Que venha 2015 e sua variedade de cervejas!

Fala galera PdB! Fim do ano chegando e sempre vem aquelas ideias de escrever textos que inspirem, postar dicas preciosas e/ou conselhos infalíveis. O que tenho visto aos montes por aí, é aquele estilo ‘Cervejas que você deve provar em 2015’. Entendo a validade da coisa, compartilhar experiências é legal, mas gosto é gosto e não se discute.

Minha dica é: Beba sem pena! Prove novos sabores, sinta novos aromas, experimente misturas excêntricas, crie novidades, invente o diferente! Anote, fotografe, salve e também compartilhe tudo que você fizer! Isso ajuda na hora de lembrar o que é bom ou não.

Adoro provar coisas novas, mas nunca tomo nota das coisas. Então quando chego num evento de cervejas, por exemplo, não sei o que já bebi ou não. Aí entram em ação meus amigos e fiéis escudeiros, que fazem o papel de minha memória e ainda me dizem o que eu curti ou não.

Um brinde com cerveja

Com essas experiências, defini que curto as IPAs! Gosto muito mesmo! Os outros estilos, eu aprecio, entendo quando são bem feitas, quando o sabor fica marcante por mais tempo, quando o cheiro dá água na boca, mas uma IPA é uma IPA!

Sugiro que vocês façam o mesmo! Abram suas mentes e experimentem tudo, até definir qual estilo é o melhor. Daí em diante vale continuar a experimentação, mas a maioria será dentro do estilo preferido 😉

Use 2015 para isso! É o momento! Muitas cervejas boas estão no mercado e muitas surgirão! Enjoy it!

Um belo ano novo pra todos! O Papo de Bar estará com vocês com todo gás, compartilhando experiências com vocês e acompanhando suas vivências também!

Foi um grande prazer estar aqui em 2014. Beijo, me liga! Vlw! Flw!

Você também gostará desses

A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Don’t Worry, “Beer” Happy Uma imagem mostrando uma frase do nobre Benjamin Franklin: "Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes". Alguém discorda? Vamos ...
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.