Review Cerveja: Barley Pilsen

“Um review de mais uma cerveja nacional, a Barley Pilsen, que é do Rio Grande do Sul. Uma American Lager de baixo custo e gosto muito bom, óitmo custo/benefício.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 6.67 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Garrafa da cerveja Barley PilsenCréditos: Brejas

Descrição detalhada da Barley Pilsen

Aparência: espuma inicial pequena, branca e com reduzidíssima longevidade. Moderada formação de colarinho. Corpo claro, ralo, borbulhante e amarelo-médio. Aroma: massa de pão, cevada moderada e toques de mel. Sabor inicial: moderadamente doce.

Sabor final: leve dulçor (toques de mel) e amargor; média duração. Paladar: corpo médio, de textura xaroposa (diria que é a mais encorpada do estilo que já provei), suave carbonatação e final de sensação metálica.

Custo-benefício

Garrafa de 350ml adquirida no site cervejasnet.com.br por R$ 2,2. Ótimo negócio.

Nota: 21 Skol ou 3.0/5.0

Informações

  • Origem: Brasil
  • Estilo: American Lager
  • Grad. Alc.: 4.7%

Você também gostará desses

Review de Cerveja Way Beer – Belgian Dark Ro... Veja o review feito da cerveja Way Beer Belgian Dark Rollercoaster IPA, uma cerveja bem lupulada, do estilo Belgian Dark IPA e especial da cervejaria ...
Review cerveja: Fullers London Porter Um review dessa belíssima cerveja porter com um gosto apurado de café, com um corpo longo e com forte amargor. É a inglesa Fullers London Porter.
Review Cerveja: Eisenbahn Weihnachts Ale Um review especial de natal pros leitores do PdB, a cerveja da vez agora é a Eisenbahn Weihnachts Ale. Provavelmente uma das melhores da família Eisen...
Review cerveja: Saint Nicholas Blond Ale Depois do review de natal com a Eisenbahn, vamos pra mais uma cerveja natalina, a Saint Nicholas Blond Ale, da cervejaria nacional Bamberg. Muito boa,...
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).
Review Cerveja: Gouden Carolus Classic Um review de uma das melhores cervejas, quiçá melhor cerveja, já avaliadas por aqui. A magnífica Gouden Carolus Classic. Uns podem achar o preço salga...

Tags:

Compartilhe:

  • Felipe

    Muito boas tuas reviews, ainda mais por apresentar cervejas que nunca tinha ouvido falar, sou apreciador de american lager (bem brasileiro mesmo), o que queria pedir era uma review da "Coruja Extra Viva", sei que ela não é facil de encontrar mas acho ela excelente, minha preferida.