O Rock in Rio está chegando e tem promoção da Heineken valendo ingressos

Salve, salve, amigos PdBs! O Rio de Janeiro continua lindo (violento, mas incrivelmente lindo) e a cidade maravilhosa segue sendo palco de grandes eventos. Um dos mais icônicos festivais de música, que leva o nome da cidade carioca, o Rock in Rio está chegando e a Heineken vai dar ingressos para quem escutar as músicas do festival no Spotify.

Como será essa promoção Rock in Rio da Heineken?

sobreviver a festivais de música bebendo

É bem simples! Basta escutar aqui as playlists geradas. A cada acesso seu você já está participando. Quanto mais escutar, maiores são as chances, claro. Vamos às regras para você não ficar por fora e participar da promoção Rock in Rio.

A regra é clara…

A cada acesso, o Spotify gerará uma lista com seus 50 artistas mais escutados nas últimas 4 semanas. Cada artista do line-up do Rock in Rio possui uma pontuação e cada posição da sua lista dos 50 artistas possui um multiplicador de pontos.

Para cálculo da pontuação, em cada acesso, o Spotify cruzará as seguintes informações: lista dos 50 artistas mais escutados nas últimas 4 semanas, pontuação de cada artista e multiplicador, gerando um ranking entre os participantes por dia de festival. Confira detalhes no regulamento.

Ao final da promoção, os 20 primeiros do ranking de cada dia do festival ganharão pares de ingressos para a data escolhida. Ou seja, se não errei nas contas, serão 280 ingressos distribuídos entre 140 pessoas. Sensacional!

Finalizando

UPDATE! Promoção encerrada, confira agora as 20 pessoas que faturaram os ingressos.

Vale lembrar que a Heineken dará apenas os ingressos. Traslado, passagens e hospedagem não fazem parte da promoção.

Eu já estou ansioso para o Rock in Rio! Acho o melhor festival de música que acontece no Brasil, mesmo reconhecendo que o Lollapalooza também é bastante legal. Nós estaremos por lá e faremos algo diferente em nossa cobertura. Quem for, avise e podemos beber umas por lá.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
IBU – International Bitterness Unit Vamos falar sobre o IBU, que é a sigla para International Bitterness Unit, que é a unidade que mede o amargor de uma cerveja, portanto, a quantidade d...
O que passa na sua cabeça quando alguém te chama p... Uma campanha publicitária divertida e que ilustra claramente a maneira de como pensam homens e mulheres.
Ô cervejinha, vem cá vem… Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conqu...
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.