Review Cerveja: Bock Damm

“Review dessa cerveja espanhola, a Bock Damm, uma cerveja bem mediana e com um preço bem elevado em termos de custo benefício com sua qualidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 7.00 out of 10)
Loading...

Créditos: maiqui maiqui

Descrição detalhada Bock Damm

Essa American Pale Lager espanhola tem espuma inicial borbulhante, bem pequena e marrom-clara. Virtualmente nenhum colarinho, de rápida dissolução. Corpo quase opaco, ralo e preto-amarronzado. Aroma: moderada presença de malte tostado e forte presença de café. Sabor inicial: levemente doce, ácido e amargo. Sabor final: leves dulçor e amargor.

Longa duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final gredoso. Pouco gosto de café, muito menor que de suas pares, cerveja bem restrita, sem muito a oferecer; bem gaseificada, quase uma coca-cola alcoólica, sem o dulçor.

Custo-benefício

Este exemplar me foi presenteado, mas a garrafa de 250ml pode ser encontrada em sites especializados por cerca de R$ 12. Sinceramente, creio que valha 25% do valor e olhe lá.

Nota: 6 Skol ou 2.1/5.0

Copos recomendados

Dimpled mug, Lager glass, Shaker

Informações

  • Origem: Espanha
  • Estilo: American Pale Lager
  • Grad. Alc.: 5.4%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Steenbrugge Blond Review de uma cerveja belga do estilo Blond Ale. Acabou sendo uma decepção por causa dos comentários muito bem feitos, que acabaram não correspondendo...
Review Cerveja: Gouden Carolus Classic Um review de uma das melhores cervejas, quiçá melhor cerveja, já avaliadas por aqui. A magnífica Gouden Carolus Classic. Uns podem achar o preço salga...
Review Cerveja: Anderson Valley – Boont Ambe... Review de uma cerveja do estilo amber ale, diretamente dos Estados Unidos, a Boont Amber Ale da cervejaria Anderson Valley. Cerveja muito saborosa e s...
Wunder Bier: A maravilhosa cerveja da Oktoberfest Um review e história de uma cervejaria de Blumenau, que foi lançada na Oktoberfest de 2007, a Wunder Bier. Possuem 4 estilos de chopp Pilsen, Schwarzb...
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).

Compartilhe: