Review cerveja: Carlsberg

Garrafas da cerveja CarlsbergCréditos: Jan Oscar Juliussen

Essa Pale Lager dinamarquesa tem espuma média, cremosa e branca. Boa formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo borbulhante, ralo e amarelo. Aroma: pão branco e lúpulo moderado. Sabores inicial e final: leve dulçor e moderado amargor; curta duração.

Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Lembra um pouco uma Bohemian Pilsener. Não combina com a frase em sua lata: “Provavelmente a melhor do mundo”.

Custo-benefício

Lata de 500ml adquirida por R$ 8 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale R$ 5.

Nota: 8 Skol ou 2.7/5.0

Harmonização e copos

Copo recomendado pra essa cerveja é o Lager Glass.

Mais informações

  • Origem: Dinamarca
  • Estilo: Pale Lager
  • Grad. Alc.: 5.0%

Você também gostará desses

Frigobar Club Brastemp O Papo de Bar testa o Club Brastemp, um frigobar style ultra modafoca cedido pela Brastemp. Um frigobar exclusivo para cervejas, com design arrojado, ...
Review cerveja: Voll Damm (Doble Malta) Review dessa cerveja espanhola do estilo Strong Lager. Um custo benefício interessante, vale a experiência.
Review cerveja: Fullers London Porter Um review dessa belíssima cerveja porter com um gosto apurado de café, com um corpo longo e com forte amargor. É a inglesa Fullers London Porter.
Ionian, a cerveja pra macho! Uma cerveja forte comparando com as bebidas no Brasil em botecos, que geralmente possuem 4.7%, a Ionian possui 7% e vem da Grécia. Com certeza deixa d...
Qual petisco combina com cerveja? Todo mundo concorda que petisco combina com cerveja, certo? Mas qual deles combina melhor com uma cerveja específica? Veja agora!!
Wunder Bier: A maravilhosa cerveja da Oktoberfest Um review e história de uma cervejaria de Blumenau, que foi lançada na Oktoberfest de 2007, a Wunder Bier. Possuem 4 estilos de chopp Pilsen, Schwarzb...