Review Cerveja: Barley Pilsen

“Um review de mais uma cerveja nacional, a Barley Pilsen, que é do Rio Grande do Sul. Uma American Lager de baixo custo e gosto muito bom, óitmo custo/benefício.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 6.67 out of 10)
Loading...

Garrafa da cerveja Barley PilsenCréditos: Brejas

Descrição detalhada da Barley Pilsen

Aparência: espuma inicial pequena, branca e com reduzidíssima longevidade. Moderada formação de colarinho. Corpo claro, ralo, borbulhante e amarelo-médio. Aroma: massa de pão, cevada moderada e toques de mel. Sabor inicial: moderadamente doce.

Sabor final: leve dulçor (toques de mel) e amargor; média duração. Paladar: corpo médio, de textura xaroposa (diria que é a mais encorpada do estilo que já provei), suave carbonatação e final de sensação metálica.

Custo- benefício

Garrafa de 350ml adquirida no site cervejasnet.com.br por R$ 2,2. Ótimo negócio.

Nota: 21 Skol ou 3.0/5.0

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: American Lager
  • Grad. Alc.: 4.7%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Wals Trippel Review da última cerveja da Wals, a sua Tripel. Uma cerveja pretensiosa, muito saborosa, sem deixar a desejar em nenhum aspecto. Não chega perto dos r...
Review cerveja: Petra Bock Review dessa bock brasileira. Faz um papel razoável no quesito das cervejas Bocks, mas seu preço não vale muito a pena, podendo se achar outras bem me...
Review cerveja: De Bora Bier Kéia Hefen-Weiss Mais uma da família De Bora Bier, cervejaria nacional. Agora falamos sobre a De Bora Bier Kéia Hefen-Weiss, uma cerveja no estilo Hefeweizen, com uma ...
Review Cerveja: Eisenbahn Weihnachts Ale Um review especial de natal pros leitores do PdB, a cerveja da vez agora é a Eisenbahn Weihnachts Ale. Provavelmente uma das melhores da família Eisen...
Review: Cerveja Paulaner Kristallklar O primeiro review do Papo e Bêbado começa com o lançamento da Paulaner no Brasil, a deliciosa Kristallklar.
Qual petisco combina com cerveja? Todo mundo concorda que petisco combina com cerveja, certo? Mas qual deles combina melhor com uma cerveja específica? Veja agora!!

Tags:

Compartilhe:

  • Felipe

    Muito boas tuas reviews, ainda mais por apresentar cervejas que nunca tinha ouvido falar, sou apreciador de american lager (bem brasileiro mesmo), o que queria pedir era uma review da "Coruja Extra Viva", sei que ela não é facil de encontrar mas acho ela excelente, minha preferida.