Review cerveja: Carlsberg

Garrafas da cerveja CarlsbergCréditos: Jan Oscar Juliussen

Essa Pale Lager dinamarquesa tem espuma média, cremosa e branca. Boa formação de colarinho. Reduzida longevidade. Corpo borbulhante, ralo e amarelo. Aroma: pão branco e lúpulo moderado. Sabores inicial e final: leve dulçor e moderado amargor; curta duração.

Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Lembra um pouco uma Bohemian Pilsener. Não combina com a frase em sua lata: “Provavelmente a melhor do mundo”.

Custo-benefício

Lata de 500ml adquirida por R$ 8 no Mestre Cervejeiro, em Curitiba-PR. Vale R$ 5.

Nota: 8 Skol ou 2.7/5.0

Harmonização e copos

Copo recomendado pra essa cerveja é o Lager Glass.

Mais informações

  • Origem: Dinamarca
  • Estilo: Pale Lager
  • Grad. Alc.: 5.0%

Você também gostará desses

A Sol nasce para todos A cerveja mexicana Sol chegou ao Brasil recentemente trazida pela cervejaria Heineken. Sua antecedente, nacional, não era tão boa, mas agora eles capr...
Review Cerveja: Bock Damm Review dessa cerveja espanhola, a Bock Damm, uma cerveja bem mediana e com um preço bem elevado em termos de custo benefício com sua qualidade.
Review Cerveja: Hoegaarden Review dessa maravilhosa cerveja WItbier, aromatizada com sementes de coentro e casca de laranja, criando um sabor doce e azedo. Vale o investimento.
Review cerveja: Wexford Review de uma cerveja inglesa, com um efeito 'areia' semelhante ao da Guinness. Boa formação de colarinho, belo aroma e aparência.
Review cerveja: Schmitt Big Ale Review do "litrão" da cerveja Schmitt. O custo benefício não é dos melhores, já que o menor é mais barato e o sabor não é lá essas coisas.
O Elefante Rosa e Eu Veja a deliciosa experiência de se experimentar o famoso chope do elefante rosa, o Delirium Tremens. Diferente de todos os chopes, conquista qualquer ...