Quilmes tenta humilhar Seleção Brasileira

Salve, Salve, meus amigos! Estamos num momento de muito futebol, em que são transmitidos entre 5 e 6 jogos por dia. Copa América, Eurocopa, Brasileirão… Ou seja, quem curte o esporte mais popular do planeta, está em êxtase! Mas quando pensamos em Seleção Brasileira, a fase não é das melhores e sentindo isso, nossos hermanos argentinos resolveram tirar um sarro com a nossa “tão respeitada” camisa amarelinha. Usando muita criatividade, a cerveja Quilmes tenta humilhar Seleção Brasileira num vídeo.

heladera pecho frio

Os caras da cervejaria foram longe, deram voltas e mais voltas para chegar aqui e tentarem humilhar a Seleção Brasileira de futebol. No vídeo, eles querem achar o lugar mais frio do mundo para poder gelar umas Quilmes. No início aparecem aqueles trenós puxados por cachorros na neve, vai seguindo, seguindo quando de repente… Assiste aí!

Com o nome de #HeladeraPechoFrio, ou geladeira peito frio, traduzindo ao pé da letra, o vídeo faz piada com a dedicação de nosso time. Poderia ser trágico se não fosse verdade. Tudo começa com o presidente e seus subordinados que têm uma cabeça antiga, praticam a política de interesses pessoais e acabam gerindo mal nosso futebol. Os técnicos escolhidos ultimamente foram péssimos e consequentemente formaram times que apresentaram um futebol medíocre. Não satisfeitos com o 7×1 na Copa do Mundo de 2014, onde éramos os anfitriões, Dunga chegou para resolver o problema. Pfff….

Finalizando

Agora me parece que algo mudou e que com Tite assumindo o comando, podemos trilhar um bom caminho e ter boas ambições na Copa da Rússia em 2018. Mas enquanto isso não acontece, teremos que aturar países sulamericanos, que têm um numero de títulos infinitamente menor que o nosso, curtirem com a nossa cara e desmerecerem a famosa Amarelinha. Uma pena! Nossa camisa e nossa Seleção nos representa para o mundo e hoje, infelizmente, não nos sentimos bem representados.

Não me senti humilhado, apenas triste mesmo. Bola pra frente! #VaiTerTroco.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Homenageando Ozzy Osbourne, Heineken mudou de cor Rolou em maio, uma turnê de Ozzy Osbourne pelo Brasil. Conhecida por sua garrafa verde, em homenagem ao cantor, a Heineken mudou de cor
Trabalho ou futebol? Heineken te ajuda a fazer os ... A Heineken inova mais uma vez e une duas paixões mundiais: futebol e cerveja. Conseguiu juntar o trabalho e o futebol numa ideia de convencer chefes a...
O maior espetáculo da Terra – A Copa do Mund... A cerveja Budweiser, patrocinadora e cerveja oficial da Copa do Mundo, lança uma campanha sagaz para a Copa, englobando todas as etapas, do sorteio, d...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...