Review Cerveja: Bock Damm

“Review dessa cerveja espanhola, a Bock Damm, uma cerveja bem mediana e com um preço bem elevado em termos de custo benefício com sua qualidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 7.00 out of 10)
Loading...

Créditos: maiqui maiqui

Descrição detalhada Bock Damm

Essa American Pale Lager espanhola tem espuma inicial borbulhante, bem pequena e marrom-clara. Virtualmente nenhum colarinho, de rápida dissolução. Corpo quase opaco, ralo e preto-amarronzado. Aroma: moderada presença de malte tostado e forte presença de café. Sabor inicial: levemente doce, ácido e amargo. Sabor final: leves dulçor e amargor.

Longa duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final gredoso. Pouco gosto de café, muito menor que de suas pares, cerveja bem restrita, sem muito a oferecer; bem gaseificada, quase uma coca-cola alcoólica, sem o dulçor.

Custo-benefício

Este exemplar me foi presenteado, mas a garrafa de 250ml pode ser encontrada em sites especializados por cerca de R$ 12. Sinceramente, creio que valha 25% do valor e olhe lá.

Nota: 6 Skol ou 2.1/5.0

Copos recomendados

Dimpled mug, Lager glass, Shaker

Informações

  • Origem: Espanha
  • Estilo: American Pale Lager
  • Grad. Alc.: 5.4%

Você também gostará desses

Review Cerveja: Weihenstephaner Hefe Weissbier Um review com essa cerveja de nome complicado, mas de uma boa refrescância. Mais uma cerveja de origem alemã sendo avaliada pelo Papo de Bar.
Cerveja da Grécia: Mythos Uma passagem pelo Leste Europeu e nosso forasteiro traz a principal cerveja da Grécia, a Mythos. Uma cerveja de apelo jovem, com um sabor suave e com ...
Review cerveja: Koninck Gusto 1833 Blond Review da cerveja Koninck Gusto 1833 Blond, da Bélgica no estilo Belgian Strong Ale. Excelente formação de colarinho e reduzida longevidade. Gosto fru...
Review cerveja: Hop Back Taiphoon Review de uma cerveja Blond Ale vinda direta da Inglaterra. Acompanha uma boa formação de colarinho e com um corpo claro. Se acha por R$22, um preço j...
Review Cerveja: Wals Quadrupel Review da melhor exemplar da cervejaria Wals, a Quadrupel. Depois de uma grande decepção com a Dubel, uma grande surpresa com a Pilsen, mas uma ótima ...
Review cerveja: Meantime London Porter Bom modelo Porter da cervejaria Meantime, que geralmente produz ótimas cervejas. Espuma volumosa, forte presença de malte caramelado e café.

Compartilhe: