Garrafa da cerveja Brahma Beats

Review cerveja: Brahma Beats

“Review da conhecida cerveja Brahma, porém numa versão que é somente vendida fora do Brasil, a Brahma Beats. Não muda praticamente nada em relação a vendida no Brasil.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Garrafa da cerveja Brahma BeatsCréditos: hjarald agnes

Essa Pale Lager brasileira disponível apenas para exportação (no próprio rótulo diz que é proibida sua revenda para o Brasil) é mais uma da “baciada” de Lagers que eu trouxe em minha última incursão ao território paraguaio.

Como elogio, posso dizer que a mesma tem melhor qualidade que sua irmã Brahma Chopp vendida no Brasil, além de ter um teor alcoólico maior, de 5,2%. Fora isso, o restante de suas características é basicamente o mesmo da média do estilo. Sua aparência é composta de uma espuma de tamanho médio, aerada e branca.

Tem boa formação de colarinho. A espuma tem curta longevidade. O corpo é claro, ralo e amarelo. O aroma, restrito, é composto de toques de pão claro e leve presença de lúpulo. Sabores inicial e final: leve amargor e salgado; curta duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico.

Custo-benefício

Long neck de 350ml adquirida em Ciudad del Este, Paraguay, por um valor entre R$ 1 e R$ 2. Bom negócio? Não!

Nota: 2 Skol ou 1.7/5.0

Harmonização e copos

Copos ideais para essa cerveja são as tulipas.

Mais informações

Você também gostará desses

Review cerveja: Urthel Parlus Magnificum Review da cerveja Urthel Parlus Magnificum, ótima cerveja holandesa no melhor estilo Belgian Dubbel. Doçura moderada no início do gole, fraco e rápido...
Review Cerveja: Corona Extra Review da mexincana Corona Extra, uma Pale Lager um pouco conhecida no Brasil. Acima da média do mercado nacional, mas com um preço acima de sua quali...
Review cerveja: Schmitt Big Ale Review do "litrão" da cerveja Schmitt. O custo benefício não é dos melhores, já que o menor é mais barato e o sabor não é lá essas coisas.
Review cerveja: Petra Bock Review dessa bock brasileira. Faz um papel razoável no quesito das cervejas Bocks, mas seu preço não vale muito a pena, podendo se achar outras bem me...
Era uma boa cerva portuguesa! Era uma lager portug... Experimentamos a Super Bock, uma cerveja lager de Portugal que não deixa a desejar, porém seu custo/benefício não é lá essas coisas. Mas vale a pena e...

Tags:

Compartilhe: