Review Cerveja: A outra

“Mais um review de cerveja nacional, a vez é de uma cerveja lager, no estilo Standard American Lager, o nome é A Outra.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (51 votes, average: 7.78 out of 10)
Loading...

garrafa-a-outra

Descrição detalhada A Outra

Essa Pale Lager brasileira tem espuma média, borbulhante e branca. Boa formação de colarinho. Longevidade persistente. Corpo claro, ralo e amarelo-pálido. Aroma: pão claro, forte lúpulo, levedura moderada e mel. Sabor inicial: leves dulçor e amargor.

Sabor final: moderado dulçor e leve amargor. Curta duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Mais um pão líquido sem falhas nem qualidades.

Custo-benefício

Garrafa de 600ml que me foi presenteada por um aluno, o Kauê. Não sei quanto custa em geral, mas não vale mais que a média comercial brasileira, entre R$ 2 e R$ 3.

Nota: 4 Skol ou 2. 0/5.0

Harmonização e copos

Recomenda-se bebe-la em um Lager Glass. É bem harmonizada com salames, frutos do mar e pizza de mussarela e marguerita.

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: Standard American Lager
  • Grad. Alc.: 4.5%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Review Cerveja: Baden Baden 1999 Review da bitter ale 1999 da Baden Baden. Coloração espetacular, gosto muito bom. Enfim, uma ótima cerveja dessa família.
Review Cerveja: Stella Artois Review da cerveja Stella Artois, mais comum entre os consumidores brasileiros. Acima da média das pilsens nacionais, na média das Pale Lagers.
Review Cerveja: Meantime IPA Review dessa cerveja inglesa do estilo India Pale Ale (por isso a sigla IPA). Garrafa muito bonita, negra com um verde escuro, com rolha estilo champa...
Review Cerveja: Hoegaarden Review dessa maravilhosa cerveja WItbier, aromatizada com sementes de coentro e casca de laranja, criando um sabor doce e azedo. Vale o investimento.
Review cerveja: Koninck Gusto 1833 Blond Review da cerveja Koninck Gusto 1833 Blond, da Bélgica no estilo Belgian Strong Ale. Excelente formação de colarinho e reduzida longevidade. Gosto fru...

Tags:

Compartilhe:

  • Olhaa só Meu nome é Kássio !

    EU vi essa cerveja no bar do Flamenguista aqui em COLATINA-ES

    então eu bolei uma propaganda muito boa e engraçada pra vocês, no caso se estiverem enteressado em saber um pouco mais da propaganda, e ficarem enteressado entre em contato comigo meu e-mail : [email protected] caso enteressado entre em contato. a propaganda é muito boa e engraçada tenho certeza que irão gostar .

    desde já agradeço .

    ESPERO RESPOSTA !

    apesar disso não ser um comentario .. e uma proposta c estiver interesse de pelo menos como vai ser , entre em contato por favor 😀

    • Olá Kássio.
      Tem como ver essa sua propaganda ?

      abç
      Willian Franklin

      • Kássio

        Olá Willian,
        Entre em contato comigo, meu e-mail esta no comentario de cima. Abraçooo !

    • Marco

      Não existe ENTERESSADO – vc inventou esta palavra!!!!! O correto é INTERESSADO!

  • Marcelo

    Desculpe-me, esperimentei esta cerveja e achei ela desgraçada de ruim. com um gosto adocicado e com final amargo, parece quando se ingere um alimento com aspartame.

  • gilberto oliveira

    onde posso comprar esta cerveja, tanto em garrafa quanto em latas?
    moro em porto alegre

    • Cleiton Cavalaro

      Super preço Comercio De Bebidas Ltda
      (32) 8462 5331
      (32) 3462 5230