Garrafas da cerveja Carlsberg

Review cerveja: Carlsberg

“Review da agradável cerveja Pale Lager da Dinamarca, a conhecida Carlsberg. Boa formação de colarinho, com sabores iniciais e finais com leve dulçor e moderado amargor.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Garrafas da cerveja CarlsbergCréditos: Jan Oscar Juliussen

Essa Pale Lager dinamarquesa tem espuma média, cremosa e branca. Boa formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo borbulhante, ralo e amarelo. Aroma: pão branco e lúpulo moderado. Sabores inicial e final: leve dulçor e moderado amargor; curta duração.

Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Lembra um pouco uma Bohemian Pilsener. Não combina com a frase em sua lata: “Provavelmente a melhor do mundo”.

Custo-benefício

Lata de 500ml adquirida por R$ 8 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale R$ 5.

Nota: 8 Skol ou 2.7/5.0

Harmonização e copos

Copo recomendado pra essa cerveja é o Lager Glass.

Mais informações

  • Origem: Dinamarca
  • Estilo: Pale Lager
  • Grad. Alc.: 5.0%

Você também gostará desses

Review cerveja: Starobrno Premium Lager Review da cerveja Starobrno Premium Lager, uma cerveja Tcheca do estilo Bohemian Pilsener. Corpo claro, ralo, com reduzida longevidade. Um preço não m...
Review de Cerveja Way Beer – Belgian Dark Ro... Veja o review feito da cerveja Way Beer Belgian Dark Rollercoaster IPA, uma cerveja bem lupulada, do estilo Belgian Dark IPA e especial da cervejaria ...
Review Cerveja: Hoegaarden Review dessa maravilhosa cerveja WItbier, aromatizada com sementes de coentro e casca de laranja, criando um sabor doce e azedo. Vale o investimento.
Review cerveja: Alfa Beer Review de uma cerveja grega, a ???? ?????, que significa Alfa Beer. Lançada em 1961 com o desafio de conquistar um público que está começando a se mo...
Weltenburger e seu portólio cervejeiro no Brasil Conheça a Weltenburger, uma cerveja interessante e que foi comprada pelo Grupo Petrópolis. Confira seu portólio cervejeiro no Brasil!
Beba Antes de Morrer: Brewdog Punk IPA Degustamos a deliciosa cerveja do estilo IPA que é um tapa na cara: a Brewdog Punk IPA. Com um início tímido, mas que ao entrar no organismo mostra su...

Tags:

Compartilhe:

  • Carlos Portuga

    Pessoalmente uma das minhas preferidas, tb uma das cervas mais consumidas na Europa.Abraços

  • Gustavo Goulart

    prefiro a Tuborg da dinamarca