marcos Machioni

    @marcosmachioni, from SP 😀

  • Marcos, é preciso retuitar a mensagem, senão não estará participando 😉

  • Lucien

    @luciencc do Rio está dentro dessa, abs

  • Lívia Mantova

    @lihmantovani

    Rio de Janeiro

  • Ô o livro é MODAFOCA mesmo, porque Jorge Amado sempre será um safado modafoca( no melhor sentido), em não ser discreto quanto a pessoa "brasileiro" e o que ela pode fazer e acontecer do melhor e do pior. Vô assistir, sem dúvidas, atores de nível alto( entende-se, com talento). E pra quem não leu, leiam os livros do Marido da Dona Zélia Gattai, tb outra MODAFOCA DE PRIMEIRA CATIGORIA, MEU IRRRRMÃO! Mó farra nesse Céu aí, que o Quincas deve tá curtindo de boa….( viagem que faz parte!)

  • Marcos Machioni

    Pronto Dono do bar, não tinha reparado nesse quesito, retwiti feito 😀

  • ola eu sou de Morungaba SP e quero participar sim,

    e é claro ler esta obra tambem

    cintia