Review cerveja: Eikbier Red Ale

“Uma boa cerveja no estilo Amber Ale, possui uma espuma cremosa e volumosa. Mais uma cerveja brasileira na lista de reviews aqui do Papo de Bar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 8.33 out of 10)
Loading...

Créditos: Doug

Essa Amber Ale brasileira tem espuma cremosa, volumosa e esbranquiçada. Excelente formação de colarinho. Persistente longevidade. Corpo opaco, denso e âmbar-escuro. Aroma: cítrico de limão, malte moderado e café suave. Sabor inicial: leves dulçor e amargor.

Sabor final: leve amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, suave carbonatação e final metálico. Amargor muito leve, falta personalidade.

Custo-benefício

Garrafa de 500ml adquirida por R$ 13,50 no Armazém da Serra, loja localizada no Mercado Municipal de Curitiba-PR. Vale no máximo 75% do valor.

Nota: 18 Skol ou 2.5/5.0

Harmonização e copos

Os copos recomendados para essa cerveja são os dos estilos Tulipa e Caldereta.

Mais informações

Você também gostará desses

Review Cerveja: Christoffel Nobel Vez da cerveja Christoffel Nobel, da Holanda. Uma Lager bem diferenciada, saborosa e de aparência fantástica. Um preço acessível com uma qualidade aci...
Review Cerveja: Licher Um reviewda Licher, cerveja de trigo alemã, do estilo Hefeweizen. Uma ótima pedida para uma cerveja desse estilo.
Review Cerveja: Barley Pilsen Um review de mais uma cerveja nacional, a Barley Pilsen, que é do Rio Grande do Sul. Uma American Lager de baixo custo e gosto muito bom, óitmo custo/...
Review Cerveja: Stella Artois Review da cerveja Stella Artois, mais comum entre os consumidores brasileiros. Acima da média das pilsens nacionais, na média das Pale Lagers.
Review Cerveja: Therezopolis Ebenholz Review dessa cerveja munich dunkel nacional da cervejaria Therezopolis, a Therezopolis Ebenholz. Uma surpresa agradável, bela cerveja, só podendo ser ...
Review cerveja Kaiser Bock Mais uma cerveja nacional sendo degustada no PdB. A Kaiser Bock foi lançada em 1993 e por incrível que pareça quase não se acha no Brasil.

Compartilhe: