Review cerveja: Eikbier Red Ale

Créditos: Doug

Essa Amber Ale brasileira tem espuma cremosa, volumosa e esbranquiçada. Excelente formação de colarinho. Persistente longevidade. Corpo opaco, denso e âmbar-escuro. Aroma: cítrico de limão, malte moderado e café suave. Sabor inicial: leves dulçor e amargor.

Sabor final: leve amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, suave carbonatação e final metálico. Amargor muito leve, falta personalidade.

Custo-benefício

Garrafa de 500ml adquirida por R$ 13,50 no Armazém da Serra, loja localizada no Mercado Municipal de Curitiba-PR. Vale no máximo 75% do valor.

Nota: 18 Skol ou 2.5/5.0

Harmonização e copos

Os copos recomendados para essa cerveja são os dos estilos Tulipa e Caldereta.

Mais informações

Você também gostará desses

Weltenburger e seu portólio cervejeiro no Brasil Conheça a Weltenburger, uma cerveja interessante e que foi comprada pelo Grupo Petrópolis. Confira seu portólio cervejeiro no Brasil!
Review de cerveja: Amazônia Brazilian Beer Conheça a Amazônia Brazilian Beer, uma cerveja artesanal curitibana da cervejaria Germânia. Bem saborosa, bem leve, apesar do corpo mais acentuado, um...
Review cerveja: Paulistânia Review de uma cerveja nacional, do estilo Premium Lager, a Paulistânea. Cerveja de fraca qualidade e num preço bem acima do que deveria custar.
Review cerveja: Wexford Review de uma cerveja inglesa, com um efeito 'areia' semelhante ao da Guinness. Boa formação de colarinho, belo aroma e aparência.
Era uma boa cerva portuguesa! Era uma lager portug... Experimentamos a Super Bock, uma cerveja lager de Portugal que não deixa a desejar, porém seu custo/benefício não é lá essas coisas. Mas vale a pena e...
Review Cerveja: Hoegaarden Review dessa maravilhosa cerveja WItbier, aromatizada com sementes de coentro e casca de laranja, criando um sabor doce e azedo. Vale o investimento.