Review Cerveja: Bitburger Premium

“A vez agora é da Bitburguer, cerveja Pilsen Premium, de origem alemã. Um pouco acima das pilsens nacionais mais consumidas. Vale conferir!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 6.20 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Rótulo da cerveja BitburguerCréditos: koja niska

Mais uma Pilsen alemã sendo degustada e colocada em discussão. Confira logo abaixo:

Descrição detalhada: Bitburger Premium

Seu aroma passa por massa de pão e mel. A sua aparência tem uma espuma inicial grande e cremosa e com boa formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo claro, borbulhante, ralo e amarelo-médio.

O sabor inicial tem leve dulçor e amargor, enquanto o sabor final possui uma leve acidez e amargor, com curta duração. O paladar possui corpo leve, textura aguada, suave carbonatação e final metálico. Pilsen normal, ligeiramente acima da média das comerciais brasileiras.

Custo-benefício

Garrafa de 355ml adquirida por R$ 3,70 no site cervejasnet.com.br. Bom negócio.

Nota: 8 Skol ou 2.2/5.0

Informações

  • Origem: Alemanha
  • Estilo: Pilsen Premium
  • Grad. Alc.: 4.8%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Cerveja: Review Unibroue Raftman Um review de uma cerveja canadense, mas com ares de Ale Belga e malte de uísque e um sabor bem equilibrado.
Review de cerveja: Amazônia Brazilian Beer Conheça a Amazônia Brazilian Beer, uma cerveja artesanal curitibana da cervejaria Germânia. Bem saborosa, bem leve, apesar do corpo mais acentuado, um...
Yes, nós temos banana! Degustamos uma cerveja bem diferente e que leva banan, a Wells Banana Bread and Beer. A princípio pode parecer meio estranha, mas depois ela se torna ...
Qual petisco combina com cerveja? Todo mundo concorda que petisco combina com cerveja, certo? Mas qual deles combina melhor com uma cerveja específica? Veja agora!!
Review Cerveja: Kirin Ichiban Mais um review de uma cerveja japonesa. Agora é a vez da Kirin Ichiban, uma cerveja mais bonita do que boa. Vale pelo conhecimento, mas o custo-benefí...

Tags:

Compartilhe:

  • Descrição detalhada Chimay Blue???? ctrl+c ctrl+v

  • E mais uma coisa, essa Bitburger vendida aqui não é produzida na Alemanha e sim no Brasil.

  • E só mais uma coisa, essa Bitburger vendida aqui é produzida no Brasil e não na Alemanha. Então ela não é uma Pilsen alemã, e sim uma Pilsen brasileira.
    E por sinal é bem fraquinha, bem sem graça, ficando no mesmo nivel das nossas pilsens industriais.

  • Guilherme

    Booooooua Dr Beer!!

    Colocando finalmente notas "normais"!

    Vlw!

    Gosto muito desta cerveja, mas tenho que discordar que está BEM acima das pilsen brasileiras!

  • João

    Concordo com o Rafael, ela é bem simples…