Quilmes: Paixão nacional

“A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacional dos brasileiros e dos argentinos. Confira o vídeo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Fala galera PdB! Já postei aqui que adoro misturar coisas, sou louco por propagandas e fanático por futebol. Quando encontro uma propaganda de uma cerveja falando de futebol, nossa paixão nacional, não tenho como não postar.

Cerveja Quilmes incentivando a paixão nacional dos argentinos

Torcedor argentino com a camisa do seu time, sua paixão nacional

A cerveja Quilmes, que é fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. Eles entendem quando aparecem camisas de Real Madrid, Inter de Milão e até o Internacional (de Porto Alegre) é citado, mas querem mostrar que nada é melhor que usar a camisa de seu time do coração. Se liga aí!

Curtiram? Achei irado! Os Argentinos tem a fama de conseguirem explorar muito bem sentimento dos torcedores por seus clubes em propagandas e dessa vez não foi diferente, com a Quilmes mostrando muito bem essa questão.

Penso que deveria haver campanhas parecidas por aqui. Vejo muitas camisas estrangeiras circulando por aí! Concordam? Temos que dar mais valor ao nosso país, aos nossos times, por mais que não estejam indo bem em algum campeonato. E seu time, qual é? Você tem alguma camisa dele? E de times estrangeiros, você tem? Pense nisso!

Aquele abraço!

Vimos no Impedimento.

Você também gostará desses

Brasil, um país bem temperado O Brasil é lindo. Isso, nós não temos dúvida. Gigante no tamanho, nas diversas culturas, sotaques e temperos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu corr...
Itaipava vem aí e o bicho vai pegar! A cerveja Itaipava vem aí e levará torcedores para dentro do gramado das finais do Paulistão e da Copa do Nordeste.
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final ... A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga com postagens de torcedores. Alguns aparecerão nas placas de publicidade ao redor...
Cerveja Sol chega ao mercado! A Heineken traz a mexicana cerveja Sol para o Brasil com um belo vídeo contando a história da independência do México e o lançamento da cerveja. Confi...
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...

Compartilhe: